MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
HARDWIRED... Listening Party - 12/11 - 16h

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cucu não tenho nem baixado. Laughing
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só a faixa título pra dar risada e uns trechos de outras quando abro algum desses vídeos que postam aqui.

Dream No More nem lembro como é.

Essa não é aquela que ficam tocando uns tambor gigante no palco? Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Essa não é aquela que ficam tocando uns tambor gigante no palco? Laughing Laughing

Tenta desfarçar de novo, essa não deu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breno escreveu:
To de boa ouvindo o hardwired to self destructionzinho
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream no more e aquela em que canta YOU TURD
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 25, 2019 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Cucu não tenho nem baixado. Laughing

Nem eu tenho essa bomba... Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Audição do Lulu obrigatória a cada mês.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Nem eu tenho essa bomba... Laughing

Carai, só eu? Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho múltiplas versões do Lulu.
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que você não ia me deixar sozinho com os lobos. s2

Editado pela última vez por Brenight em Fri Jul 26, 2019 1:53 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a vez que mais ouvi o Cucu foi uma vez que estive em Campinas pra ver algum show e tinha mais gente pra esse show e nós fomos na casa do Doug e ficamos lá 1 ou 2 horas. Acho que tinham lançado esse lixo a pouco tempo Laughing

Doug, quando foi isso? Laughing

Acho que era o SWU, correto? Com Bia e ironmanlost.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum foi lançado em época de Rock In Rio, lembro que ouvi I AM THE TABLE lá no tiro de janeiro.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 26, 2019 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho que a vez que mais ouvi o Cucu foi uma vez que estive em Campinas pra ver algum show e tinha mais gente pra esse show e nós fomos na casa do Doug e ficamos lá 1 ou 2 horas. Acho que tinham lançado esse lixo a pouco tempo Laughing

Doug, quando foi isso? Laughing

Acho que era o SWU, correto? Com Bia e ironmanlost.

Isso, foi no SWU.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jul 27, 2019 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream No More é aquela equivalente a Devils Dance?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 27 de 29