MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:17 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camila Dickinson escreveu:
Twisted Evil

que ki significaria essa sua resposta??
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:37 pm Assunto: Re: Iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camila Dickinson escreveu:
Pro seu governo, não estou no forum errado, sim é verdade curto pakas o iron , mas tb amo o metallica. O tópico estava relacionado ao IRON MAIDEN, e não ao metallica especificamente. Então por favor não enche!!! Twisted Evil

ah, mudou a resposta né.... fez bem...
mas num to querendo "encher" nem nada não...
é que como vi suas msgs só falando de iron maiden desde que vc entrou aqui, eu achei estranho, talvez c tivesse se confundido de sites, forums ou algo parecido....
num leva a mal não, gata...
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2003 10:41 pm Assunto: iron maide Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo assim não sei nem o que fiz pra kela parada aparecer dakele jeito , mudei sim , mas mudei por que fiz algum errado e não apareceu a mensagem !!! Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou fanático pelo Iron Maiden. Foi a primeira banda de Heavy Metal que eu escutei em minha vida. Escuto Maiden desde 1992. Na verdade sou doente por eles. Fui no Rock In Rio III e nunca me esquececei. Mesmo estando em um fórum do Metallica, digo que o Maiden é a melhor banda de todas.
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

p min iron é a maior banda de heavy de todos os tempos, pode ter vendido menos que metallica mas eu prefiro o maiden, sons classicos como number of the beast levam qualquer fá as lagrimas..... Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs souberam do comentário q o Bruce fez sobre o Metallica num show? Aqui vai um trecho q saiu no whiplash.net:

De acordo com um jornalista norueguês, durante uma apresentação do IRON MAIDEN, ocorrida no último dia 2 em Oslo, o vocalista Bruce Dickinson, antes do grupo tocar a inédita "Wildest Dreams", disse para a platéia de cerca de 17.000 pessoas, que eles não são como o METALLICA, e que os fãs poderiam preparar seus gravadores digitais, telefones celulares ou seja lá o que quisessem para registrar o show, e acrescentou: "coloquem na internet, espalhem por todo o mundo, com uma única condição: quando escutarem o novo álbum, se gostarem, comprem-no, pois é isto que nos mantém vivos. Se não gostarem, simplesmente esqueçam".

Já vem de longe essa briga né (td por causa daquele processo q o Metallica abriu contra o Napster), mas tipo, nda a ver o Iron sair falando mal do met...achei deselegante. DETESTO admitir, mas parece até inveja, sei lá Confused
Camila Dickinson
King Nothing
King Nothing

Camila DickinsonMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê na minha opinião na é inveja não, até pq o Iron é bem consagrado tanto quanto metallica, axo que isso qualquer um do ramo pode fazer alguma critica, td bem admito que bruce pegou pesado, mas quem vai entender o Dickinson??
Ele é muito bom, mas de vex enquanto fala de +!!!!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nada a dizer,...olhe minha assinatura abaixo e tire suas conclusões, Bruce Dickinson não tem peito nenhum pra falar mal de Metallica...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Não tenho nada a dizer,...olhe minha assinatura abaixo e tire suas conclusões, Bruce Dickinson não tem peito nenhum pra falar mal de Metallica...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, vire pagodeiro agora, como você disse.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Pronto, vire pagodeiro agora, como você disse.

Junte todas as suas idéias em uma só mensagem e não em várias seguidas.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".

Powerslave??
faça-me o favor, só tem 1 ou 2 músicas que se consegraram...alias todo cd do Maiden 1 ou 2 musicas se salvam sempre...o resto ninguem lembra, soh os fas que se acham os "anti-posers" que só escutam as ultimas musicas, mesmo q elas sejam chatas...

* dei uma olhada nas músicas desse powerslave

músicas legais: 2 minutes to midnight e Rime of the Ancient Mariner
uma + -: Acess Righ
SÓ!

Editado pela última vez por Lester em Wed Jul 16, 2003 1:54 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto iron..... mas sou 1000000 mais metallica.... pricipalmente pela humildade......
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...Eu posso citar a carreira do Maiden toda, mas para você não ficar perplexado, cito o "Powerslave".

Shocked Shocked Shocked

Laughing Laughing Laughing Laughing

pelo amor de deus, cara, não fala besteira....

puta que pariu, viu....
essa foi a maior merda que já falaram nesse fórum.... e olha que coisas desse tipo são bem frequentes por aqui, portanto vc atingiu o primeiro lugar, unnamed feeling.... merece uma grande salva de palmas!

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jul 16, 2003 2:49 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como vocês se acham os melhores. Dizer que uma pessoa curte algumas músicas para se dizer o "anti poser" é ridículo. Eu amo o Metallica, mas vamos falar do "...And Justice For All". Só tem três músicas realmente foda. "Dyers Eve", "And Justice For All" e "One". Você não vai conseguir mudar o meu gosto e muito menos a minha opinião e não quero mudar a sua também, mas respostas idiotas como a sua merecem respostas idiotas também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 50, 51, 52  Próximo
Página 2 de 52