Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Não boto fé, acredito em show em SP com toda certeza! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Se Iron tocar tem que ser no mínimo em umas duas capitais do Nordeste, seria o caos. Mas acho que se tocassem aqui tocariam em SP e nas outras regiões também. |
|
 |

|
|
Sem tirar esperanças com o pessoal do nordeste, mas acho dificil tocarem em mais de 2 capitais, tem fã claro, mas nao tem TANTO quanto aqui embaixo |
|
 |

|
|
Se realmente tiver um show aqui... do Iron, tenho certeza que vão se surpreender com os números. Aqui mal tem show, quando tem é o fim do mundo ainda mais de uma banda como o Iron. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Iron Maiden não vai pra lugar nenhum porque o avião vai cair. |
|
 |

|
|
Sim, na sua cabeça!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Iron Maiden não vai pra lugar nenhum porque o avião vai cair. |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Você sabe que é brincadeira né queridão
xoxo |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sim, sei.
Mas o que é ''xoxo''?  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
XOXO significa beijos e abraços se não me engano, ou qualquer coisa do tipo |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 11, 2008 9:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Iron Maiden não vai pra lugar nenhum porque o avião vai cair. |
E se não cair? Aí vão mandar o Metallica tomar no cú denovo.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nunca ouvi falar nessa porra de xoxo aí  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
De 2003 pra cá o Iron veio para o Brasil em 2004, 2008 e agora pra 2009. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu iria num show do Iron Maiden se não fosse o olho da cara e eu não tivesse que me estressar além do aceitável. Iria mesmo, na boa. E eu acho que curtiria. Lembraria dos dias em que eu era fanático pela banda. Provavelmente cantaria tudo, já que sei quase todas as letras dos álbuns mais antigos. Se tocassem "Sign of The Cross" valeria o show. É a música que eu mais gosto da banda. Ficaria profundamente feliz se rolasse "Afraid To Shoot Strangers", "From Here To Eternity", "Holy Smoke" ou "Murders In The Rue Morgue".
O problema é que o repertório do Iron Maiden é o mais hermético do rock. É um show tão calculado que chega a ser mecânico. Vocês, que já foram nos shows da banda, já presenciaram os caras brincando com os instrumentos, fazendo uma jam descompromissada, tocando um cover, tocando a porra de um hino de algum time de futebol idiota? Coisas que as bandas, geralmente, fazem pra tornar a atmosfera do show mais intimista?
Eu imagino que um show do Iron Maiden se resume nas músicas que todo mundo já sabe que eles vão tocar, no Bruce Dickinson cagando de tanto gritar (ele grita com a platéia - é incapaz de se comunicar se não por gritos), o Gers piruleteando, Harris fazendo careta e aquela pose de cavaleiro medieval, com o pé em cima do retorno, e fim de papo. É diferente disso?
Estou falando na boa. Pensando em como seria um show da banda, como seria vê-los. |
|
 |