| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu curto sum 41, to a varios dias pra baixar o chuck e nunca me lembro...e no icon eles tocaram uma medley com master e bellz
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Estou na expectativa por esse DVD, tem tudo para ser maravilhoso, não só esse como todos os outros que a banda está preparando...
Up the Irons!!!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
O meu chegou ontem e a minha opinião é a seguinte:
Os shows são fantásticos, pena que o da World Piece Tour deixa um pouco a desejar pois "Where Eagles Dare" e "Die With Your Boots On" não poderiam, em hipótese alguma, ter ficado de fora.
O documentário sim é perfeito, muito interessante, principalmente pelo fato das declarações de todo mundo que já foi ligado à banda.
A única coisa que eu realmente não gostei foi aquele documentário da 20TH Century Box, afinal não tem legendas e eu não manjo muito inglês.
O conceito do Paul Di'anno subiu comigo ao assistir esse DVD pois o cara realmente era um grande vocalista e só o Bruce mesmo para ser superior a ele. Enfim, o DVD é maravilhoso e todo mundo que gosta do MAIDEN tem obrigação de comprá-lo.
Já estou na expectativa par a continuação dessa história, e que história.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
to com 150 pila na mao, capaz de eu compra, se eu descola mais uns 50 pau pra gasta em minas se nao ainda vai demora um poco |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Ae galera, soh me respondam uma coisa ae(p/ quem ja viu eh claro), o DVD nao eh a mesma coisa dos videos Live After Death e 12 Wasted Years nao neh????????
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Dec 19, 2004 11:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
metal_maiden, nao eh nao, os shows de dortmund, hammersmith q estao no dvd estao quase na integra, e o dvd so cobre ate o piece of mind, powerslave vem no proximo eu acho |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Minero escreveu: | | metal_maiden, nao eh nao, os shows de dortmund, hammersmith q estao no dvd estao quase na integra, e o dvd so cobre ate o piece of mind, powerslave vem no proximo eu acho |
Pow, valeu ae, vou conferir esse DVD com certeza 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu comprei esse dvd, realmente achei mto foda, todos os shows são top de linha, mesmo q o hammersmith já tenha sido coberto em sua maioria no 12 wasted years e de faltarem algumas musicas...
mas o show no ruskin vale o pacote, é mto foda...
por sinal, dá pra achar por 60 na galeria do rock em sampa, não passa de 100 reais não
 |
|
 |
|