MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH que está certo mesmo. Laughing

Surreal a parada.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê a escala chiliquincas?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem achou errado bem que poderia ter boicotado essa PAUNOCUZICE.

Por alguma luz divina não fiquei puto, mas estou decepcionado. Neguinho ainda nem reconhece que falhou miseravelmente.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
De novo esse papo? Rolling Eyes
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse começo de Now that we're dead é meio Eye of the beholder... mas curti bem a música.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma que é a lata de Am I Evil. E não é Am I Savage. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem achou errado bem que poderia ter boicotado essa PAUNOCUZICE.

Por alguma luz divina não fiquei puto, mas estou decepcionado. Neguinho ainda nem reconhece que falhou miseravelmente.

Fico feliz em saber que temos pessoas sensatas aqui ainda.

Um beijo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Torta de climão
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Tem uma que é a lata de Am I Evil. E não é Am I Savage. Laughing

CONFUSION
Por isso o nome, chega a confundir mesmo Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses emoticons Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
CONFUSION
Por isso o nome, chega a confundir mesmo Laughing
Lars
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa risada do Trujillo Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 21 de 29