MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
realmente isso nem chega perto de ser um escandalo, mas eu num acho ele fodão não, pelo contrario, ele não tem moral nenhuma

Green Day e seu vocal não tem realmente moral alguma para falar do Metallica. Isso é coisa de bandinha msm, ve se o Metallica sai por aí falando tudo quanté merda das outras bandas. Não, e isso é sinal de superioridade.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:06 pm Assunto: Re: Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Galera, outro dia li em um site que o green day estava para lançar um filme referente seu novo disco e assim lançando um dvd mostrando certos conflitos entre eles...Bom, até aí morreu neves...
Porém quando um reporter perguntou se esse filme teria alguma semelhança com o que o metallica lançou o puto do vocalista disse que o dvd não tem nada a ver com terapia nenhuma e que eles fizeram um bom disco.
Aí, pensei, quem são esses bostas pra falara mal do metallica, oque eles representam pro rock mundial pra falar de uma banda do cacife do metallica, fiquei indignado, e vcs não???

ah nao vi nada demais no que o cara falo...só disse que o lançe deles nao tem nada a ver com terapia e dai?

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa eu tambem fiquei indignado, estragou meu dia Rolling Eyes Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Green Day é um ícone do punk dos anos 90. Queira ou não, eles foram importantes para ressucitarem esse estilo (mesmo que com outros temas nas letras). Eles representam muita coisa pro rock mundial sim.

Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger.

Nossa Doug ce pegou pesado até num poder mais ai.

E green day num é isso tudo naum...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 9:36 am Assunto: Re: Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah nao vi nada demais no que o cara falo...só disse que o lançe deles nao tem nada a ver com terapia e dai?

Aprovado

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa Doug ce pegou pesado até num poder mais ai.

E green day num é isso tudo naum...

eu concordo com o doug.

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger.

concordo Aprovado
apesar de eu gostar muito mais do st anger.

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu concordo com o doug.

O green day foi apenas mais uma bandinha punk q fez sucesso nos anos 90 e nada mais.

enquanto ao American idiot ser melhor q o St anger, ele não é, mas não é só por ser outro estilo de som não, mas pq, quem ouve o Cd do green day já enjooa facil, pq ele é igualzinho ao dookie e ao ninrod, tudo q tem nele você já ouviu antes...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vcs conseguem comparar dois albums de bandas de estilos totalmente diferentes? Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem escutei ainda. mas já acho ele muito superior ao St. Anger ... :=)

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 4:47 pm Assunto: Vcs querem comparar o american idiot com o st. anger?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kras, vcs acham o american idiot melhor que o st. anger??...pq???..porque ele é um album editado??..Pq a qualidade de gravação tá melhor??..pq a bateria tá igualzinha a de todos os outros albuns que ouvimos por aí....besteira...
O american idiot, é apenas mais uma albunzinho que fez sucesso no lançamento, mas que daqui há um mês se junta a tantos outros milhões de albuns que existe no mercado mundial, o tipo de album que daqui há 10 anos não vai ser lembrado, tampouco o green day se um dia extinguir...então não cmoparem green day com metallica, pois o green day não tem um kill e´m all e nem tem, teve e nunca terá uma turnê como a live shit...
kras, já ouviram st. anger ao vivo??..e a frantic??..animal, o st. anger não é um album ruim, apenas não foi editado, isso foi feito de forma proposital, então nunca digam que metallica morreu, ou que ele acabou desde a era de black album, os shows deles confirmam isso, e se Deus quiser o próximo album vai ser show de bola, aguardem...pode ter certeza que vai ser melhor que a bosta do american idiot e o st. anger..

Resumindo, não comparem american idiot com st. anger, pois são albuns e estilos diferentes...mas acho st. anger muito melhor, green day não faria uma musica como some kind of monster, all whitin my hands, st. anger e frantic, então não viajem...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
enquanto ao American idiot ser melhor q o St anger, ele não é, mas não é só por ser outro estilo de som não, mas pq, quem ouve o Cd do green day já enjooa facil, pq ele é igualzinho ao dookie e ao ninrod, tudo q tem nele você já ouviu antes...

Eu ouço mais o American Idiot do que o St. Anger...

binho escreveu:
pode ter certeza que vai ser melhor que a bosta do american idiot e o st. anger..

Você ouviu o álbum inteiro?

Aliás, não sei porque as pessoas acham que o Green Day não é importante. É a mesma coisa achar que Nirvana não foi importante só porque a música é ruim... Nessas horas, não é questão de gostar ou não da banda... É questão de ver e aceitar que ela foi importante, fazendo música que você gosta ou não.

Fora que até meu cachorro conhece Green Day e deve conseguir tocar na guitarra Basket Case... Laughing

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu nunca gostei do vocalista do Grren Day...o cara é folgado demais, sempre fala umas merda assim e se acha o fodão.

se acha o fodao e nao canta porra nemhuma
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num é por nada naum mas muita gente aki ta me lembrando o Mustaine, dizendo q o CD do green day foi melhor q o do Metallica. Rolling Eyes Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Num é por nada naum mas muita gente aki ta me lembrando o Mustaine, dizendo q o CD do green day foi melhor q o do Metallica. Rolling Eyes Laughing

Disse a voz da verdade absoluta... Nós, fãs do Metallica, não podemos achar em hipótese nenhuma que uma banda como Green Day possa fazer um álbum bom, e que na opinião de uns seja melhor que o St. Anger.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8