MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Estou ouvindo a primeira faixa. Não consigo me concentrar pra escrever um review. É impressionante esse troço. Energético, novo, diferente! Demais.
Imagino que seja assim também
Tanto é que, todos estão fazendo reviews, desde o cara do los hermanos até a revista veja, eahueaheuah

Eu to esperando chegar aqui em casa mesmo, só ouvi as que ouvi nos shows da ultima turne, pq baixava pra por no site.

Esperei 8 anos mesmo, mais 5 dias naõ são nada Laughing
E eu to contando desde o dia em que ele falou isso no rock in rio III, sobre o cd estar chegando naquele mesmo ano Laughing Laughing
mas parei de esperar uns 3 ou 4 anos depois Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou comprar este álbum. Mas só mês que vem. Não aguento esperar. Tive que ouvir. O que ouvi até agora é destruidor. GENIAL. Nunca usei esta palavra de forma tão correta como agora. Isso é MÚSICA, entende? Não se focaliza em hard rock, em sei lá que estilo. Simplesmente música. Entendo porque demorou tanto pra ficar pronto. Axl deve ter escrito cada segundo desse álbum em ápices de inspiração. O que ele fazia fora desses momentos ele jogava forma, por melhor que ficasse.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axl é um gênio, um dos únicos ainda vivos na música. Isso é mais que fato.

Aliás, eu li a review do cara do Los Hermanos, e gostei de uma parte, quando ele diz que:

O disco soa como uma jornada no tempo, e imagino que esta pode ser, para alguns, sua maior virtude. Ficam claras as sobreposições de estilo, o flerte com a onda de eletrônico que assolou o final dos anos 90, e outras nuances características dos períodos seguintes, o que provavelmente se justifica pelo longo prazo em que a mixagem das músicas esteve em aberto.

Por fim, um efeito jet lag; talvez o excesso de precaução que visava evitar o vazamento das músicas para a imprensa seja o principal responsável por tê-las confinado à uma espécie de cápsula atemporal, à prova de qualquer influência externa aos conceitos de Axl. Em outras palavras, o conjunto das faixas parece pertencer a uma época simplesmente indefinível. Não é 1994, não é 1997 e, tampouco, 2008.

Nesta órbita confusa levitam baladas, samplers, solos metaleiros, arranjos grandiosos, paredes de guitarra e, é claro, os agudos de Axl, bastante fiéis à sua forma áurea.

O disco de fato é uma "cápsula temporal"
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O disco é genial, pelo que eu ouvi até agora. Sinceramente. As pessoas vão implicar com o disco porque ele não é como "Appetite" ou "Use Your Illusion". Mas quem tiver o mínimo de visão vai entender este trabalho. Claro que vão existir aqueles que não vão gostar por pura e simplesmente questão de gosto, aí tudo bem.

No caso aqui do fórum, veremos muito nego metaleiro que vai ouvir o disco já com preconceito. Aí vão ler que tem passagens de música eletrônica e vão ficar ainda mais na defensiva. É assim mesmo.

Esse troço é uma obra de arte. Ainda é cedo pra eu dizer, mas é provável que seja o melhor trabalho desta década. É, no mínimo, o mais interessante, diferente, trabalhado, bem produzido, sem dúvida. Quem disser o contrário esteve em Marte nos últimos 10 anos.

Isso que o cara do Los Hermanos falou é uma excelente sacada. O álbum não tem uma data. Não é focado no passado nem aponta pro futuro. É uma viagem no tempo mesmo.

Acho fantástico ver a criatividade de um artista, no caso aqui, do Axl. Fantástico ver a personalidade que ele teve pra se manter firme a tanta, mas tanta pressão por parte de fãs, imprensa, banda, empresários, produtores. O cara tem que ter uma puta personalidade pra chutar o balde e seguir segurando a bandeira dele.

