MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
1. Regras do fórum:

1.1 - Radicalismos também não serão tolerados;
1.2 - Não inicie discussões banais e que não colaborem em nada com o crescimento do fórum;
1.6 - Não poste mensagens consideradas "spams" ou que não colaborem em nada com o fórum. Mensagens com conteúdo ofensivo também não serão toleradas;

Soh falta aplicar o cartao, senhor moderador Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Soh falta aplicar o cartao, senhor moderador Laughing

Já estou treinando para quando precisarem de um.. Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Não quero nem passar perto desse DVD.Puta porcaria!.

Tá, a gente já sabe que você não gosta de Iron... Agora, não precisa ficar falando toda hora né? Confused

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Já estou treinando para quando precisarem de um.. Laughing

Escuta oq eu tou te falando: Logo vao precisar de um Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

se escolherem outro moderador e o dands nem for cojitado ele vai ter um treco Laughing Laughing Laughing

zueira ae marido da carol Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
se escolherem outro moderador e o dands nem for cojitado ele vai ter um treco Laughing Laughing Laughing

Pois eu acho q nosso companheiro Dands tem totais condições de um dia vir a se tornar moderador desse fórum tão maravilhoso que é o ''The Metallica Remains''. Esse garoto, além de ser um fan incondicional de Metallica, tem um senso de justiça ímpar, além de tratar todos com humildade e seriedade. Boa sorte Dands, que você consiga alcançar todos seus objetivos e vença na vida!! Razz Smile

Abraços meu querido! Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:
Pois eu acho q nosso companheiro Dands tem totais condições de um dia vir a se tornar moderador desse fórum tão maravilhoso que é o ''The Metallica Remains''. Esse garoto, além de ser um fan incondicional de Metallica, tem um senso de justiça ímpar, além de tratar todos com humildade e seriedade. Boa sorte Dands, que você consiga alcançar todos seus objetivos e vença na vida!! Razz Smile

Isso aí Wilber!!!!!
Quer dizer... Quininha...

PM
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:

Hahahha nunca vi alguem tao sinico na minha vida Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Isso aí Wilber!!!!!
Quer dizer... Quininha...

pq wilber????

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Derrick Davis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahha nunca vi alguem tao sinico na minha vida Laughing

Meu caro rapaz, você por acaso me conhece para ter o direito de vir a fazer uma afirmação tão caluniosa? Rolling Eyes

Abraços
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

daonde vc tirou isso??

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Sep 08, 2004 11:02 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voltando ao objetivo do topico...........

eu vo quere esse dvd euiaheaiuheaiuh Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Derrick Davis escreveu:
Meu caro rapaz, você por acaso me conhece para ter o direito de vir a fazer uma afirmação tão caluniosa? Rolling Eyes

Abraços

O banimento do quininha está começando a fazer sentido... Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

é, acho que ele vai preferir ser coGitado... Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
daonde vc tirou isso??

nao ta precisando de nada...e é o seguinte:

to de saco cheio de fala que essa bosta so tem 3 moderadores,e nao quero mais palpite de vcs...na hora de agir como moderador nao... palpites sobre o modo de moderar pode ser...

alexandre meu amigo,gosto de vc,mas deixa que nos citamos as regras ok?

e pra quem der palpite sobre assuntos que dizem respeito a atitudes que cabem aos moderadores praticarem eu vo da cartao...faz 1 ano que eu peco essa porra e ngm faz fica metendo o bedelho...entao estejam avisados...
que saco po....vao tudo pra pqp vcs...parece crianca...fala fala e nao adianta nada...que saco isso po...

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Sep 09, 2004 11:45 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5