Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| PH escreveu: | Igor ignorou meus comentários sobre KMFDM. Deve estar putaço comigo por causa do lance Dio x Axl
ALÁ, Diogo. Felipe Seissentos e Sessenta e Seis acabou de me mandar uma msg:
"Meu cu está sendo dilacerado por Self Bias Resistor"  |
Não vi (onde estão?) teus comentários sobre o KMFDM!
Em tempo
http://www.youtube.com/watch?v=D0O1BRtDBPg
Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Oct 17, 2011 7:55 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | Baixe o Mechanize e o Archetype.
Se não curtir pode comer meu cu todos os dias até o ano novo. |
Manda o link para eu baixar, qualidade 320kbps |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Citação: | Igor, não citei KMFDM por achar que foge um pouco do que está sendo colocado no topico. É moderno até demais, mais eletrônico que metal em alguns momentos
Mas a banda é do caralho, as letras e os clipes são fodas. É algo totalmente a parte dentro do meu gosto, nao sei se da pra chamar de metal industrial.
Outra foda da mesma linha é Front Line Assembly, som muito louco. Manja? Até a filosofia dos clipes é similar. |
|
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Igor ignorou meus comentários sobre KMFDM. Deve estar putaço comigo por causa do lance Dio x Axl
Pô, nem tem como tambem. Self Bias Resistor é palhaçada. Top 3 de musicas mais fodonas do mundo.
Olha isso, velho:
http://www.youtube.com/watch?v=JyGtiPYL6Uo
MACHINES OF HATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fase de ouro.
Quanto ao tal de KDMFBDRSMJD estou pagando um pau. Mas quero ouvir mais para dar meu cu pra vocês. |
|
 |
PH Whiplash

| |
 |

Make america great again
|
|
Links em 320 são bem vindos. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Links em 320 são bem vindos. |
Le e responde o que eu disse lá o filho da puta |
|
 |

Make america great again
|
|
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Mon Oct 17, 2011 11:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Baixairei amanha, olho do cu. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
KMFDM é vida! E, PH, eles têm momentos totalmente "música eletrônica", só que, mesmo nesses trechos, o som não se resume em barulhinhos eletrônicos e em viadagens de discoteca. Experimenta ouvir "A Hole In The Wall", do álbum "Angst". Riffs fodões demais. E a nova canção deles "A Drug Against Wall Street" é praticamente um power metal. "Search & Destroy" - do "Nihil" - é a cara de muita coisa do Ministry, pra mim.
Enfim, acho o trabalho dos caras demais. A atmosfera é demais! Claro que não dá pra chamar puramente de METAL INDUSTRIAL - como um Fear Factory, por exemplo. O som dos caras, em minha opinião, transita entre um Nine Inch Nails e um Ministry. Fora que os camaradas já tem uns 15 discos gravados. É uma banda ativa pra cacete! |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Scott Ian escreveu: | Baixe o Mechanize e o Archetype.
Se não curtir pode comer meu cu todos os dias até o ano novo. |
Diogo, você está com crédito na casa. Baixarei em sua consideração. Se for do mesmo nível ou melhor que o Demanufacture, seu cu estará a salvo.
Mas é um lazarento esse Paulo...
Não foi com essas palavras, mas realmente, esperava algo mais descarado de pipipi. Felizmente, esse não foi o caso. É uma pitada em alguma música aqui, outra ali. Até porque, esse album tem o "Groove" que eu tanto gosto, os riffs se sobressaem, e a bateria é alucinante. \m/ Não sei vocês, mas o vocal em algumas músicas me fizeram lembrar (EU FALEI LEMBRAR) o do Paradise Lost, no album "Believe In Nothing".
Self Bias eu achei foda, e tenho que dizer que o riff lá no meio de Hunter-Killer é muito bom. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Fear Factory, no quesito groove, é a minha banda favorita ao lado do Pantera. É destruidor pra caralho. Conheci a banda na trilha sonora do "Mortal Kombat" - o filme. "Zero Signal" toca quando o Scorpion está estuprando o Johnny Cage. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Fear Factory, no quesito groove, é a minha banda favorita ao lado do Pantera. É destruidor pra caralho. Conheci a banda na trilha sonora do "Mortal Kombat" - o filme. "Zero Signal" toca quando o Scorpion está estuprando o Johnny Cage. |
Eita, somos dois e faz tempo isso  |
|
 |

Make america great again
|
|
Philip, pegue esses albuns do Fear Factory e depois vá para o Mnemic.
Se você não curtir eu te dou meu cu pelo resto da vida. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Oct 19, 2011 10:10 am, num total de 2 vezes |
|
 |