MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não boto fé, acredito em show em SP com toda certeza!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Iron tocar tem que ser no mínimo em umas duas capitais do Nordeste, seria o caos. Mas acho que se tocassem aqui tocariam em SP e nas outras regiões também.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem tirar esperanças com o pessoal do nordeste, mas acho dificil tocarem em mais de 2 capitais, tem fã claro, mas nao tem TANTO quanto aqui embaixo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se realmente tiver um show aqui... do Iron, tenho certeza que vão se surpreender com os números. Aqui mal tem show, quando tem é o fim do mundo ainda mais de uma banda como o Iron.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden não vai pra lugar nenhum porque o avião vai cair.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, na sua cabeça! Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você sabe que é brincadeira né queridão

xoxo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, sei.
Mas o que é ''xoxo''? Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

XOXO significa beijos e abraços se não me engano, ou qualquer coisa do tipo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apelido íntimo que ele acaba de dar para ti. Laughing

Maluco Doido escreveu:
XOXO significa beijos e abraços se não me engano, ou qualquer coisa do tipo

Que negócio gay da porra. Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 11, 2008 9:34 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

E se não cair? Aí vão mandar o Metallica tomar no cú denovo. Laughing Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar nessa porra de xoxo aí Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De 2003 pra cá o Iron veio para o Brasil em 2004, 2008 e agora pra 2009.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria num show do Iron Maiden se não fosse o olho da cara e eu não tivesse que me estressar além do aceitável. Iria mesmo, na boa. E eu acho que curtiria. Lembraria dos dias em que eu era fanático pela banda. Provavelmente cantaria tudo, já que sei quase todas as letras dos álbuns mais antigos. Se tocassem "Sign of The Cross" valeria o show. É a música que eu mais gosto da banda. Ficaria profundamente feliz se rolasse "Afraid To Shoot Strangers", "From Here To Eternity", "Holy Smoke" ou "Murders In The Rue Morgue".

O problema é que o repertório do Iron Maiden é o mais hermético do rock. É um show tão calculado que chega a ser mecânico. Vocês, que já foram nos shows da banda, já presenciaram os caras brincando com os instrumentos, fazendo uma jam descompromissada, tocando um cover, tocando a porra de um hino de algum time de futebol idiota? Coisas que as bandas, geralmente, fazem pra tornar a atmosfera do show mais intimista?

Eu imagino que um show do Iron Maiden se resume nas músicas que todo mundo já sabe que eles vão tocar, no Bruce Dickinson cagando de tanto gritar (ele grita com a platéia - é incapaz de se comunicar se não por gritos), o Gers piruleteando, Harris fazendo careta e aquela pose de cavaleiro medieval, com o pé em cima do retorno, e fim de papo. É diferente disso?

Estou falando na boa. Pensando em como seria um show da banda, como seria vê-los.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 11 de 234