MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 232, 233, 234  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear of The Dark tem que cair fora.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan fala pouco, mas fala coisas sensatas em 99% das vezes.

edit.: daqui a pouco o avatar do Dernan vai começar a reclamar de torcicolo. Avatar mais velho da história do forum Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Mon Nov 10, 2008 11:02 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Nov 10, 2008 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode crer PH, avatar velhaço, ja devia ser tombado pelo patrimonio forense Laughing

se o iron tocasse musicas antigas mesmo nesses shows do brasil eu ia gozar tanto que morreria afogado.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O Wilber, se tiver aqui porque tu não vem pra cá cara?
Aproveitamos e fazemos aquele encontro que iamos fazer aqui no ano que vem.

Cara, eu vou tentar, mas não tem ônibus direto de BH até Poa, mas tem para Curitiba e tal.

Posso ver também na época passagem de avião e tal.... Vou tentar

MEU DEUS, SÓ DE PENSAR QUE EU POSSO ESCUTAR REMEMBER TOMORROW AO VIVO MEU CORAÇÃO JÁ DISPARA.... MEUS DEUS Metal
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Fear of the Dark fraquinha??"
"Eles não devem tocar mais Fear of the Dark?"

VOCÊS ESTÃO LOUCOS, nunca fui muito fã dessa musica pra falar a verdade, mas ela ao vivo É DESTRUIDORA, ouviria ela uma centenas de vezes. E outra, ela é tipo indispensável, mesma coisa que ir no show do Slayer e eles não tocaram Angel of Death ou ir no exodus e eles não tocaram Blacklist, ou ir no show do RAGE e eles não tocarem Higher Than the Sky, mesma coisa que ir num show do Tiririca e ele nao tocar florentina... SACAM?

Coração Gelado escreveu:
Cara, eu vou tentar, mas não tem ônibus direto de BH até Poa, mas tem para Curitiba e tal.

Posso ver também na época passagem de avião e tal.... Vou tentar

Veja isso JOvem, e honre a face de seu pai

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Nov 11, 2008 9:11 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mesma coisa que ir num show do Tiririca e ele nao tocar florentina... SACAM?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Veja isso JOvem, e honre a face de seu pai

[Jogador de futebol]Sim, com certeza[/jogador de futebol]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Fear of the Dark fraquinha??"
"Eles não devem tocar mais Fear of the Dark?"

VOCÊS ESTÃO LOUCOS, nunca fui muito fã dessa musica pra falar a verdade, mas ela ao vivo É DESTRUIDORA, ouviria ela uma centenas de vezes. E outra, ela é tipo indispensável, mesma coisa que ir no show do Slayer e eles não tocaram Angel of Death ou ir no exodus e eles não tocaram Blacklist, ou ir no show do RAGE e eles não tocarem Higher Than the Sky, mesma coisa que ir num show do Tiririca e ele nao tocar florentina... SACAM?

Tambem acho cara, Fear of The Dark ao vivo é foda bagarai, é um classico do Iron, e de toda musica tambem, so vou morrer feliz depois de ver o Iron ao vivo, como disse o Regis. UP THE IRONS!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto pra caramba de Flight of Icarus, é um dos hinos do Iron pra mim... Mas do Piece eu fico com To Tame A Land como falaram ali ao lado da Revelations, a mais fraca acho que é a Quest for Fire.

Uma música deles que eu gostaria de ver ao vivo e gosto muito é Flash of the Blade, Killers é outra que deve ficar fudida.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Piece of Mind todo é uma obra prima.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo escolher meu favorito do Iron, fico na dúvida entre Piece of Mind e Powerslave.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Nov 11, 2008 3:50 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu consigo: Somewhere in fuckin' time.

Powerslave em segundo.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Piece of Mind todo é uma obra prima.

Palavras sábias. Aprovado
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu amo eu Piece of Mind... Mas também não consigo definir o melhor álbum do Iron...

Mas deste álbum, eu gosto demais de Still Life... Quando escuto-a no carro, eu viajo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum é melhor que o Killers, fato

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Killers fode almas mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 232, 233, 234  Próximo
Página 9 de 234