Lenore Hero Of The Day

|
|
Vamos falar um pouquinho sobre eles? É a minha 2ª banda preferida, depois do Metallica. Adoro mto as músicas, os caras e principalmente o Bruce Dickinson, q é pra mim um dos melhores vocalistas. Sem falar do comportamento dele no palco  Eu tenho 5 cds da banda: Iron Maiden, Killers, Seventh Son Of A Seventh Son, Brave New World e Rock In Rio e minha música preferida deles é Halloweed Be Thy Name  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Antigamente era a minha banda favorita, mas com o tempo fui mudando minha mentalidade e virei fanático por Metallica.
Agora Maiden ocupa o segundo lugar no meu fanatismo, é, os caras são bons, o Bruce um dos melhores vocalistas que existe, e o Dave Murray é um bom guitarrista, enfim, tenho 4 cd's deles, o The Best of the beast, Brave New World, Rock'in Rio, e o Live At Donington.
Putzz, eu tenho tantas músicas favoritas!!!tem a Hallowd By the name, The Trooper, Rime of the Ancient Mariner, The Thin Line Betwin Love and Hate, 2 minutes to Midnight... 
Editado pela última vez por Lester em Fri Jul 11, 2003 9:32 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não gosto de Iron Maiden...
é tudo o que tenho a dizer...
edit @ 16/11/2004: ESSA MSG FOI POSTADA EM JULHO DE 2003!!!!! A opinião que tenho sobre o Maiden hoje em dia é diferente... eu curto a banda...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 16, 2004 3:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | não gosto de Iron Maiden...
é tudo o que tenho a dizer... |
Ta bom ! Ta bom!
Finge que vc naum viu esse tópico!
Calma Calma!  |
|
 |

|
|
| Lester escreveu: | | Master of Justice escreveu: | não gosto de Iron Maiden...
Ta bom ! Ta bom!
Finge que vc naum viu esse tópico!
Calma Calma!  |
ué, postei minha msg muito calmamente....
se tava perguntando qual a nossa opinião sobre a banda, eu respondi com minha opinião sobre a banda....
ta certo que tem uma ou duas musicas que me agradam, mas em geral não gosto de Iron...
certo?? |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | se tava perguntando qual a nossa opinião sobre a banda, eu respondi com minha opinião sobre a banda....
ta certo que tem uma ou duas musicas que me agradam, mas em geral não gosto de Iron...
certo?? |
Certíííssimo!!!
mas calma!
Intão, eu odeio Kiss e ae???Vem encarar??Vem vem??
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Algumas musicas boas, algumas muito chatas... nada contra e nada muito a favor também!!! |
|
 |

|
|
| Lester escreveu: | Certíííssimo!!!
mas calma!
Intão, eu odeio Kiss e ae???Vem encarar??Vem vem??
 |
hehehehehehehe...
mas eu tb odeio kiss, cara...
num funcionou muito bem essa não,
mas mais Kiss que Iron Maiden....
não, se bem que num sei...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu até curto Iron, apesar de só ter 1 álbum (só o Best of the Beast)... Mas tem várias bandas q eu curto bem mais... Fora q eu prefiro muito mais a versão do Cradle of Filth da música Hallowed Be Thy Name do q a versão original do Iron.  |
|
 |
Má King Nothing

|
|
acho que eu gosto quase igual de metallica, iron e kiss hehehe....a que eu menos sei informações sobre é o iron, mas mesmo assim gosto de algumas músicas deles....por íncrivel que pareça (e não me batam fãs do metallica!!) acho que eu num gosto muuuuuuuito de nenhuma das 3
Até galera!! |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Má escreveu: | acho que eu gosto quase igual de metallica, iron e kiss hehehe....a que eu menos sei informações sobre é o iron, mas mesmo assim gosto de algumas músicas deles....por íncrivel que pareça (e não me batam fãs do metallica!!) acho que eu num gosto muuuuuuuito de nenhuma das 3
Até galera!! |
Ahhh...relaxa...
Meu pai não gosta muuuiiiiitto de Metallica e eu não dou um tabéfi na cara dele!  |
|
 |
Livia Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | não gosto de Iron Maiden...
Idem. |
|
 |
Camila Dickinson King Nothing

|
|
Iron MAiden é td, é minha banda preferida, é uma banda que admiro, que amo, principalmente BRUCE DICKINSON, tenho tds os cds, deles, sou loka pela DONZELA DE FERRO!!
IRON MAIDEN na cabeça!!!!  |
|
 |

|
|
| Camila Dickinson escreveu: | Iron MAiden é td, é minha banda preferida, é uma banda que admiro, que amo, principalmente BRUCE DICKINSON, tenho tds os cds, deles, sou loka pela DONZELA DE FERRO!!
IRON MAIDEN na cabeça!!!!  |
então eu acho que c tá no forum errado, não?? |
|
 |
Camila Dickinson King Nothing

|
|
Pro seu governo, não estou no forum errado, sim é verdade curto pakas o iron , mas tb amo o metallica. O tópico estava relacionado ao IRON MAIDEN, e não ao metallica especificamente. Então por favor não enche!!!
Editado pela última vez por Camila Dickinson em Sat Jul 12, 2003 10:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |