MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason se for esperto vai aceitar pois só tem a ganhar com isso. É da maneira que divulga a sua imagem e os novos fãs de Metallica possam ver a importância que ele teve na banda. Se fizerem do Cliff também vai ser muito foda! (e já agora do Ron e do Mustaine Laughing Laughing )

Quanto às músicas não sei, mas deve ter as principais de cada albúm. Talvez umas 40 ao todo.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

magina que foda o Cliffão de volta, bring to back the sound of the bass Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Quantas são as músicas em cada Tier?

Sao 4 musicas e mais o encore.

Se eles botassem 5 musicas de cada album ja ia fica bem foda.

Ia da um jogo extremante foda.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Oct 30, 2008 8:26 pm, num total de 1 vez
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for nos moldes do Aerosmith será duas músicas de alguem que influenciou eles e três do Metallica.
Acho que deveriam colocar as influências usando os covers do Garage...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Se for nos moldes do Aerosmith será duas músicas de alguem que influenciou eles e três do Metallica.
Acho que deveriam colocar as influências usando os covers do Garage...

Prefiro tudo do Metallica! Twisted Evil
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Oct 30, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter Mercyful Fate Medley.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O certo seria se fizessem o ... And Justice for All inteirinho. Evil or Very Mad
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
O certo seria se fizessem o ... And Justice for All inteirinho. Evil or Very Mad

So What.

Cara isso seria foda demais, meu play favorito.
Mas.....
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice inteiro no GH ia ficar muito foda mesmo, mas faltaria espaço para outras musicas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que ter Mercyful Fate Medley.

Nem vai ter. Nem do Metallica é.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero tocar algumas coisas do Load e do Reload. Com certeza eu vou querer que haja espaço para algumas delas. Gostaria de tocar Outlaw Torn e Bleeding Me, principalmente, além de algumas outras.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 05, 2008 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem, gostaria de tocar The House Jack Built, Until It Sleeps, Outlaw Torn e Thorn Within.
yarthox
King Nothing
King Nothing

YarthoX

yarthoxMensagemEnviada: Sat Nov 15, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num vou poder jogar... num tenho nenhum instrumento... ja estou chateado por nao poder jogar o IV... maldito preço dos controles
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma guitarra genérica igual a que eu tenho tá saindo por 120,00.
Pelo menos no GH:WT já dá pra brincar de guitarrista e baixista...

Foda são os loadings... tah loko. [versão PS2]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Nov 22, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tirar 100% na Master no Hard
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 33, 34, 35  Próximo
Página 10 de 35