MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o brave new world eh um dos melhores do iron, o dance of death pra mim eh um dos mais fracos

po ngm fala do somewhere in time...eu curto tto esse disco.... Very Happy

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Também adoro o Somewhere In Time, inclusive acho que o clipe de Wasted Years é um dos que eu mais curto da Donzela.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe o somewhere eh um dos mais fodas po, tinha uma epoca q eu achava ele o mais foda, mas hoje ele divide espaco com o the number, piece of mind, powerslave, seventh son e brave new world, pra mim esses sao de um nivel superior aos outros
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hehehe o somewhere eh um dos mais fodas po, tinha uma epoca q eu achava ele o mais foda, mas hoje ele divide espaco com o the number, piece of mind, powerslave, seventh son e brave new world, pra mim esses sao de um nivel superior aos outros

piece of mind detona,tinha ate esquecido desse...o powerslave é bem loko tbm,so que eu acho que ja ouvi tto ele que nem chego mais perto...mas isso faz uns anos ja...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Reprovado P/ mim esse eh um discos mais fracos deles, sei la, esse disco a banda esta muito cansada, muito arrastadão, muitas musicas falta mais peso & energia, sei la, longe de superar os antigos classicos...

eu conheci Iron bem primeiro que metallica e nunca me tornei um fã da banda, apenas algumas músicas me agradavam, justamente por eles quererem botar muita energia nas músicas mas deixavam a excencia de lado.

Brave New World foi o primeiro e único até agora CD do Iron que eu fui até a loja comprar e não me arrependi, é um albu mque até hj gosto, vc sente o Feeling de todas as músicas, coisa que pra mim era muito raro no Iron, conheço muita gente que diz que o Fear of the dark, ou o Power Slave são os melhores mas eu curto apenas 3 ou 4 de cada um deles, o brave foi o melhor album dos caras todas as músicas são boas músicas.

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow, Somewhere detona pacas, acho um dos melhores tb, acho ele um disco bem progressivo! ontem tava ouvindo ele, Caught Somewhere In Time eh uma das musicas mais perfeitas do Iron! mas tb tem outras boas tb como Sea of Madness, Heaven Can Wait, Stranger In a Stranger Land e a maravilhosa Wasted Years!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu conheci Iron bem primeiro que metallica e nunca me tornei um fã da banda, apenas algumas músicas me agradavam, justamente por eles quererem botar muita energia nas músicas mas deixavam a excencia de lado.

Brave New World foi o primeiro e único até agora CD do Iron que eu fui até a loja comprar e não me arrependi, é um albu mque até hj gosto, vc sente o Feeling de todas as músicas, coisa que pra mim era muito raro no Iron, conheço muita gente que diz que o Fear of the dark, ou o Power Slave são os melhores mas eu curto apenas 3 ou 4 de cada um deles, o brave foi o melhor album dos caras todas as músicas são boas músicas.

Eh por isso q eu não gosto do BNW, a banda ta fraca e muito sem energia, quem eh fan antigo ja da banda reconhece q esse disco eh fraco, nada q supere os classicos antigos... e o Dance of Death tu naum gostou não?

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não curti mtu o DOD... Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Eh por isso q eu não gosto do BNW, a banda ta fraca e muito sem energia, quem eh fan antigo ja da banda reconhece q esse disco eh fraco, nada q supere os classicos antigos... e o Dance of Death tu naum gostou não?

ah fecha o bico rapaz eu so fan antigo e o brave new world tem mta energia, mto feeling, peso, um dos melhores do iron com certeza

ja o dance of death pra mim eh fraco, tiranu umas 4 musicas o resto eh totalmente descartavel, um porre
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

Depois do BNW a banda deu uma certa pausa, e eu fiquei na espera do CD novo pq imaginei que fossem seguir os mesmos passos do BNW que pra mim é muito foda, ai um primo meu me mostrou o Clipe daquele primeiro single do DOD q nem lembro o nome mais, e fiquei bastante decepsionado, pq além de ser totalmente inferior ao BNW tbm num tem aquela "pegada" dos CDs antigos, pra mim esse é o pior album da banda. E antes e lancarem ele, eu tinha lido uma matéria faland oq no album novo (DOD) teria uma musica épica com orquestra, com 12 minutos de duração e teria muito peso nela e nada disso aconteceu.

e acho o BNW pesado sim e além de pesado trabalhado, aquele solo de uns 3 minutos em Nomad é muito doido faz viajar.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Feb 23, 2005 10:51 am, num total de 1 vez
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah fecha o bico rapaz eu so fan antigo e o brave new world tem mta energia, mto feeling, peso, um dos melhores do iron com certeza

ja o dance of death pra mim eh fraco, tiranu umas 4 musicas o resto eh totalmente descartavel, um porre

Continuo achando o BNW um disco fraco, tem umas musicas boas eh claro, mas acho muito inferior a qualquer coisa q banda fez antigamente, acho ateh o Virtual XI melhor q ele, e o Dance of Death achei um bom disco, Paschendale eh uma das perfeitas do Iron desde Mother Russia!

(Gene Simmons, Kiss)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52
Página 52 de 52