MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai que discórdia
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 05, 2008 3:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Poucas vezes vi o Regis puto aqui no MR, momento histórico. Laughing

Laughing Laughing Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
regis chilico moura Laughing Laughing

seu merda foi historico aheuaehueahueahueuheuehu

vcs dois chilicaram a toa Wink

Crazy Horse escreveu:
Régis até que é legal.

Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse play tá crescendo a cada ouvida. If The World, Street of Dreams e There Was A Time já estão rolando direto aqui e eram músicas que eu ignorava antes.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2008 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, to tentando gostar dele ainda, até escuto de vez em quando, mas até agora, fora algumas partes de outras musicas,. a unica que vai é a Chinese...quem sabe um dia né... Sad
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consigo parar de ouvir.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi várias vezes. No geral não foi um álbum que me empolgou. Gosto das que tinham vazado tipo I.R.S., Better, There Was A Time. A Street Of Dreams eu acho linda. Mas no geral, esses efeitos eletrônicos não me fazem a cabeça. A faixa título é legal, Madagascar também. De resto nada que tenha me chamado a atenção, nada que tenha me empolgado.

Sou fã do Axl, acho ele um puta frontman, cheio de atitude, mas essas piras industriais dele não fazem a minha cabeça. Podem dizer que Velvet Revolver é chato e tal, mas é uma proposta que me empolga mais.

Estou lendo a biografia do Slash, e lá ele relata o processo de composição de músicas que formam o Appetite For Destruction. É incrível descobrir que aquelas canções foram feitas de maneira tão direta, fácil. Sem grande esforço. Numa bebedeira pelas ruas de L.A. surgiu Nightrain. Aquela trupe tinha realmente a química para formar uma banda de Rock N' Roll realmente foda, todos se completavam ali.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Dec 07, 2008 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem um link pra mim baixar e ouvir? Obrigado.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Dec 08, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Pra EU baixar e ouvir"! (Essa doeu Mad) rs

Olha, dá uma procurada nas páginas anteriores. O Damned Soul postou um link (pelo qual eu baixei).
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Dec 08, 2008 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre coloco errado essa merda, eu tinha escrito "pra eu baixar" mas apaguei e coloquei mim Laughing Laughing Laughing

E valew, vou procurar
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do WHIPLASH:

Guns N´ Roses: “Chinese Democracy” fora do Top 10 americano

Por Márcio Alexsandro Pacheco | Publicado em 11/12/08 | Mais informações: Rolling Stone

Precisou apenas de uma semana para o “Chinese Democracy” do GUNS N´ ROSES sair do Top 10 da Inglaterra, e o mesmo agora acontece na parada americana.

De acordo com a Rolling Stone, o novo álbum de Britney Spears lidera o ranking americano com mais de 500 mil cópias vendidas. A cantora adolescente Taylor Swift mantém o seu segundo lugar da semana anterior e Kanye West, que estava em primeiro, caiu para o quarto lugar.

Já o “Chinese Democracy” do terceiro lugar caiu para o décimo oitavo em apenas uma semana, com uma queda nas vendas de 78%.

-----

Não dá pra cobrar lucidez de um público que escuta "cantoras adolescentes". Um público que ouve Britney Spears a ponto de fazê-la líder de paradas é, no mínimo, duvidoso. Logo, o Guns N'Roses perder posições nesse ranking aí não diz nada. Pode até dizer que o disco é muito bom, que não seguiu a modinha, que não encantou os adolescentes viciados na moda emo e no lixo da MTV.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmo com todo o hype, o disco não vendeu bem... É um disco ruim, simplesmente ruim. E não é porque é modernoso, porque é inovação, Axl foi infeliz na hora de compor, só isso.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que seria da música sem o clássico "Oops!... I Did It Again" ???

Tá certo ué, Britney Spears >>>> Guns. Fato.

Brinks.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho justamente o contrário. Acho cada nota desse disco contaminada de uma inspiração rara. Eu não sou do tipo que escuta muitas vezes o mesmo álbum uma vez atrás da outra. Se eu ouço um disco hoje, no mínimo três meses pra eu ouvir outra vez. Com o 'Chinese Democracy' isso não aconteceu. Escutei sem parar umas três vezes.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, eu achei um bom disco, achei sim inovador e tal, mesma pela questão temporária e essas coisas. Na verdade o inovador se dá porque cada música do album é puxada pra um estilo diferente, como a segunda, shackler's, que eu odiei, que É nine inch nails.

Dá pra contar no dedo as vezes que ouvi o chinese, sinceramente Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns pra mim é aquele rock 'n' roll vadio, isso sim é que é bom.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 51 de 63