binho King Nothing

|
|
Galera, outro dia li em um site que o green day estava para lançar um filme referente seu novo disco e assim lançando um dvd mostrando certos conflitos entre eles...Bom, até aí morreu neves...
Porém quando um reporter perguntou se esse filme teria alguma semelhança com o que o metallica lançou o puto do vocalista disse que o dvd não tem nada a ver com terapia nenhuma e que eles fizeram um bom disco.
Aí, pensei, quem são esses bostas pra falara mal do metallica, oque eles representam pro rock mundial pra falar de uma banda do cacife do metallica, fiquei indignado, e vcs não??? |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| binho escreveu: | | .... fiquei indignado, e vcs não??? |
não |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
aahhh, nem é tão grave assim, é normal as bandas falaram de outras
ta certo q foi vacilo, mas nem é uma coisinha atoa só, nem precisava abrir um tpc pra isso |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu nunca gostei do vocalista do Grren Day...o cara é folgado demais, sempre fala umas merda assim e se acha o fodão. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | Eu nunca gostei do vocalista do Grren Day...o cara é folgado demais, sempre fala umas merda assim e se acha o fodão. |
mas ele é fodão..
bom eu axo..
mas essa cosia que ele falou nem é grands coisa, nem compara cas do mustaine. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
realmente isso nem chega perto de ser um escandalo, mas eu num acho ele fodão não, pelo contrario, ele não tem moral nenhuma |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
Por que esse tópico é uma merda:
1-porque essa mesma noticia já foi postada aqui, no topico do American Idiot no Outras Bandas;
2-porque o seu principio é ridiculo: | Citação: | | Aí, pensei, quem são esses bostas pra falara mal do metallica, oque eles representam pro rock mundial pra falar de uma banda do cacife do metallica, fiquei indignado, e vcs não??? | ;
3-porque existe uma coisa chamada liberdade de expressao, embora devesse ser tirada de certas pessoas, está no direito do cara falar que o st anger e o skom sao ruins;
4-porque o seu autor, que provavelmente nunca ouviu nada de Green Day, diz que o vocalista é puto, sem provavelmente saber o seu nome, musica ou nada, o que importa é que ele xingou o metallica, motivo de adoraçao e razao do existir do individuo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nem isso kra, pelo oq eu entendi, o kra do green day nem chingou o metallica, nem falou mal, só deu uma critica, falando q o st. anger é um album q não agradou a eles |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | nem isso kra, pelo oq eu entendi, o kra do green day nem chingou o metallica, nem falou mal, só deu uma critica, falando q o st. anger é um album q não agradou a eles |
exatamente...e o cara me vem e cria um topico por causa disso? |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | Por que esse tópico é uma merda:
1-porque essa mesma noticia já foi postada aqui, no topico do American Idiot no Outras Bandas;
2-porque o seu principio é ridiculo: | Citação: | | Aí, pensei, quem são esses bostas pra falara mal do metallica, oque eles representam pro rock mundial pra falar de uma banda do cacife do metallica, fiquei indignado, e vcs não??? | ;
3-porque existe uma coisa chamada liberdade de expressao, embora devesse ser tirada de certas pessoas, está no direito do cara falar que o st anger e o skom sao ruins;
4-porque o seu autor, que provavelmente nunca ouviu nada de Green Day, diz que o vocalista é puto, sem provavelmente saber o seu nome, musica ou nada, o que importa é que ele xingou o metallica, motivo de adoraçao e razao do existir do individuo. |
nossa.. desse ae eu tenho orgulho de conhecer via-internet =~
orgulho de ter baxado as musica no soulseek..
(á depois dessa eu nem entrava mais no forum aki do mr..) |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | ...o kra do green day nem chingou o metallica, nem falou mal, só deu uma critica, falando q o st. anger é um album q não agradou a eles |
|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hahahahahaha, o CCF já disse tudo...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Green Day é um ícone do punk dos anos 90. Queira ou não, eles foram importantes para ressucitarem esse estilo (mesmo que com outros temas nas letras). Eles representam muita coisa pro rock mundial sim.
Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger. |
isso vai do gosto de cada um... eu discordo...
tem que ver que punk não faz minha cabeça como Metallica tbm né...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Nov 30, 2004 9:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |