Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| PH escreveu: | Dernan fala pouco, mas fala coisas sensatas em 99% das vezes.
edit.: daqui a pouco o avatar do Dernan vai começar a reclamar de torcicolo. Avatar mais velho da história do forum  |
Hahahah! Pois é. Preciso trocar esse avatar, é que eu mais observo do que posto aqui no fórum então vou deixando, deixando...
| Matheus From Hell escreveu: | "Fear of the Dark fraquinha??"
"Eles não devem tocar mais Fear of the Dark?"
VOCÊS ESTÃO LOUCOS, nunca fui muito fã dessa musica pra falar a verdade, mas ela ao vivo É DESTRUIDORA, ouviria ela uma centenas de vezes. E outra, ela é tipo indispensável, mesma coisa que ir no show do Slayer e eles não tocaram Angel of Death ou ir no exodus e eles não tocaram Blacklist, ou ir no show do RAGE e eles não tocarem Higher Than the Sky, mesma coisa que ir num show do Tiririca e ele nao tocar florentina... SACAM? |
Ah, eu acho que ela é legal ao vivo e tal, o coro do público e tudo. Lindo. Até nos shows que eu fui do Maiden esse ano eles tocaram, mas total fora de contexto no setlist. Não fazia a mínima questão. Então, não vejo ela como uma canção OBRIGATÓRIA.
Música indispensável do catálogo do Maiden, na minha opinião é Hallowed Be Thy Name, Run To The Hills, Revelations... O Maiden tem muito pra explorar em termos de setlist, se quiserem OUSAR e tal, muita música da fase considerada golden years. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Hallowed Be Thy Name é a música mais obrigatória pra ter em um setlist do Maiden para mim. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Harvester escreveu: | | Hallowed Be Thy Name é a música mais obrigatória pra ter em um setlist do Maiden para mim. |
Eu sou fã demais dessa música. Agora, entre soar bem ao vivo e tal, Hallowed é foda demais ao vivo, me arrepia, e nem consigo comparar com a Fear Of The Dark. Todo o clima sombrio que forma no show durante essa música.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dernan escreveu: | Ah, eu acho que ela é legal ao vivo e tal, o coro do público e tudo. Lindo. Até nos shows que eu fui do Maiden esse ano eles tocaram, mas total fora de contexto no setlist. Não fazia a mínima questão. Então, não vejo ela como uma canção OBRIGATÓRIA.
Música indispensável do catálogo do Maiden, na minha opinião é Hallowed Be Thy Name, Run To The Hills, Revelations... O Maiden tem muito pra explorar em termos de setlist, se quiserem OUSAR e tal, muita música da fase considerada golden years. |
Concordo, nessa turne fear estava bem deslocada do set mesmo. Mas mesmo assim
e Hallowed é tão necessária quanto fear pra mim |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Concordo, nessa turne fear estava bem deslocada do set mesmo. Mas mesmo assim
e Hallowed é tão necessária quanto fear pra mim |
Pra mim as duas sao obrigatorias, mas se tivesse que tirar uma, tiraria Hallowed. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Que isso!!!!!!!!!!!!! vc ta loco!!!!!!! deveria ser descomungado por ter falado isso, Hallowed é a coisa mais linda ao vivo
Não creio que vou ve-los novamente!!! Se tocarem Killers e Murders... nossa... melhor eu não sonhar tão alto! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Que heresia!
Hallowed é obrigatória. (e Fear também) |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Do Piece Of Mind, se seguirem a setlist do Early, pode ser que role Where Eagles Dare. |
|
 |
SleepKnot King Nothing

|
|
NWOBHM?
Chamam a isso metal
Chamo a isso Pop Metal |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| SleepKnot escreveu: | NWOBHM?
Chamam a isso metal
Chamo a isso Pop Metal |
Entendi nada.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
A que propósito ele disse isso?
Já para nem falar do que escreveu.... 
Editado pela última vez por Reborned em Tue Nov 11, 2008 8:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Não li absolutamente nada, então não sei se já falaram aqui, mas tem um boato que eles irão tocar no Nordeste dessa vez. Não sei se seria SÓ no Nordeste, mas que seja. Até a pé eu irei, para o que der e vier, mas o certo é que eu estarei com o Maiden onde o Maiden estiver. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Poste maiores detalhes, mesmo sendo um boato.  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
VIXI, show no nordeste ia ser foda, hein? Imagina o quanto não ia lotar? No show de Curitiba tinha uma galera de Forteleza. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Peguei o que eu li de um cara do Futiba que é bem informado com relação à shows, tem vários contatos por ser da imprensa (um site que eu simplesmente me esqueci o nome agora) e talz.
| Citação: | Naquele comunicado que a Mondo soltou há umas semanas atrás eles disseram que a banda fará o dobro de shows que fez esse ano aqui no Brasil.
Aqui no Rio, se rolar, provavelmente vai ser na Arena Olimpica que fica na esquina da puta que pariu com a casa do caralho. Torcendo muito pra ser na Apoteose
Ricardo, também acho um exagero do caraleo seis shows. Por isso acho que é caô fudido da produtora. O que vai rolar com certeza é que os caras farão shows onde não vieram dessa vez. Aposto em show no Rio, BH e Nordeste.. |
| Citação: | | Nordeste? Sério mesmo? Nunca vi nenhum boato parecido |
| Citação: | | Eles tão tocando onde o povo tem dinheiro pra bancar show deles e ultimamente no nordeste vem tendo bastante shows de metal. Some a isso o fato de que dessa vez eles irão fazer shows onde não fizeram nesse ano e também onde nunca tocaram. |
Mas claro, como eu disse, só boatos. |
|
 |