| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Que falem ueh....
To me preocupando mto com o que falam sobre o Metallica..  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Caralho, sobre o carinha do Green Day tô nem aih, liberdade de expressão taih pra isso. O que eu achei ridículo foi o Zakk tÊ cuspido na cara do james(se for verdade), podia ter chingado de tudo quanto é coisa mas isso foi uma puta falta d respeito, coisa de: "seu traidor do movimento" Garanto que o james não cuspiria na cara do carinha do green day, principalmente se fosse whisky.. |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Duvido q ele tenha cuspido na cara do James!!!
Mas então, os caras não podem falar nada pq a música deles é péssima e eles não tem metade da fama, prestigio e história q o MetallicA tem, então acho q eles deviam baixar a bola como um monte de bandinha merda q fala mal do MetallicA, tipo Hallowen por exemplo
 |
|
 |
Shine King Nothing

|
|
Uhm...Esse tipocuzinhu continua insistente em awawehuawheuawe...
Dexa o cara falaw po , que que tem ...
Acho MUITO improvavel que o cara tenha guspido no james... acho que c ele tivesse feito isso ele naum taria mais vivo ...Dizem que por muito mesno o James e o Jason ja socaraum o Mustaine e um outro cara da banda dele ... e como o hetfield é esquentadinho ...acho que naum sobraria muita coisa do kra
Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ ) |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
| Shine escreveu: | Uhm...Esse tipocuzinhu continua insistente em awawehuawheuawe...
Dexa o cara falaw po , que que tem ...
Acho MUITO improvavel que o cara tenha guspido no james... acho que c ele tivesse feito isso ele naum taria mais vivo ...Dizem que por muito mesno o James e o Jason ja socaraum o Mustaine e um outro cara da banda dele ... e como o hetfield é esquentadinho ...acho que naum sobraria muita coisa do kra |
huahuahau viajou totalmente cara...
desculpa aew..mas
O Mustaine q já bateu no James uma vez.Claro q o James não matou o cara, por que não revidou.
Se o Zakk Wylde quisesse bater no James, matava o cara, pq o Zakk é um cavalo.
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Eu aposto no Phill Anselmo, o James ja ta velho, não aguenta um murro
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu aposto no Phill Anselmo, o James ja ta velho, não aguenta um murro
(Imagem) |
haha olha o físico do Phill e olha o do James, com um soco do Phill o James se desmonta todinho... 
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Zakk Wylde Vs Phil
Quem ganha????
Acho q o zakk com uma garrafada acaba com o phil....mas se o phil apelar pro box tailandes o trem fica feioo
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa zakk contra phill, duelo de titãs, todos os expectadores tem que se afastar uns 15 metros pois podem se machucar  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
o Phil não luta boxe tailandes, pelo oq eu sei ele luta kick boxe.
PM |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | nossa zakk contra phill, duelo de titãs, todos os expectadores tem que se afastar uns 15 metros pois podem se machucar  |
Ia ser um show a parte viu . Os dois são muito cavalos mesmo. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Ia ser um show a parte viu . Os dois são muito cavalos mesmo. |
nossa ia se mto loco, de quebra ossos |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
naum conheço o vocalista do green day, mas so pode ser um otario, tudo bem o metallica naum tocar mais o bom som q tocavam, mas ao ponto de vir um fdp do green day, q faz um som ridiculo, criticar qualquer banda é inaceitavel
"A galinha é só um meio de um ovo botar outro" |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| dimferraz escreveu: | | naum conheço o vocalista do green day, mas so pode ser um otario, tudo bem o metallica naum tocar mais o bom som q tocavam, mas ao ponto de vir um fdp do green day, q faz um som ridiculo, criticar qualquer banda é inaceitavel |
Eu acho que o Metallica ainda toca um bom som. Você acompanhou os shows desta turnê? Acho que não....
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
|