| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
o que que tem?isso é um sinal positivo, o iron tá apoiando bandas novas, isso é bom, isso só melhora a reputação do iron ao meu ver
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | o que que tem?isso é um sinal positivo, o iron tá apoiando bandas novas, isso é bom, isso só melhora a reputação do iron ao meu ver |
nao leva em consideracao o q o darth diz, ele tem problemas mentais, quem ja ta aqui a mais tempo ja presenciou disturbios dele |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| The Godfather escreveu: | | o que que tem?isso é um sinal positivo, o iron tá apoiando bandas novas, isso é bom, isso só melhora a reputação do iron ao meu ver |
è isso ai  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
pelo menos assim os fas de iron não tem "moral" pra falar mal das "bandas" q abrem pro metallica de vez enquando...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | pelo menos assim os fas de iron não tem "moral" pra falar mal das "bandas" q abrem pro metallica de vez enquando... |
Soh um cara inteligente como este KB para intender o que eu estava propondo....
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Soh um cara inteligente como este KB para intender o que eu estava propondo.... |
eu entendi oq vc quis dizer, só que eu não acho certo isso de desprezar as bandas que abrem shows pra essas de metal mundialmente famosas, sum 41 é oq?hardcore?seja oq for, tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu entendi oq vc quis dizer, só que eu não acho certo isso de desprezar as bandas que abrem shows pra essas de metal mundialmente famosas, sum 41 é oq?hardcore?seja oq for, tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo |
 |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo |
ué... nada mais natural, não?
se o cara gosta só de metal ele vai achar os outros estilos uma bosta
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu entendi oq vc quis dizer, só que eu não acho certo isso de desprezar as bandas que abrem shows pra essas de metal mundialmente famosas, sum 41 é oq?hardcore?seja oq for, tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo |
Sum 41 é mó legal. O último disco tem mó influência de metal (e, em algumas músicas, de emocore também). 
 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eles tocaram uma musica do metallica no mtv icon aquele, soh nao lembro qual eh e tbm nao lembro c fico legal... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
O New Metal e o Hardcore vem roubando a cena ultimamente. Ao invés do Iron dar a oportunidade de uma banda Heavy Metal menos conhecida abrirem seus shows, não, eles se submetem a ascenssão do estilo Hardcore e coloca o Sum 41 para abrir a turnê. Que bom neh................
Ainda teve gente que criticou o Metallica por esaclar Godsmack e Slipknot em sua turnê....
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | eles tocaram uma musica do metallica no mtv icon aquele, soh nao lembro qual eh e tbm nao lembro c fico legal... |
foi um medley eu acho... master of puppets e não lembro mais oq...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | ué... nada mais natural, não?
se o cara gosta só de metal ele vai achar os outros estilos uma bosta |
claro q vai, eu acho os outros estilos uma bosta, mas se uma pessoa chegar pra mi e dizer q gosta de pop, pagode ou new metal eu vou respeitar a opnião dela
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | O New Metal e o Hardcore vem roubando a cena ultimamente. Ao invés do Iron dar a oportunidade de uma banda Heavy Metal menos conhecida abrirem seus shows, não, eles se submetem a ascenssão do estilo Hardcore e coloca o Sum 41 para abrir a turnê. Que bom neh................
Ainda teve gente que criticou o Metallica por esaclar Godsmack e Slipknot em sua turnê.... |
nossa o iron vem a mais de 20 anos danu chances pra bandas de heavy metal, bandas de hard rock, bandas de melodico, bandas thrash e agora pq deu uma pra uma banda new metal o iron vira paia?
ah cara nao fode, vai se tratar |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | claro q vai, eu acho os outros estilos uma bosta, mas se uma pessoa chegar pra mi e dizer q gosta de pop, pagode ou new metal eu vou respeitar a opnião dela |
ah, se foi nesse sentido q tu tava falando então tá... concordo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|