MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que que tem?isso é um sinal positivo, o iron tá apoiando bandas novas, isso é bom, isso só melhora a reputação do iron ao meu ver

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
o que que tem?isso é um sinal positivo, o iron tá apoiando bandas novas, isso é bom, isso só melhora a reputação do iron ao meu ver

nao leva em consideracao o q o darth diz, ele tem problemas mentais, quem ja ta aqui a mais tempo ja presenciou disturbios dele
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

è isso ai Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo menos assim os fas de iron não tem "moral" pra falar mal das "bandas" q abrem pro metallica de vez enquando...

[+] VOLTA KARMA [-]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pelo menos assim os fas de iron não tem "moral" pra falar mal das "bandas" q abrem pro metallica de vez enquando...

Soh um cara inteligente como este KB para intender o que eu estava propondo....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Soh um cara inteligente como este KB para intender o que eu estava propondo....

eu entendi oq vc quis dizer, só que eu não acho certo isso de desprezar as bandas que abrem shows pra essas de metal mundialmente famosas, sum 41 é oq?hardcore?seja oq for, tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu entendi oq vc quis dizer, só que eu não acho certo isso de desprezar as bandas que abrem shows pra essas de metal mundialmente famosas, sum 41 é oq?hardcore?seja oq for, tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo

Aprovado Aprovado Aprovado Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tem mt gente que despreza os outros estilos e bandas pq acham que o metal é superior a tudo

ué... nada mais natural, não?
se o cara gosta só de metal ele vai achar os outros estilos uma bosta

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Sum 41 é mó legal. O último disco tem mó influência de metal (e, em algumas músicas, de emocore também). Very Happy

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles tocaram uma musica do metallica no mtv icon aquele, soh nao lembro qual eh e tbm nao lembro c fico legal...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

O New Metal e o Hardcore vem roubando a cena ultimamente. Ao invés do Iron dar a oportunidade de uma banda Heavy Metal menos conhecida abrirem seus shows, não, eles se submetem a ascenssão do estilo Hardcore e coloca o Sum 41 para abrir a turnê. Que bom neh................
Ainda teve gente que criticou o Metallica por esaclar Godsmack e Slipknot em sua turnê....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eles tocaram uma musica do metallica no mtv icon aquele, soh nao lembro qual eh e tbm nao lembro c fico legal...

foi um medley eu acho... master of puppets e não lembro mais oq...

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ué... nada mais natural, não?
se o cara gosta só de metal ele vai achar os outros estilos uma bosta

claro q vai, eu acho os outros estilos uma bosta, mas se uma pessoa chegar pra mi e dizer q gosta de pop, pagode ou new metal eu vou respeitar a opnião dela

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O New Metal e o Hardcore vem roubando a cena ultimamente. Ao invés do Iron dar a oportunidade de uma banda Heavy Metal menos conhecida abrirem seus shows, não, eles se submetem a ascenssão do estilo Hardcore e coloca o Sum 41 para abrir a turnê. Que bom neh................
Ainda teve gente que criticou o Metallica por esaclar Godsmack e Slipknot em sua turnê....

nossa o iron vem a mais de 20 anos danu chances pra bandas de heavy metal, bandas de hard rock, bandas de melodico, bandas thrash e agora pq deu uma pra uma banda new metal o iron vira paia?

ah cara nao fode, vai se tratar
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
claro q vai, eu acho os outros estilos uma bosta, mas se uma pessoa chegar pra mi e dizer q gosta de pop, pagode ou new metal eu vou respeitar a opnião dela

ah, se foi nesse sentido q tu tava falando então tá... concordo

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5