MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem q ter o guitar hero metallica!!! obrigatorio!!!!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
Nem é ein... Rolling Eyes
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh... ahahaha

kra... sou muito fan d guitar hero... tbm sou muito fan d metallica... pra mim seria foda... mas eh claro q independente disso, eu sempre vou curtir o guitar hero....
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:
ahh... ahahaha

kra... sou muito fan d guitar hero... tbm sou muito fan d metallica... pra mim seria foda... mas eh claro q independente disso, eu sempre vou curtir o guitar hero....
Eu tava só enchendo mesmo. Laughing

Se tiver é bom, se não tiver...paciência.
Mas provavelmente eu compro se sair, mas vou comprar o piratão mesmo... não dá pra pagar 100 conto num jogo de Play 2...

(isso se sair pra play2)
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse seria lindo. Tinha um pessoal por aí que ia fazer um Guitar Hero II Custom do Metallica, mas acho que, depois dessa notícia, a coisa perde o sentido, não? xP

Bem, já teremos Master of Puppets no Guitar Hero IV. Já estou BEM satisfeito!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao acho q deveria ter, a ideia de cair para a "massa" não me agrada muito!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
nao acho q deveria ter, a ideia de cair para a "massa" não me agrada muito!

Eu diria que já caiu, depois da One.
Dia desses tava lá em casa e o vizinho de uns 8,9 anos bate na minha porta perguntando se eu conhecia tal música.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Metallica já é vendidão mesmo, o próximo passo é ser um Iron Maiden da vida Laughing Laughing Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron Maiden é chatinho, heim. Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Mainde é vida
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:

Igualzinho a vc! Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Igualzinho a vc! Very Happy

Vish, é homi Shocked

Com um nick desse (Saracura) eu podia jurar que era mulher, nem vi o breguete de secho Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Vish, é homi Shocked

Com um nick desse (Saracura) eu podia jurar que era mulher, nem vi o breguete de secho Laughing
Laughing Laughing Laughing
breguete!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

carlochim escreveu:

Pois eh, se teve do Aerosmith, pode ter do Metallica.
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Pois eh, se teve do Aerosmith, pode ter do Metallica.

Aprovado Concordo. Vi por ae na net, acho que foi no Whiplash, que pode ter um Guitar Hero do Guns, mas nada oficial.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 4 de 35