KearBarl Master Of Puppets

|
|
olha...
não querendo dar uma de moderador, mas já tem o tópico Metallica X Maiden...
e essa notícia q tu postou aí do dickinson, eu já postei lá faz uma semana.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
To achando q essas discussões de Iron x Metallica e coisas do tipo não tá levando a nada...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Impressionante como vocês se acham os melhores. Dizer que uma pessoa curte algumas músicas para se dizer o "anti poser" é ridículo. Eu amo o Metallica, mas vamos falar do "...And Justice For All". Só tem três músicas realmente foda. "Dyers Eve", "And Justice For All" e "One". Você não vai conseguir mudar o meu gosto e muito menos a minha opinião e não quero mudar a sua também, mas respostas idiotas como a sua merecem respostas idiotas também. |
pode crê que sua resposta é bem idiota mesmo!
mas vamos parar por aqui....
como o douglas disse, essa discussão não leva a nada....
e tem o Metallica X Maiden tb, como já disseram... |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Jul 16, 2003 2:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Citação: | pode crê que sua resposta é bem idiota mesmo!
|
Fuck off. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Citação: | pode crê que sua resposta é bem idiota mesmo!
|
Fuck off. |
ok, ok  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: |
ué??
newbie?? |
É, sou Newbie... Lá no tópico sobre Rock Am Ring tá explicando o pq..  |
|
 |
vecths King Nothing

|
|
| Citação: | De acordo com um jornalista norueguês, durante uma apresentação do IRON MAIDEN, ocorrida no último dia 2 em Oslo, o vocalista Bruce Dickinson, antes do grupo tocar a inédita "Wildest Dreams", disse para a platéia de cerca de 17.000 pessoas, que eles não são como o METALLICA, e que os fãs poderiam preparar seus gravadores digitais, telefones celulares ou seja lá o que quisessem para registrar o show, e acrescentou: "coloquem na internet, espalhem por todo o mundo, com uma única condição: quando escutarem o novo álbum, se gostarem, comprem-no, pois é isto que nos mantém vivos. Se não gostarem, simplesmente esqueçam".
|
Ptz e tem gente que acredita nisso ainda...Como se as opiniões de jornalistas fossem concretas, assim como o tal jornalista da veja que falou q a tendência agora é o metal não ter solos só por causa q o metallica fez um disco medíocre sem solos e agora St. Anger é a nova bíblia do metal...Opiniões de jornalistas fedem.
E quanto ao cara que citou o Powerslave como melhor q o AJFA, eu concordo, até porque isto vai de gosto pra gosto, Iron é minha banda preferida e acho a maioria dos álbuns do Maiden Melhores que o do Metallica, agora dizer q os álbuns do iron só tem 2 ou 3 músicas que se destacam isso é patético, isso sim mereceria palmas como uma das maiores besteiras já ditas, The number of the beast tem TODAS as músicas perveitas, todas se destacam, o SSOSS mesma coisa, isso pra não citar Powerslave, POM e SIT
Editado pela última vez por vecths em Thu Jul 17, 2003 4:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: |
ué??
newbie?? |
É, sou Newbie... Lá no tópico sobre Rock Am Ring tá explicando o pq..  |
Sai Newbie sou eu ... eu nem sabia faze Quote sorte q o Master me ensinou |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Bom, eu não li o tópico Metallica X Maiden, portanto não sabia do q se tratava...me desculpe KearBarl, eu não sabia. Eu achei q fosse novidade, então eu coloquei essa notícia, e não tinha pq eu duvidar, afinal, uma galera criticou o Metallica por isso. Mas enfim, podem ignorar aquele post. Vamos nos voltar novamente p/ o objetivo original do tópico, q é discutir os integrantes da banda e sua música.
Queria dizer tb q respeito as comparações feitas entre as músicas do Metallica e as músicas do Iron, embora não concorde c/ elas. Metallica é 1000000 vezes melhor q o Iron em mtos aspectos, mas mesmo assim, a Donzela De Ferro não deixa de ter o seu charme. Isso é tudo. |
|
 |

|
|
| vecths escreveu: | | Ptz e tem gente que acredita nisso ainda...Como se as opiniões de jornalistas fossem concretas(...) |
quem falou em opnião de jornalista??
o bruce dickinson q falou isso!!!
editado: alguém sabe a quanto tempo existe o fórum do ironmaiden.com.br?
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jul 18, 2003 10:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | vecths escreveu: | | Ptz e tem gente que acredita nisso ainda...Como se as opiniões de jornalistas fossem concretas(...) |
o bruce dickinson q falou isso!!! |
HUhuhuhuhuhuhu
falta de atenção da nessas cagadas... 8) |
|
 |
vecths King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | vecths escreveu: | | Ptz e tem gente que acredita nisso ainda...Como se as opiniões de jornalistas fossem concretas(...) |
o bruce dickinson q falou isso!!!
editado: alguém sabe a quanto tempo existe o fórum do ironmaiden.com.br? |
Jornalista falou aqui...
| Citação: | | De acordo com um jornalista norueguês |
Nao acredite em nada que vem deles, ees só distorcem os fatos pra criar polemica, qd Bruce confirmar isso, oumm aparecer uma materia oficial com essa citacao ai sim vc acredita...
e o fórum da seventh existe a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, nao sei qd comecou mas se nao me engano o site existe dez de 98 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Blabbermouth.net:
IRON MAIDEN Drummer Arrested After Hitting Man With Car - July 27, 2003
Jennifer Sinco Kelleher of Newsday is reporting that IRON MAIDEN drummer Nicko McBrain was arrested and charged with assault yesterday (July 26) after intentionally hitting a parking attendant with his car before a concert at the Tommy Hilfiger at Jones Beach Theater, state park police said.
Michael "Nicko" McBrain, 51, of London, was trying to enter the VIP parking lot in a black 2004 Jaguar at the theater when he began arguing with a parking attendant about 8:30 p.m., state park police Maj. Richard O'Donnell said.
McBrain was apparently miffed after the attendant, who didn't recognize the aging rocker, demanded to see a parking pass for the V.I.P lot outside the theater, said Maj. Richard O'Donnell of the New York State Park Police.
O'Donnell said McBrain arrived at Jones Beach around 8:30 p.m. for the group's concert, and was stopped as he entered the exclusive parking area.
After a confrontation with the 30-year-old worker over credentials, the park employee stood in front of McBrain's car, blocking the lot entrance.
"The employee said Mr. McBrain struck him in the legs," O'Donnell said.
The man backed up, but stayed in front of the car. McBrain, told him to "move or he would hit him again," O'Donnell said.
The man, 30, whose name was not released by the police, refused to budge, and McBrain surged the car forward again, nailing him and causing the man to fall forward on the car's hood.
State park police arrested McBrain and released him on an appearance ticket before the concert started. It is part of IRON MAIDEN's "Give Me Ed ... 'Til I'm Dead" tour.
McBrain was charged with third-degree assault and is scheduled to appear in First District Court in Hempstead Sept. 16, O'Donnell said. Representatives for IRON MAIDEN could not be reached last night.
E pra quem não entende de inglês, tá falando q o batera do Iron atropelou um funcionário, propositalmente, em um estacionamento VIP, pq ele não havia sido reconhecido e não queriam deixar ele entrar na área exclusiva. hahahahhaha |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do Blabbermouth.net:
IRON MAIDEN Drummer Arrested After Hitting Man With Car - July 27, 2003 |
hahahhaaha
q massa! |
|
 |
|