MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 50, 51, 52  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o virtual foi horrivel pq saiu horrivel memo, nao tem essa de nao querer fazer um album de qualidade, as vezes sai foda outras vezes sai bosta
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Caham, o melhor é o Powerslave....
concordam???

Ao lado de Piece of Mind e The Number eh o melhor!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Angel And The Gambler do Virtual é a pior faixa do Maiden

Simplesmente o Melhor
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
The Angel And The Gambler do Virtual é a pior faixa do Maiden

Concordo, a musica eh ateh boa, mas o q caga td eh aquele refrão q repete 342142314 vezes... Vomitar

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor do Iron é o Brave new world.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Aprovado

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Reprovado P/ mim esse eh um discos mais fracos deles, sei la, esse disco a banda esta muito cansada, muito arrastadão, muitas musicas falta mais peso & energia, sei la, longe de superar os antigos classicos...

(Gene Simmons, Kiss)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Reprovado P/ mim esse eh um discos mais fracos deles, sei la, esse disco a banda esta muito cansada, muito arrastadão, muitas musicas falta mais peso & energia, sei la, longe de superar os antigos classicos...

Pow, o Brave new world é um dos melhores na minha opinião, é o primeiro disco com os 6 integrantes do Maiden reunidos.
Soh tem músicas foda, as piores são Blood Brothers e The Thin Line Between Love and hate.
Esse disco soh tem clássicos, Wicker Man, THe Nomad, e minha preferida DREAM OF MIRROR Smile

Acho o Brave New World melhor que o Fear of The Dark Exclamation

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o melhor é o primero...

Di Anno detonava!!

Usuário em estado de hibernação.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Di Anno detonava!!

O 'Iron Maiden' é um dos melhores mesmo.
Killers também é foda.

O baixo no começo de Killers (a música) DETONA

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Di Anno detonava!!

Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pow, o Brave new world é um dos melhores na minha opinião, é o primeiro disco com os 6 integrantes do Maiden reunidos.
Soh tem músicas foda, as piores são Blood Brothers e The Thin Line Between Love and hate.
Esse disco soh tem clássicos, Wicker Man, THe Nomad, e minha preferida DREAM OF MIRROR Smile

Acho o Brave New World melhor que o Fear of The Dark Exclamation

Ainda sou muito mais Dance of Death ao BNW... o DoD tem muito mais peso e energia e tem uma musica q se tornou das minhas preferidas do Maiden: a maravilhosa Paschendale, q musica!

(Gene Simmons, Kiss)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Ainda sou muito mais Dance of Death ao BNW... o DoD tem muito mais peso e energia e tem uma musica q se tornou das minhas preferidas do Maiden: a maravilhosa Paschendale, q musica!

Do Dance of Death a minha preferida é Rainmaker, putz, essa detona tudo. A voz de Bruce está marcante nessa música.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Do Dance of Death a minha preferida é Rainmaker, putz, essa detona tudo. A voz de Bruce está marcante nessa música.

Aprovado

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o brave new world eh um dos melhores do iron, o dance of death pra mim eh um dos mais fracos
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 50, 51, 52  Próximo
Página 51 de 52