The Godfather Whiplash

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Poucas vezes vi o Regis puto aqui no MR, momento histórico.
 |
| Kirk Hetfield escreveu: | regis chilico moura
seu merda foi historico aheuaehueahueahueuheuehu
vcs dois chilicaram a toa  |
| Crazy Horse escreveu: | | Régis até que é legal. |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Esse play tá crescendo a cada ouvida. If The World, Street of Dreams e There Was A Time já estão rolando direto aqui e eram músicas que eu ignorava antes. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
É, to tentando gostar dele ainda, até escuto de vez em quando, mas até agora, fora algumas partes de outras musicas,. a unica que vai é a Chinese...quem sabe um dia né...  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu não consigo parar de ouvir. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu ouvi várias vezes. No geral não foi um álbum que me empolgou. Gosto das que tinham vazado tipo I.R.S., Better, There Was A Time. A Street Of Dreams eu acho linda. Mas no geral, esses efeitos eletrônicos não me fazem a cabeça. A faixa título é legal, Madagascar também. De resto nada que tenha me chamado a atenção, nada que tenha me empolgado.
Sou fã do Axl, acho ele um puta frontman, cheio de atitude, mas essas piras industriais dele não fazem a minha cabeça. Podem dizer que Velvet Revolver é chato e tal, mas é uma proposta que me empolga mais.
Estou lendo a biografia do Slash, e lá ele relata o processo de composição de músicas que formam o Appetite For Destruction. É incrível descobrir que aquelas canções foram feitas de maneira tão direta, fácil. Sem grande esforço. Numa bebedeira pelas ruas de L.A. surgiu Nightrain. Aquela trupe tinha realmente a química para formar uma banda de Rock N' Roll realmente foda, todos se completavam ali. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Alguém tem um link pra mim baixar e ouvir? Obrigado. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
"Pra EU baixar e ouvir"! (Essa doeu  ) rs
Olha, dá uma procurada nas páginas anteriores. O Damned Soul postou um link (pelo qual eu baixei). |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Sempre coloco errado essa merda, eu tinha escrito "pra eu baixar" mas apaguei e coloquei mim
E valew, vou procurar |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Do WHIPLASH:
Guns N´ Roses: “Chinese Democracy” fora do Top 10 americano
Por Márcio Alexsandro Pacheco | Publicado em 11/12/08 | Mais informações: Rolling Stone
Precisou apenas de uma semana para o “Chinese Democracy” do GUNS N´ ROSES sair do Top 10 da Inglaterra, e o mesmo agora acontece na parada americana.
De acordo com a Rolling Stone, o novo álbum de Britney Spears lidera o ranking americano com mais de 500 mil cópias vendidas. A cantora adolescente Taylor Swift mantém o seu segundo lugar da semana anterior e Kanye West, que estava em primeiro, caiu para o quarto lugar.
Já o “Chinese Democracy” do terceiro lugar caiu para o décimo oitavo em apenas uma semana, com uma queda nas vendas de 78%.
-----
Não dá pra cobrar lucidez de um público que escuta "cantoras adolescentes". Um público que ouve Britney Spears a ponto de fazê-la líder de paradas é, no mínimo, duvidoso. Logo, o Guns N'Roses perder posições nesse ranking aí não diz nada. Pode até dizer que o disco é muito bom, que não seguiu a modinha, que não encantou os adolescentes viciados na moda emo e no lixo da MTV. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mesmo com todo o hype, o disco não vendeu bem... É um disco ruim, simplesmente ruim. E não é porque é modernoso, porque é inovação, Axl foi infeliz na hora de compor, só isso. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
O que seria da música sem o clássico "Oops!... I Did It Again" ???
Tá certo ué, Britney Spears >>>> Guns. Fato.
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu acho justamente o contrário. Acho cada nota desse disco contaminada de uma inspiração rara. Eu não sou do tipo que escuta muitas vezes o mesmo álbum uma vez atrás da outra. Se eu ouço um disco hoje, no mínimo três meses pra eu ouvir outra vez. Com o 'Chinese Democracy' isso não aconteceu. Escutei sem parar umas três vezes. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Rapaz, eu achei um bom disco, achei sim inovador e tal, mesma pela questão temporária e essas coisas. Na verdade o inovador se dá porque cada música do album é puxada pra um estilo diferente, como a segunda, shackler's, que eu odiei, que É nine inch nails.
Dá pra contar no dedo as vezes que ouvi o chinese, sinceramente  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Guns pra mim é aquele rock 'n' roll vadio, isso sim é que é bom. |
|
 |