MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto sum 41, to a varios dias pra baixar o chuck e nunca me lembro...e no icon eles tocaram uma medley com master e bellz

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou na expectativa por esse DVD, tem tudo para ser maravilhoso, não só esse como todos os outros que a banda está preparando...
Up the Irons!!!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu chegou ontem e a minha opinião é a seguinte:
Os shows são fantásticos, pena que o da World Piece Tour deixa um pouco a desejar pois "Where Eagles Dare" e "Die With Your Boots On" não poderiam, em hipótese alguma, ter ficado de fora.
O documentário sim é perfeito, muito interessante, principalmente pelo fato das declarações de todo mundo que já foi ligado à banda.
A única coisa que eu realmente não gostei foi aquele documentário da 20TH Century Box, afinal não tem legendas e eu não manjo muito inglês.
O conceito do Paul Di'anno subiu comigo ao assistir esse DVD pois o cara realmente era um grande vocalista e só o Bruce mesmo para ser superior a ele. Enfim, o DVD é maravilhoso e todo mundo que gosta do MAIDEN tem obrigação de comprá-lo.
Já estou na expectativa par a continuação dessa história, e que história.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to com 150 pila na mao, capaz de eu compra, se eu descola mais uns 50 pau pra gasta em minas se nao ainda vai demora um poco
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera, soh me respondam uma coisa ae(p/ quem ja viu eh claro), o DVD nao eh a mesma coisa dos videos Live After Death e 12 Wasted Years nao neh????????

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Dec 19, 2004 11:27 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden, nao eh nao, os shows de dortmund, hammersmith q estao no dvd estao quase na integra, e o dvd so cobre ate o piece of mind, powerslave vem no proximo eu acho
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
metal_maiden, nao eh nao, os shows de dortmund, hammersmith q estao no dvd estao quase na integra, e o dvd so cobre ate o piece of mind, powerslave vem no proximo eu acho

Pow, valeu ae, vou conferir esse DVD com certeza Smile

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei esse dvd, realmente achei mto foda, todos os shows são top de linha, mesmo q o hammersmith já tenha sido coberto em sua maioria no 12 wasted years e de faltarem algumas musicas...
mas o show no ruskin vale o pacote, é mto foda...
por sinal, dá pra achar por 60 na galeria do rock em sampa, não passa de 100 reais não

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5