MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:17 pm Assunto: Iron Maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos falar um pouquinho sobre eles? É a minha 2ª banda preferida, depois do Metallica. Adoro mto as músicas, os caras e principalmente o Bruce Dickinson, q é pra mim um dos melhores vocalistas. Sem falar do comportamento dele no palco Applause Eu tenho 5 cds da banda: Iron Maiden, Killers, Seventh Son Of A Seventh Son, Brave New World e Rock In Rio e minha música preferida deles é Halloweed Be Thy Name Twisted Evil
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antigamente era a minha banda favorita, mas com o tempo fui mudando minha mentalidade e virei fanático por Metallica.
Agora Maiden ocupa o segundo lugar no meu fanatismo, é, os caras são bons, o Bruce um dos melhores vocalistas que existe, e o Dave Murray é um bom guitarrista, enfim, tenho 4 cd's deles, o The Best of the beast, Brave New World, Rock'in Rio, e o Live At Donington.
Putzz, eu tenho tantas músicas favoritas!!!tem a Hallowd By the name, The Trooper, Rime of the Ancient Mariner, The Thin Line Betwin Love and Hate, 2 minutes to Midnight... Razz

Editado pela última vez por Lester em Fri Jul 11, 2003 9:32 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto de Iron Maiden...
é tudo o que tenho a dizer...

edit @ 16/11/2004: ESSA MSG FOI POSTADA EM JULHO DE 2003!!!!! A opinião que tenho sobre o Maiden hoje em dia é diferente... eu curto a banda...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 16, 2004 3:36 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Ta bom ! Ta bom! Razz
Finge que vc naum viu esse tópico! Mr. Green
Calma Calma! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

Ta bom ! Ta bom! Razz
Finge que vc naum viu esse tópico! Mr. Green
Calma Calma! Laughing

ué, postei minha msg muito calmamente....
se tava perguntando qual a nossa opinião sobre a banda, eu respondi com minha opinião sobre a banda....
ta certo que tem uma ou duas musicas que me agradam, mas em geral não gosto de Iron...
certo??
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tava perguntando qual a nossa opinião sobre a banda, eu respondi com minha opinião sobre a banda....
ta certo que tem uma ou duas musicas que me agradam, mas em geral não gosto de Iron...
certo??

Certíííssimo!!!
mas calma! Razz
Intão, eu odeio Kiss e ae???Vem encarar??Vem vem?? Evil or Very Mad
Laughing
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas musicas boas, algumas muito chatas... nada contra e nada muito a favor também!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 11, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Certíííssimo!!!
mas calma! Razz
Intão, eu odeio Kiss e ae???Vem encarar??Vem vem?? Evil or Very Mad
Laughing

hehehehehehehe...

mas eu tb odeio kiss, cara...
num funcionou muito bem essa não, Laughing

mas mais Kiss que Iron Maiden....
não, se bem que num sei... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até curto Iron, apesar de só ter 1 álbum (só o Best of the Beast)... Mas tem várias bandas q eu curto bem mais... Fora q eu prefiro muito mais a versão do Cradle of Filth da música Hallowed Be Thy Name do q a versão original do Iron. Razz

King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que eu gosto quase igual de metallica, iron e kiss hehehe....a que eu menos sei informações sobre é o iron, mas mesmo assim gosto de algumas músicas deles....por íncrivel que pareça (e não me batam fãs do metallica!!) acho que eu num gosto muuuuuuuito de nenhuma das 3 Smile
Até galera!!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Má escreveu:
acho que eu gosto quase igual de metallica, iron e kiss hehehe....a que eu menos sei informações sobre é o iron, mas mesmo assim gosto de algumas músicas deles....por íncrivel que pareça (e não me batam fãs do metallica!!) acho que eu num gosto muuuuuuuito de nenhuma das 3 Smile
Até galera!!

Ahhh...relaxa...
Meu pai não gosta muuuiiiiitto de Metallica e eu não dou um tabéfi na cara dele! Razz
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Idem.
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 9:22 pm Assunto: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron MAiden é td, é minha banda preferida, é uma banda que admiro, que amo, principalmente BRUCE DICKINSON, tenho tds os cds, deles, sou loka pela DONZELA DE FERRO!!
IRON MAIDEN na cabeça!!!! Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 9:47 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camila Dickinson escreveu:
Iron MAiden é td, é minha banda preferida, é uma banda que admiro, que amo, principalmente BRUCE DICKINSON, tenho tds os cds, deles, sou loka pela DONZELA DE FERRO!!
IRON MAIDEN na cabeça!!!! Twisted Evil

então eu acho que c tá no forum errado, não??
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:14 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro seu governo, não estou no forum errado, sim é verdade curto pakas o iron , mas tb amo o metallica. O tópico estava relacionado ao IRON MAIDEN, e não ao metallica especificamente. Então por favor não enche!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Camila Dickinson em Sat Jul 12, 2003 10:17 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 1 de 52