Ninguém precisa de Slash ou Duff ou Izzy aqui. Ele se deu muito bem com a troupe que escalou. Na verdade, na prática, quem orquestrou cada nota desse disco foi ele. Nada que não contemplasse seu gosto obsessivo entraria pra este álbum.

Nem terminei de ouvir e já dou nota 10. Desisti de fazer um review, porque não me considero bom o bastante pra extrair a essência desse álbum e colocar em palavras. Fiz isso com disco do Metallica, com disco do Iron Maiden e até com os delírios psicodélicos do Pink Floyd. Mas pra este eu vou apanhar. Além, também, de que o número de reviews e impressões sobre este álbum virão aos montes e montes. Não vou ser mais um bobo boquiaberto tentando transformar em palavras uma das coisas mais fantásticas que o mundo da música já experimentou.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei o album extremamente foda!!

Não tenho muitos comentários por hora porque to emocionado demais e tenho medo de exagerar. Mas uma coisa é certa, entro na minha lista dos melhores do ano juntamente com Metallica e Testament.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou baixando o RETAIL do mediaportal e depois digo minhas impressões.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disco animal. A faixa título, "Madagascar", "Street Of Dreams", "Sorry", "IRS, "If The World" são animais. Demais mesmo. Tem elemento de tudo que é coisa: metal, hard típico, música eletrônica, os típicos pianos do GNR, a lá "Estranged" ou "November Rain", e os vocais fudidos do Axl. Ouçam "Street Of Dreams" e digam que o homem está velho e sem força. Puta que pariu, o que ele faz naquela música. COmo eu queria ter uma voz daquelas! Fudido!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Nov 19, 2008 10:49 am, num total de 2 vezes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e depois postarei minha singela opinião sobre o álbum. Very Happy
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até concordo que o Axl seja um cara diferenciado, um bom frontman, com as devidas características icônicas de um rockstar. O cara escreveu clássicos (principalmente as pedradas do primeiro disco do Guns).

Agora, em relação ao novo cd, não consigo perceber tal genialidade. Com certeza, existem algumas boas canções, mas a alma do disco se perdeu nestes anos de produção. O negócio é apenas um frankstein de copia / cola de timbres de guitarras da fila de gente que meteu a mão no negócio.

O excesso de overdubs e samplers deixa o som sem identidade, uma massaroca de texturas sem sentido. Para mim, é uma espécie de "St. Anger" - um "melhor esforço", uma aberração montada em computador (e que, em alguns momentos, tem seu brilho).
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

""St. Anger" - um "melhor esforço", uma aberração montada em computador (e que, em alguns momentos, tem seu brilho)."

Rolling Eyes

Não devemos colocar o St. Anger nesse patamar, por favor.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tô com um pingo de vontade/curiosidade de ouvir esse álbum, ainda bem.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Artist......: Guns N' Roses
Album.......: Chinese Democracy
Released....: 2008-11-18
Genre.......: Rock
Source......: Retail CD
Year........: 2008
Codec.......: LAME v3.93
Bitrate.....: 320 Kpbs
Tracks......: 14
Size........: 163 MB

LINK: http://www.megaupload.com/?d=TESWLW3G

As duas últimas músicas não estão invertidas? Acho que sim, a que diz ser Prostitute é na realidade This I Love e vice-versa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou contar pros meus filhos que eu ví o Chinese Democracy ser lançado Laughing Laughing Laughing

E depois eu baixo essa maconha aí. Já sei que será uma bosta, mas vou baixar assim mesmo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vou contar pros meus filhos que eu ví o Chinese Democracy ser lançado Laughing Laughing Laughing

E depois eu baixo essa maconha aí. Já sei que será uma bosta, mas vou baixar assim mesmo.

Pior que não, o CD é do caralho. Vale o download.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 19, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi. Achei normal, nada que me deixasse "meu deus que coisa mais foda". Achei no geral um cd legal. Goste mais da Better e da faixa título.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 40 de 63