MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 5:51 pm Assunto: Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai galera!!!!
como hj eh o meu primeiro dia no estagio e eu naum to fazendo nada aki, aproveito pra lhes dar um ola... e trago noticias tbm hehehehe

abraco pra vcs!!!!

Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda (31/08/04)

Agora é oficial: o empresário do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, confirmou que um DVD focando os primeiros anos da banda está sendo produzido. Veja a mensagem de Smallwood acerca do novo DVD postada no site oficial do grupo:
"Vocês caras estão sempre no centro das atenções, e sim, os rumores estão corretos. Haverá um novo DVD do Maiden no outono. Todo material será relacionado aos primeiros dias da banda, darei mais detalhes a vocês assim que puder. Preciso lhes dizer que está ficando maravilhoso - nunca tanto conteúdo foi colocado em tão pouco espaço!", afirmou o empresário.

fonte: whiplash

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<

Editado pela última vez por Wilber em Wed Sep 01, 2004 5:53 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande Will... Muito bom te ver de volta. Espero que vcocê tenha se resolvido.

Agora, quanto ao DVD, vamos esperar para ver..hehe.. Quero ver se vai ter algumas músicas raras em shows raros..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Grande Will... Muito bom te ver de volta. Espero que vcocê tenha se resolvido.

Agora, quanto ao DVD, vamos esperar para ver..hehe.. Quero ver se vai ter algumas músicas raras em shows raros..hehe..

eh cara, eu to me reintegrando a sociedade aos poucos... to ate gostando dos loads ehheheh Laughing
mas, esse semestre ta meio apertado... alem desse estagio que eu faco na facul, eu vou trabalhar em um outro lugar ainda.... e eu resolvi me especializar mais... vou ficar o sabado inteiro na facul fazendo um curso... to mechendo agora com linux.... e ainda tenho q estudar pras provas e afins....
mas creio q da pra eu entrar aki um pouco.... ainda mais q meu estagio eh no lab de informatica heheh

quanto ao dvd... eh legal isso... se me sobrar grana, eu ate compro Smile

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mineiro groupie vai gosta desse topico....e eu fiz um flood,e dai? Razz

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza vou conferir esse dvd, ja vou juntar uma grana aqui p/ comprar, tenho quase certeza q vai vim coisa boa ae!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Sep 01, 2004 9:19 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Emocionante Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal... vou querer ver esse Dvd...

Usuário em estado de hibernação.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron é uma bosta!.O que vira é Metallica e Korn.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Iron é uma bosta!

Isso não eh o q o tópico pediu.

Mané

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Fri Sep 03, 2004 12:53 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Iron é uma bosta!.O que vira é Metallica e Korn.

Impressionante a sua capacidade de interpretar o que o tópico pede... Rolling Eyes

"Emptiness consuming me
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Impressionante a sua capacidade de interpretar o que o tópico pede... Rolling Eyes

Nem me fale... Rolling Eyes
Esse DVD promete hein! Razz

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Nem me fale... Rolling Eyes
Esse DVD promete hein! Razz

Com certeza vai, mas eu gostaria de assistir alguma coisa dos últimos anos também.

"Emptiness consuming me
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quero nem passar perto desse DVD.Puta porcaria!.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Não quero nem passar perto desse DVD.Puta porcaria!.

Aff... Abalou o tópico...

Doug... Dá um jeito nessa figura...

"Emptiness consuming me
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. Regras do fórum:

1.1 - Radicalismos também não serão tolerados;
1.2 - Não inicie discussões banais e que não colaborem em nada com o crescimento do fórum;
1.6 - Não poste mensagens consideradas "spams" ou que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo também não serão toleradas;

"Emptiness consuming me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5