MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock it.
King Nothing
King Nothing

Rock it.MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrige ae se tiver errado, mas acho que esse estudio da Activision aqui no Brasi só vai ter licença pra desenvolvimento de software, nada de produção (software pro DS se não me engano). Se for pra ser assim, prefiro ficar sem nada do que banalizarem aquela merdinha do Guitar Hero On Tour Rolling Eyes .
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Simplesmente maravilhosa essa setlist do GH: Metallica, tá no mínimo umas 10x melhor que a do GH World Tour Smile
Tõ doido pra ver como é que ficou...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
Simplesmente maravilhosa essa setlist do GH: Metallica, tá no mínimo umas 10x melhor que a do GH World Tour Smile

Nem tá.

No GH: World Tour tem Paramore, Tool e Bullet For My Valentine. Bandas que são mil vezes melhor que o Metallica.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem tá.

No GH: World Tour tem Paramore, Tool e Bullet For My Valentine. Bandas que são mil vezes melhor que o Metallica.

PARAMORE?? Vomitar 2 Vomitar 2 Nem falo nada sobre isso...

Bullet até que tem algumas músicas legais (como essa que está no GH), mas vai ter que comer toneladas de feijão com arroz e farofa pra conseguir pelo menos se igualar ao metallica...

Tool eu nem conheço direito, portanto, não posso opinar.

Enfim, o GH: World Tour até tem algumas coisas interessantes, mas também tem muitas bandas que não dá pra aturar, como Linkin Park, Coldplay, Korn, "La Bamba" ( Laughing Laughing ) e outras merdas que eu já esqueci... resumindo, pra mim é a versão do GH mais fraca em relação à seleção das músicas...

Bom, isso aí é questão de gosto... se você prefere o GH:WT ao GH:Metallica, tudo bem, eu não tô aqui pra te julgar... mas eu continuo preferindo este último.

EDIT: A propósito, eu ri demais do seu rank... Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por G.M.A. em Sun Jan 25, 2009 3:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai cara, Guilherme sabe das coisas. Chegou apavorando e zuando o gordinho, se fode ai Skull Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL não tem moral com ninguém Laughing Laughing Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, esse cara é tão zuado assim? Que coisa heim... Laughing Laughing

E eu não tive a intenção de apavorar ninguém, só estava dando a minha réplica... Só não deixei de notar esse troço aí no rank dele Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
PARAMORE?? Vomitar 2 Vomitar 2 Nem falo nada sobre isso...

Bullet até que tem algumas músicas legais (como essa que está no GH), mas vai ter que comer toneladas de feijão com arroz e farofa pra conseguir pelo menos se igualar ao metallica...

Tool eu nem conheço direito, portanto, não posso opinar.

Enfim, o GH: World Tour até tem algumas coisas interessantes, mas também tem muitas bandas que não dá pra aturar, como Linkin Park, Coldplay, Korn, "La Bamba" ( Laughing Laughing ) e outras merdas que eu já esqueci... resumindo, pra mim é a versão do GH mais fraca em relação à seleção das músicas...

Bom, isso aí é questão de gosto... se você prefere o GH:WT ao GH:Metallica, tudo bem, eu não tô aqui pra te julgar... mas eu continuo preferindo este último.

EDIT: A propósito, eu ri demais do seu rank... Laughing Laughing Laughing

Paramore é vida.

Bullet For My Valentine com dois cds já pode ser considerado mais importante para a música que o Metallica.

Ouça o Lateralus do Tool e venha aqui concordar comigo depois.

Se não gosta de Korn, Linkin Park e Coldplay é só não tocar.

Não disse que prefiro nem um deles.

Matheus From Hell escreveu:
Ai cara, Guilherme sabe das coisas. Chegou apavorando e zuando o gordinho, se fode ai Skull Laughing

Não vi zoeira nenhuma. Para de fazer pose para todos os novatos que cadastram aqui.

Maluco Doido escreveu:
SKULL não tem moral com ninguém Laughing Laughing Laughing

Eu comando isso aqui. Chupe-me.

G.M.A. escreveu:
Nossa, esse cara é tão zuado assim? Que coisa heim... Laughing Laughing

E eu não tive a intenção de apavorar ninguém, só estava dando a minha réplica... Só não deixei de notar esse troço aí no rank dele Laughing

Isso aí é uma tentativa do Administrador tirano de me difamar.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Paramore é vida.

Então sua vida deve ser uma merda. Desculpe-me se eu te ofendi, mas...

BonerChamp escreveu:
Bullet For My Valentine em dois cds já pode ser considerado mais importante para a música que o Metallica.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vou fingir que não li isso...

BonerChamp escreveu:
Ouça o Lateralus do Tool e venha aqui concordar comigo depois.

Eu ouvi o Undertow e posso dizer que até é legal, mas não achei melhor que Metallica não... ouvirei esse álbum assim que for possível, mas se for parecido com o que ouvi no Undertow, dificilmente concordarei com sua opinião.

BonerChamp escreveu:
Se não gosta de Korn, Linkin Park e Coldplay é só não tocar.

Quanto a isso você está certo. Mas isso não muda minha opinião de que a setlist desse jogo poderia ser melhor elaborada.

BonerChamp escreveu:
Não disse que prefiro nem um deles.

Então o que você quis dizer com aquele "nem tá" no início do teu outro post?
Tá certo que isso é em relação ao setlist, mas tirando esse detalhe, não sei o que haverá de tão diferente entre as outras versões que poderá tornar o GH: Metallica mais agradável pra você.

BonerChamp escreveu:
Eu comando isso aqui. Chupe-me.

Jesus, isso é uma ofensa com os moderadores e o admin desse fórum Laughing Laughing Laughing

BonerChamp escreveu:
Isso aí é uma tentativa do Administrador tirano de me difamar.

Pelo que andei observando nos outros tópicos desse fórum, o admin fez isso porque você enganou os outros membros, logo, isso é bem-feito pra você, HAHAHAHAHA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sem mais, não tô afim de ficar discutindo aqui agora. Isso é demais para um mero novato.

Falou, amigão.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara dissecou o meu post. Laughing

Não disse que era a minha vida.

A do BFMV nem eu aguentei. Laughing Laughing Laughing

O Lateralus é bem diferente do Undertow.

Pra mim os dois set lists estão bons.

E cara, estou só brincando com você. Nunca leve a sério o que eu escrevo aqui. Alguns levaram e até hoje estão de beicinho comigo. Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou sem graça e tá tentando se explicar, né, espertinho? Twisted Evil Twisted Evil

Tudo bem, até que foi legal a brincadeira. Agora, esqueça o que eu escrevi aqui e vamos ser amiguinhos... Freak Laughing Laughing

Abraços virtuais pra vc.

Vou dormir agora. Falou!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POIS É CARA, VC ME OWNOU?!/1!:!^!~1 E AGORA?!1??!/1
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

G.HeatfightMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, eu pensava q a discursão ia continuar.....

Q droga...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não vi zoeira nenhuma. Para de fazer pose para todos os novatos que cadastram aqui.

Espero que tu tenha falado de zuação isso
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2009 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tá massacrando o Skull Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 16 de 35