MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
AndJustice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser mt loco, porem pagar pelas musicas vai acaba com o bolso o.o

MetallicA The Best Band \,,/_
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndJustice escreveu:
Vai ser mt loco, porem pagar pelas musicas vai acaba com o bolso o.o

Hã?

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe de algum site que informa como fazer todas as conquistas do Xbox 360 ? Já liberei pacas, mas tem varias secretas... Alguém sabe ?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Alguém sabe de algum site que informa como fazer todas as conquistas do Xbox 360 ? Já liberei pacas, mas tem varias secretas... Alguém sabe ?

http://www.xbox360achievements.org
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria ser rico pra comprar o play3 só pra jogar o GH ... mas nem adianta eu esperar, porque também nao tenho play2 ... alguém ai afim de fazer caridade? Sad Sad
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
queria ser rico pra comprar o play3 só pra jogar o GH ... mas nem adianta eu esperar, porque também nao tenho play2 ... alguém ai afim de fazer caridade? Sad Sad

Joga Frets on Fire, é o Guitar Hero dos pobres.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Joga Frets on Fire, é o Guitar Hero dos pobres.

esse nome nao eh estranho.. eh um jogo copia do GH soh q pra PC? :S
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
esse nome nao eh estranho.. eh um jogo copia do GH soh q pra PC? :S

Exacto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atenção que podes foder o teclado a jogar isso

Very Happy

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Exacto.

voce joga? tem o link pra download ai?

Camões escreveu:
Atenção que podes foder o teclado a jogar isso

Very Happy

obrigado pela dica.. mas.. eh q vc nao viu meu teclado ainda.. mais pior q isso.. acho q nao fica! :B
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Acredite que pode ficar pior xD

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Laughing Laughing
Acredite que pode ficar pior xD

voce ja jogo? tem o jogo ai sei lah, podia me manda o link? Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
voce ja jogo? tem o jogo ai sei lah, podia me manda o link? Very Happy

Já joguei mas há uns tempos deixei, o jogo é muito vicio.
Tem aí link http://www.baixaki.com.br/download/frets-on-fire.htm

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Já joguei mas há uns tempos deixei, o jogo é muito vicio.
Tem aí link http://www.baixaki.com.br/download/frets-on-fire.htm

HAIOESHSEIOHIEOSA.. valew cara ! Very Happy vo joga aqui e depois te falo a situaçao rss Very Happy
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De nada, divirta-se Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 29 de 35