MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Cadê a escala chiliquincas?

Escala do meu pênis entrando no teu cu. Quincas está correto.

No mais, é uma pena porque o Metallica nunca mais vai lançar um disco novo e o negócio não vai poder ser repetido da maneira certa. Agora já era.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Escala do meu pênis entrando no teu cu. Quincas está correto.

No mais, é uma pena porque o Metallica nunca mais vai lançar um disco novo e o negócio não vai poder ser repetido da maneira certa. Agora já era.

Já terminou de limpar as lagrimas, o arrombado?
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vai rolar a listening?
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já chegou o disco voador
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai, já passou. Que arrombados, eu falei pra avisar.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Bicho tá por fora da POLEMK Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

Não somos ninguém nesse site mais, Gian.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contem o que rolou aí e quem me decepcionou.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lê o tópico.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você souber o que aconteceu, ficará enojado.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

22 páginas. Vou ler sim.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Mon Nov 14, 2016 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O disco vazou as 15h22 do sabado e o Maluco marcou a listening pras 16h. E errado é quem não pode participar, pq ele avisou por Whatsapp.

E a Doug, Isa e Gud ja avisaram pra não falar desse assunto novamente. É a Ditadura MR toda outra vez.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 22 de 29