| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | | realmente isso nem chega perto de ser um escandalo, mas eu num acho ele fodão não, pelo contrario, ele não tem moral nenhuma |
Green Day e seu vocal não tem realmente moral alguma para falar do Metallica. Isso é coisa de bandinha msm, ve se o Metallica sai por aí falando tudo quanté merda das outras bandas. Não, e isso é sinal de superioridade.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| binho escreveu: | Galera, outro dia li em um site que o green day estava para lançar um filme referente seu novo disco e assim lançando um dvd mostrando certos conflitos entre eles...Bom, até aí morreu neves...
Porém quando um reporter perguntou se esse filme teria alguma semelhança com o que o metallica lançou o puto do vocalista disse que o dvd não tem nada a ver com terapia nenhuma e que eles fizeram um bom disco.
Aí, pensei, quem são esses bostas pra falara mal do metallica, oque eles representam pro rock mundial pra falar de uma banda do cacife do metallica, fiquei indignado, e vcs não??? |
ah nao vi nada demais no que o cara falo...só disse que o lançe deles nao tem nada a ver com terapia e dai?
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa eu tambem fiquei indignado, estragou meu dia  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Green Day é um ícone do punk dos anos 90. Queira ou não, eles foram importantes para ressucitarem esse estilo (mesmo que com outros temas nas letras). Eles representam muita coisa pro rock mundial sim.
Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger. |
Nossa Doug ce pegou pesado até num poder mais ai.
E green day num é isso tudo naum...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah nao vi nada demais no que o cara falo...só disse que o lançe deles nao tem nada a ver com terapia e dai? |

|
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Nossa Doug ce pegou pesado até num poder mais ai.
E green day num é isso tudo naum... |
eu concordo com o doug.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger. |
concordo
apesar de eu gostar muito mais do st anger.
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | eu concordo com o doug. |
O green day foi apenas mais uma bandinha punk q fez sucesso nos anos 90 e nada mais.
enquanto ao American idiot ser melhor q o St anger, ele não é, mas não é só por ser outro estilo de som não, mas pq, quem ouve o Cd do green day já enjooa facil, pq ele é igualzinho ao dookie e ao ninrod, tudo q tem nele você já ouviu antes...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
binho King Nothing

|
|
kras, vcs acham o american idiot melhor que o st. anger??...pq???..porque ele é um album editado??..Pq a qualidade de gravação tá melhor??..pq a bateria tá igualzinha a de todos os outros albuns que ouvimos por aí....besteira...
O american idiot, é apenas mais uma albunzinho que fez sucesso no lançamento, mas que daqui há um mês se junta a tantos outros milhões de albuns que existe no mercado mundial, o tipo de album que daqui há 10 anos não vai ser lembrado, tampouco o green day se um dia extinguir...então não cmoparem green day com metallica, pois o green day não tem um kill e´m all e nem tem, teve e nunca terá uma turnê como a live shit...
kras, já ouviram st. anger ao vivo??..e a frantic??..animal, o st. anger não é um album ruim, apenas não foi editado, isso foi feito de forma proposital, então nunca digam que metallica morreu, ou que ele acabou desde a era de black album, os shows deles confirmam isso, e se Deus quiser o próximo album vai ser show de bola, aguardem...pode ter certeza que vai ser melhor que a bosta do american idiot e o st. anger..
Resumindo, não comparem american idiot com st. anger, pois são albuns e estilos diferentes...mas acho st. anger muito melhor, green day não faria uma musica como some kind of monster, all whitin my hands, st. anger e frantic, então não viajem... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | enquanto ao American idiot ser melhor q o St anger, ele não é, mas não é só por ser outro estilo de som não, mas pq, quem ouve o Cd do green day já enjooa facil, pq ele é igualzinho ao dookie e ao ninrod, tudo q tem nele você já ouviu antes... |
Eu ouço mais o American Idiot do que o St. Anger...
| binho escreveu: | | pode ter certeza que vai ser melhor que a bosta do american idiot e o st. anger.. |
Você ouviu o álbum inteiro?
Aliás, não sei porque as pessoas acham que o Green Day não é importante. É a mesma coisa achar que Nirvana não foi importante só porque a música é ruim... Nessas horas, não é questão de gostar ou não da banda... É questão de ver e aceitar que ela foi importante, fazendo música que você gosta ou não.
Fora que até meu cachorro conhece Green Day e deve conseguir tocar na guitarra Basket Case... 
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | | Eu nunca gostei do vocalista do Grren Day...o cara é folgado demais, sempre fala umas merda assim e se acha o fodão. |
se acha o fodao e nao canta porra nemhuma |
|
 |

Galö Metal
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Num é por nada naum mas muita gente aki ta me lembrando o Mustaine, dizendo q o CD do green day foi melhor q o do Metallica.  |
Disse a voz da verdade absoluta... Nós, fãs do Metallica, não podemos achar em hipótese nenhuma que uma banda como Green Day possa fazer um álbum bom, e que na opinião de uns seja melhor que o St. Anger.
 |
|
 |
|