MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada mais óbvio. Claro que vai sair.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, o cara vai ter que pagar refrigerante pra geral Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai nada. Só se ele tiver registrado em cartório. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o lançamento está mais que confirmado mesmo. Estou ansioso por este disco. Lembro que, na minha ingenuidade, aos 15 anos, quando a banda tocou no Rock in Rio III e eu ouvi falar em "Chinese Democracy" pela primeira vez, fui procurar o disco nas lojas. Laughing

Axl rose vai ficar muito mais milionário do que já é. Vai vender mais que água. Eu compraria se tivesse grana. Compraria em vinil, em CD, etc.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nada mais óbvio. Claro que vai sair.

Sim, daqui a uns 6 anos
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, daqui a uns 6 anos

Rolling Eyes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ta anunciado e confirmado por todos teteu, ja era Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Eu só acreditoooo....''
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi agora o single no gunnersbrasil.com... eu curti
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DR PEPPER Making Good On GUNS N' ROSES Offer

Citação:
Soft drink manufacturer Dr Pepper, which this past spring offered to send a free can of the beverage to "everyone in America" (excluding ex-GN'R members Slash and Buckethead) if GUNS N' ROSES' new album, "Chinese Democracy", were to arrive anytime during the calendar year 2008, has revealed details of the plan.

"We never thought this day would come," says Dr Pepper VP of marketing Tony Jacobs. "But now that it's here all we can say is: The Dr Pepper's on us."

According to Billboard.com, interested fans are being asked to visit DrPepper.com on November 23, the day "Chinese Democracy" is released in the U.S. exclusively via Best Buy. After registering online, fans will receive a coupon redeemable for a 20-oz. Dr Pepper wherever the drink is sold.

The twist: the coupon is only available for 24 hours and will expire on February 28.

Ih, ah lá que sacanagem. Se foderam bonito e agora não querem dar Dr. Pepper. Laughing

Mas eu iria lá buscar a minha com certeza.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
(Imagem)
''Eu só acreditoooo....''

Aprovado
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se já postaram aqui mas... olhem só isso:

http://cifraclub.terra.com.br/noticias/8418-slash-diz-que-escutou-novo-single-do-guns-n-roses-da-sua-opiniao.html

Depois de uma declaração dessa, será que sai!?!?

Mas essa eu quero ver! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, achei que ele fosse meter o pau na música. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, por essa eu nao esperava Laughing Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Sun Oct 26, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o single bem sem sal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 31 de 63