MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

sai fora skull, esse novo do guns vai ser lixo total, salvo uma coisa ou outra ou nada será salvo ehauehaheuh eu gostava de guns, acho legal, mas nao acredito que esse cd seja a salvaçao de tudo, to nem aí pra esse cd na verdade.

quem vai defender essa merda é o vitinho, eu nao Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse CD vai ser espetacular.

Chinese Democracy, Madagascar, The Blues e TWAT regram tudo.

EDIT: E a que tá com qualidade horrível é a Silkworms que já foi jogada fora.

Editado pela última vez por Strider em Wed Nov 05, 2008 7:26 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa eu nem ouvi inteira. Laughing

Aquela Better deu até vergonha. Cria juízo, Strider.

Editado pela última vez por Skull em Wed Nov 05, 2008 8:19 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Essa eu nem ouvi inteira. :lol:

Aquela Better deu até vergonha. Cria juízo, Strider.

Depois de 7 anos me empolguei denovo com Guns. Fazer o quê? :P
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu nao pago nem 5 barão
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é uma banda cover como vocal do Guns, esse cd, de Guns, só vai ter a voz...e o nome... Confused

Editado pela última vez por fmetal em Wed Nov 05, 2008 11:19 pm, num total de 2 vezes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de tanto tempo, tinha que vazar completinho logo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Isso é uma banda cover como vocal do Guns, esse cd, de Guns, só vai ter a voz...e o nome... Confused

A voz?? Tem certeza???
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
A voz?? Tem certeza???

Laughing Laughing essa foi foda Laughing Laughing

Mas entao, a voz vai ser o que mais vai "se aproximar" do Guns, do resto, nem perto.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
pré venda na saraiva
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2609950&ID=BD4927%204F7D80B030D28260129
pensei que iam botar bem mais o preço..

Muito pelo contrário, tinham que botar bem menos Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai acontecer com o Guns N'Roses a mesma coisa que acontece com todas as bandas do mundo que já lançaram trabalhos clássicos. Os fãs vão ficar esperando outro "Appetite For Destruction". Aplaudo de pé a banda que inova e chuta a bunda de quem fica esperando "retorno ao clássico". Que as pessoas fiquem ouvindo o "Appetite For Destruction", então, e fim de papo.

Axl nunca se sujeitaria a ser pau mandado de fã. Nunca foi e nunca vai ser. Os "Use Your Illusions" são a prova disso. "Spaghetti Incident", é outra prova. Este último, por sinal, é um puta álbum de covers (o único do gênero que eu gosto) com uma excelente produção. Um dos discos mais legais da década de 90.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Spaghetti Incident", é outra prova. Este último, por sinal, é um puta álbum de covers (o único do gênero que eu gosto) com uma excelente produção. Um dos discos mais legais da década de 90.

Você não curte o Garage Inc?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grandes merdas o Axl inovar, fazer algo num estilo diferente, e vier uma bosta de disco.

Estou esperando uma grande e fétida merda do Chinese Democracy, pra mim o Axl perdeu o fio da meada.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 07, 2008 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu odeio com todas as forças o Spaghetti Incident.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 35 de 63