MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:17 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camila Dickinson escreveu:
Twisted Evil

que ki significaria essa sua resposta??

Usuário em estado de hibernação.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:37 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camila Dickinson escreveu:
Pro seu governo, não estou no forum errado, sim é verdade curto pakas o iron , mas tb amo o metallica. O tópico estava relacionado ao IRON MAIDEN, e não ao metallica especificamente. Então por favor não enche!!! Twisted Evil

ah, mudou a resposta né.... fez bem...
mas num to querendo "encher" nem nada não...
é que como vi suas msgs só falando de iron maiden desde que vc entrou aqui, eu achei estranho, talvez c tivesse se confundido de sites, forums ou algo parecido....
num leva a mal não, gata...

Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:41 pm Assunto: iron maide Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo assim não sei nem o que fiz pra kela parada aparecer dakele jeito , mudei sim , mas mudei por que fiz algum errado e não apareceu a mensagem !!! Laughing

Amo BRUCE, sou doida pelo DICKINSON!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fanático pelo Iron Maiden. Foi a primeira banda de Heavy Metal que eu escutei em minha vida. Escuto Maiden desde 1992. Na verdade sou doente por eles. Fui no Rock In Rio III e nunca me esquececei. Mesmo estando em um fórum do Metallica, digo que o Maiden é a melhor banda de todas.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p min iron é a maior banda de heavy de todos os tempos, pode ter vendido menos que metallica mas eu prefiro o maiden, sons classicos como number of the beast levam qualquer fá as lagrimas..... Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs souberam do comentário q o Bruce fez sobre o Metallica num show? Aqui vai um trecho q saiu no whiplash.net:

De acordo com um jornalista norueguês, durante uma apresentação do IRON MAIDEN, ocorrida no último dia 2 em Oslo, o vocalista Bruce Dickinson, antes do grupo tocar a inédita "Wildest Dreams", disse para a platéia de cerca de 17.000 pessoas, que eles não são como o METALLICA, e que os fãs poderiam preparar seus gravadores digitais, telefones celulares ou seja lá o que quisessem para registrar o show, e acrescentou: "coloquem na internet, espalhem por todo o mundo, com uma única condição: quando escutarem o novo álbum, se gostarem, comprem-no, pois é isto que nos mantém vivos. Se não gostarem, simplesmente esqueçam".

Já vem de longe essa briga né (td por causa daquele processo q o Metallica abriu contra o Napster), mas tipo, nda a ver o Iron sair falando mal do met...achei deselegante. DETESTO admitir, mas parece até inveja, sei lá Confused

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê na minha opinião na é inveja não, até pq o Iron é bem consagrado tanto quanto metallica, axo que isso qualquer um do ramo pode fazer alguma critica, td bem admito que bruce pegou pesado, mas quem vai entender o Dickinson??
Ele é muito bom, mas de vex enquanto fala de +!!!!

Amo BRUCE, sou doida pelo DICKINSON!!!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nada a dizer,...olhe minha assinatura abaixo e tire suas conclusões, Bruce Dickinson não tem peito nenhum pra falar mal de Metallica...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Não tenho nada a dizer,...olhe minha assinatura abaixo e tire suas conclusões, Bruce Dickinson não tem peito nenhum pra falar mal de Metallica...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, vire pagodeiro agora, como você disse.

"Emptiness consuming me
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pronto, vire pagodeiro agora, como você disse.

Junte todas as suas idéias em uma só mensagem e não em várias seguidas.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".

Powerslave??
faça-me o favor, só tem 1 ou 2 músicas que se consegraram...alias todo cd do Maiden 1 ou 2 musicas se salvam sempre...o resto ninguem lembra, soh os fas que se acham os "anti-posers" que só escutam as ultimas musicas, mesmo q elas sejam chatas...

* dei uma olhada nas músicas desse powerslave

músicas legais: 2 minutes to midnight e Rime of the Ancient Mariner
uma + -: Acess Righ
SÓ!

Editado pela última vez por Lester em Wed Jul 16, 2003 1:54 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto iron..... mas sou 1000000 mais metallica.... pricipalmente pela humildade......

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".

Shocked Shocked Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing

pelo amor de deus, cara, não fala besteira....

puta que pariu, viu....
essa foi a maior merda que já falaram nesse fórum.... e olha que coisas desse tipo são bem frequentes por aqui, portanto vc atingiu o primeiro lugar, unnamed feeling.... merece uma grande salva de palmas!

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 16, 2003 2:49 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como vocês se acham os melhores. Dizer que uma pessoa curte algumas músicas para se dizer o "anti poser" é ridículo. Eu amo o Metallica, mas vamos falar do "...And Justice For All". Só tem três músicas realmente foda. "Dyers Eve", "And Justice For All" e "One". Você não vai conseguir mudar o meu gosto e muito menos a minha opinião e não quero mudar a sua também, mas respostas idiotas como a sua merecem respostas idiotas também.

"Emptiness consuming me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo
Página 2 de 52