MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Igor ignorou meus comentários sobre KMFDM. Deve estar putaço comigo por causa do lance Dio x Axl Laughing

ALÁ, Diogo. Felipe Seissentos e Sessenta e Seis acabou de me mandar uma msg:

"Meu cu está sendo dilacerado por Self Bias Resistor" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Não vi (onde estão?) teus comentários sobre o KMFDM!

Em tempo

http://www.youtube.com/watch?v=D0O1BRtDBPg

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Oct 17, 2011 7:55 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Baixe o Mechanize e o Archetype.

Se não curtir pode comer meu cu todos os dias até o ano novo.

Manda o link para eu baixar, qualidade 320kbps
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não vi (onde estão?) teus comentários sobre o KMFDM!

Em tempo

http://www.youtube.com/watch?v=D0O1BRtDBPg

Citação:
Igor, não citei KMFDM por achar que foge um pouco do que está sendo colocado no topico. É moderno até demais, mais eletrônico que metal em alguns momentos Laughing

Mas a banda é do caralho, as letras e os clipes são fodas. É algo totalmente a parte dentro do meu gosto, nao sei se da pra chamar de metal industrial.

Outra foda da mesma linha é Front Line Assembly, som muito louco. Manja? Até a filosofia dos clipes é similar.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Igor ignorou meus comentários sobre KMFDM. Deve estar putaço comigo por causa do lance Dio x Axl Laughing

"Meu cu está sendo dilacerado por Self Bias Resistor" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pô, nem tem como tambem. Self Bias Resistor é palhaçada. Top 3 de musicas mais fodonas do mundo.

Olha isso, velho:

http://www.youtube.com/watch?v=JyGtiPYL6Uo

MACHINES OF HATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fase de ouro.

Quanto ao tal de KDMFBDRSMJD estou pagando um pau. Mas quero ouvir mais para dar meu cu pra vocês.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe o Nihil.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Links em 320 são bem vindos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Links em 320 são bem vindos.

Le e responde o que eu disse lá o filho da puta
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Oct 17, 2011 11:09 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 17, 2011 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Fala direito comigo o desgraçado.

http://www.mediafire.com/?oyrbnzcw7jq284t

http://www.mediafire.com/?jjko3tt9pcamwc3#1

Baixairei amanha, olho do cu.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KMFDM é vida! E, PH, eles têm momentos totalmente "música eletrônica", só que, mesmo nesses trechos, o som não se resume em barulhinhos eletrônicos e em viadagens de discoteca. Experimenta ouvir "A Hole In The Wall", do álbum "Angst". Riffs fodões demais. E a nova canção deles "A Drug Against Wall Street" é praticamente um power metal. "Search & Destroy" - do "Nihil" - é a cara de muita coisa do Ministry, pra mim.

Enfim, acho o trabalho dos caras demais. A atmosfera é demais! Claro que não dá pra chamar puramente de METAL INDUSTRIAL - como um Fear Factory, por exemplo. O som dos caras, em minha opinião, transita entre um Nine Inch Nails e um Ministry. Fora que os camaradas já tem uns 15 discos gravados. É uma banda ativa pra cacete!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Baixe o Mechanize e o Archetype.

Se não curtir pode comer meu cu todos os dias até o ano novo.

Diogo, você está com crédito na casa. Baixarei em sua consideração. Se for do mesmo nível ou melhor que o Demanufacture, seu cu estará a salvo. Very Happy

PH escreveu:

Mas é um lazarento esse Paulo... Laughing Laughing Laughing
Não foi com essas palavras, mas realmente, esperava algo mais descarado de pipipi. Felizmente, esse não foi o caso. É uma pitada em alguma música aqui, outra ali. Até porque, esse album tem o "Groove" que eu tanto gosto, os riffs se sobressaem, e a bateria é alucinante. \m/ Não sei vocês, mas o vocal em algumas músicas me fizeram lembrar (EU FALEI LEMBRAR) o do Paradise Lost, no album "Believe In Nothing".

Self Bias eu achei foda, e tenho que dizer que o riff lá no meio de Hunter-Killer é muito bom.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear Factory, no quesito groove, é a minha banda favorita ao lado do Pantera. É destruidor pra caralho. Conheci a banda na trilha sonora do "Mortal Kombat" - o filme. "Zero Signal" toca quando o Scorpion está estuprando o Johnny Cage.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Fear Factory, no quesito groove, é a minha banda favorita ao lado do Pantera. É destruidor pra caralho. Conheci a banda na trilha sonora do "Mortal Kombat" - o filme. "Zero Signal" toca quando o Scorpion está estuprando o Johnny Cage.

Eita, somos dois e faz tempo isso Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2011 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip, pegue esses albuns do Fear Factory e depois vá para o Mnemic.

Se você não curtir eu te dou meu cu pelo resto da vida.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 19, 2011 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Oct 19, 2011 10:10 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13