MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que falem ueh....
To me preocupando mto com o que falam sobre o Metallica..Rolling Eyes
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, sobre o carinha do Green Day tô nem aih, liberdade de expressão taih pra isso. O que eu achei ridículo foi o Zakk tÊ cuspido na cara do james(se for verdade), podia ter chingado de tudo quanto é coisa mas isso foi uma puta falta d respeito, coisa de: "seu traidor do movimento" Garanto que o james não cuspiria na cara do carinha do green day, principalmente se fosse whisky..
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido q ele tenha cuspido na cara do James!!!
Mas então, os caras não podem falar nada pq a música deles é péssima e eles não tem metade da fama, prestigio e história q o MetallicA tem, então acho q eles deviam baixar a bola como um monte de bandinha merda q fala mal do MetallicA, tipo Hallowen por exemplo

Shine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uhm...Esse tipocuzinhu continua insistente em awawehuawheuawe...
Dexa o cara falaw po , que que tem ...
Acho MUITO improvavel que o cara tenha guspido no james... acho que c ele tivesse feito isso ele naum taria mais vivo ...Dizem que por muito mesno o James e o Jason ja socaraum o Mustaine e um outro cara da banda dele ... e como o hetfield é esquentadinho ...acho que naum sobraria muita coisa do kra

Numca desista da vida...Caso canse de correr atras do seus sonhos ...Pegue carona com alguem ( ta horrivel eu sei ¬¬ )
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shine escreveu:
Uhm...Esse tipocuzinhu continua insistente em awawehuawheuawe...
Dexa o cara falaw po , que que tem ...
Acho MUITO improvavel que o cara tenha guspido no james... acho que c ele tivesse feito isso ele naum taria mais vivo ...Dizem que por muito mesno o James e o Jason ja socaraum o Mustaine e um outro cara da banda dele ... e como o hetfield é esquentadinho ...acho que naum sobraria muita coisa do kra

huahuahau viajou totalmente cara...

desculpa aew..mas

O Mustaine q já bateu no James uma vez.Claro q o James não matou o cara, por que não revidou.

Se o Zakk Wylde quisesse bater no James, matava o cara, pq o Zakk é um cavalo.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aposto no Phill Anselmo, o James ja ta velho, não aguenta um murro

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu aposto no Phill Anselmo, o James ja ta velho, não aguenta um murro

(Imagem)

haha olha o físico do Phill e olha o do James, com um soco do Phill o James se desmonta todinho... Razz

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zakk Wylde Vs Phil

Quem ganha????

Acho q o zakk com uma garrafada acaba com o phil....mas se o phil apelar pro box tailandes o trem fica feioo

Entrem:

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa zakk contra phill, duelo de titãs, todos os expectadores tem que se afastar uns 15 metros pois podem se machucar Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Phil não luta boxe tailandes, pelo oq eu sei ele luta kick boxe.

PM
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas akele cabelo moicano que ele usava pareçe de tailandes

Entrem:

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa zakk contra phill, duelo de titãs, todos os expectadores tem que se afastar uns 15 metros pois podem se machucar Laughing

Laughing Laughing Ia ser um show a parte viu Laughing . Os dois são muito cavalos mesmo.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Laughing Laughing Ia ser um show a parte viu Laughing . Os dois são muito cavalos mesmo.

nossa ia se mto loco, de quebra ossos
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum conheço o vocalista do green day, mas so pode ser um otario, tudo bem o metallica naum tocar mais o bom som q tocavam, mas ao ponto de vir um fdp do green day, q faz um som ridiculo, criticar qualquer banda é inaceitavel

"A galinha é só um meio de um ovo botar outro"
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
naum conheço o vocalista do green day, mas so pode ser um otario, tudo bem o metallica naum tocar mais o bom som q tocavam, mas ao ponto de vir um fdp do green day, q faz um som ridiculo, criticar qualquer banda é inaceitavel

Eu acho que o Metallica ainda toca um bom som. Você acompanhou os shows desta turnê? Acho que não....

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8