MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron Maiden - Novo DVD vai focar primeiros anos da banda

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vao tudo pra pqp vcs...

Olha aqui rapaz, isso não é coisa q se diga, respeito é bom, vo falar pro padoca te banir 8)

PM
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
alexandre meu amigo,gosto de vc,mas deixa que nos citamos as regras ok?

e pra quem der palpite sobre assuntos que dizem respeito a atitudes que cabem aos moderadores praticarem eu vo da cartao...faz 1 ano que eu peco essa porra e ngm faz fica metendo o bedelho...entao estejam avisados...
que saco po....vao tudo pra pqp vcs...parece crianca...fala fala e nao adianta nada...que saco isso po...

Me desculpe cara. Eu estava mais implicando com o cara do que qualquer outra coisa. Pode deixar que da minha parte o seu pedido será atendido. Wink

Um grande abraço.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Me desculpe cara. Eu estava mais implicando com o cara do que qualquer outra coisa. Pode deixar que da minha parte o seu pedido será atendido. Wink

Um grande abraço.

de boa veio...e li sua pvt,espero que vc fique de boa logo...ce tem mta coisa pra fazer lembra? se for por causa do que eu to pensando,liga nao,é assim mesmo no comeco...mas lembra do que eu falei sobre nao desanimar...nada duradouro e gratificante vem de maneira facil...

tenha sempre isso em mente ok?

[]s

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq ao inves de ficar lancanu dvds q custam o olho da cara eles nao gravam alguma musica e soltam num single, porra os cara pensa q a gente caga dinhero

cd novo eh capaz de vim so em 2006, ate la mais uns 10 dvds
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to juntando a grana, num perco esse lançamento por nada, gosto quando eles (e todas bandas) lançam dvd com documentários sobre a banda.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem loka a capa, o conteudo tem que ser equivalente...

...the curse lives on in their eyes!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só uma pergunta.... isso é tipo um documentário??? se for quero ve aqueles que criticaram o skom

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
só uma pergunta.... isso é tipo um documentário??? se for quero ve aqueles que criticaram o skom

eh um documentario, eu critiquei o skom e critiquei esse tbm, 90% q vai vim nesse dvd eu ja vi ou ouvi, hammersmith, live at rainbow, nao precisava lancar outro eh so os nego compra o 12 wasted years, o caixao do eddie...

mas qto mais $$ melhor ne, se eu compra com certeza vai se pirata
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses shows são legais se sobrar uma grana vou ver se compro, mas não deixa de ser caça-niquel =P
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... acho q isso q eles vao lançar deve ser td q eles lançaram em VHS a um tempo atras em um DVD soh!! Mad Mad

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Tue Sep 28, 2004 3:04 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Putz... acho q isso q eles vao lançar deve ser td q eles lançaram em VHS a um tempo atras em um DVD soh!! Mad Mad
ja tinha falado isso a tempos, acho q desse dvd ai soh deve ter algumas poucas coisas ineditas, no geral eh puro caca niquel memo
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Não quero nem passar perto desse DVD.Puta porcaria!.

Entao nao passa manezao nao passa! MAs deixa quem gosta curtir e nao enxe pow!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se he neste tópico que posto isto mas olha só que PAIA que é este Iron Maiden.....

De acordo com o site MaidenFans.com, a banda SUM 41 foi convidada a abrir os próximos shows do IRON MAIDEN, em sua vindoura turnê que rola em meados de 2005.

“Nós agendamos shows para quase todo o verão, mas vamos tocar apenas em parte desta turnê. A audiência provavelmente jogará garrafas de cerveja e merda na gente, mas nós não ligamos”, disse o baixista do Sum 41, Cone McCaslin.

Como informado anteriormente, o primeiro show da Donzela de Ferro em 2005 rola em Paris, França, no dia 25 de junho, mas ainda não há qualquer informação oficial se o Sum 41 abrirá este show. Fique ligado para mais informações.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Não sei se he neste tópico que posto isto mas olha só que PAIA que é este Iron Maiden.....

De acordo com o site MaidenFans.com, a banda SUM 41 foi convidada a abrir os próximos shows do IRON MAIDEN, em sua vindoura turnê que rola em meados de 2005.

“Nós agendamos shows para quase todo o verão, mas vamos tocar apenas em parte desta turnê. A audiência provavelmente jogará garrafas de cerveja e merda na gente, mas nós não ligamos”, disse o baixista do Sum 41, Cone McCaslin.

Como informado anteriormente, o primeiro show da Donzela de Ferro em 2005 rola em Paris, França, no dia 25 de junho, mas ainda não há qualquer informação oficial se o Sum 41 abrirá este show. Fique ligado para mais informações.

o que que isso aí faz o Maiden ser páia??

não entendi... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5