MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo esse papo? Rolling Eyes
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 5:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mínimo que ele deveria receber era uma medalha de honra ao mérito por ter ficado realmente puto em não participar de um evento MR.

Eu fiquei com vontade de mata o Maluco mas fazer o que se não resisto a uma deliciosa cremosa? /:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só fazer outra listening party. Não é como se a gente tivesse ficado pulando com nossas línguas de sogra o tempo todo, foi bem tranquilo, na verdade.

Marca outra aí pro pessoal fazer todas as piadinhas de que a banda acabou e pronto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, já deu esse assunto, que coisa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Nov 13, 2016 7:28 am, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
O mínimo que ele deveria receber era uma medalha de honra ao mérito por ter ficado realmente puto em não participar de um evento MR.

Eu fiquei com vontade de mata o Maluco mas fazer o que se não resisto a uma deliciosa cremosa? /:

Ele tem que receber uma trolha no meio do rabo dele só para largar de ser fresquinho.

Lady Justice escreveu:

Marca outra aí pro pessoal fazer todas as piadinhas de que a banda acabou e pronto.

Laughing Laughing
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atitude criminosa a do senhor Zagotta.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, a parava vazou e na mesma hora já rola a audição assim?
Que vacilo, na moral.

Estou decepcionado, não é a toa que o fórum ta morrendo mesmo.

Enfiem o Whatsapp nos seus cus.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas deu a letra, é isso. Foi vacilo sim e me admira vocês ainda defenderem o vacilo, mas diferente do moon eu não me incomodei tanto e tô de boa.

Mas já passou, ja encerrou, então deixem pra lá. Assunto fechado. Foda é que eu to vendo poucos comentários sobre o album, parece que morgaram geral.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem muito pra comentar alem de que e uma merda e facilmente um dos piores albuns que eu ja ouvi
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzz
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Quincas deu a letra, é isso. Foi vacilo sim e me admira vocês ainda defenderem o vacilo, mas diferente do moon eu não me incomodei tanto e tô de boa.

Mas já passou, ja encerrou, então deixem pra lá. Assunto fechado. Foda é que eu to vendo poucos comentários sobre o album, parece que morgaram geral.

Shiu cara, se não a Isa, Gud e Doug vão te bater
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou o que to mais quieto no assunto, porra. Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Shiu cara, se não a Isa, Gud e Doug vão te bater

Vc estava lá tb, cara. Não vem fugir só para ficar de bem com a turma.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas eu fiquei de cara, ué. Laughing

Tava lá no restaurante com um fone de ouvido tentando participar do momento.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2016 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava la mas

Camões escreveu:
Que hora bosta para fazer o negocio hein, podia ter feito de noite
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 20 de 29