MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa, que coisa grave!! Shocked Shocked

Acho q depois dessa eu vou parar de ouvir Green Day, porra...o vocalista tem cara de cheirador!! Shocked

Tá bom...tá bom... Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tá bom...tá bom... Rolling Eyes

Ta bom oq?? Ta doidão??
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serio ou eu so idiota e ainda nao aprendi interpretaçao de texto ou nao tem motivo nenhum pra essa indignaçao....

nao saquei ainda...o novo cd do green day eh legal nao minha opiniao....ah merda falando em opiniao ta tendo agora show do nightwish no bar opiniao de porto alegre aqui ,como eu queria ta lah...q merda q merda..
Negolão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:31 am Assunto: Re: Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
não

Oi eu sou o negolão, quer se meu amigo ?!?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ta bom oq?? Ta doidão??

Ele quis dizer q naum precisa dar show!!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é incrivel como um tpc inutil como esse onde todos reclamam conseguiu atingir 4 paginas

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é incrivel como um tpc inutil como esse onde todos reclamam conseguiu atingir 4 paginas
foi com comentários q nem o seu Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que esse tópico é moh inútil , vou colocar outra coisa inútil aqui , pros caras como o criador do tópico falar '' não é possível ! '' :

"Zakk recently spat Jack Daniels at James Hetfield and told him to get his "pussy ass of my tour bus" when the newly sober Metallica man popped in for a bit of a jam. - (Total Guitar 24 Oct '04) "

O Zakk Wyde (ex guitarrista do ozzy e criador do Black Label Society) cuspiu wisky na cara do James , quando ele chegou no ônibus da tour do zakk pra chamar ele pra uma jam . Se isso for verdade o Zakk é bem escroto né . Isso saiu numa revista , e tá no site official do black label nesse link :
http://www.blacklabelsociety.net/didyouknow.html
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho..puta merda.. Mustaine, Bruce e Zakk, meus frontmans favoritos não gostam do metallica, agora só falta o Hetfield não gostar do metallica, pra minha assinatura só ter inimigos do metallica...hauhauahua

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
foi com comentários q nem o seu Wink

pow, mas agora isso ja passou, todo mundo ja tirou suas conclusões...

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom já q é esse o assuto:

http://90percenttrue.com/index.php?p=185

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa, que coisa grave!! Shocked Shocked

Acho q depois dessa eu vou parar de ouvir Green Day, porra...o vocalista tem cara de cheirador!! Shocked

po...se o cara nao ouvir banda pq alguem dela cheira, nao vai ouvir nada...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Já que esse tópico é moh inútil , vou colocar outra coisa inútil aqui , pros caras como o criador do tópico falar '' não é possível ! '' :

"Zakk recently spat Jack Daniels at James Hetfield and told him to get his "pussy ass of my tour bus" when the newly sober Metallica man popped in for a bit of a jam. - (Total Guitar 24 Oct '04) "

O Zakk Wyde (ex guitarrista do ozzy e criador do Black Label Society) cuspiu wisky na cara do James , quando ele chegou no ônibus da tour do zakk pra chamar ele pra uma jam . Se isso for verdade o Zakk é bem escroto né . Isso saiu numa revista , e tá no site official do black label nesse link :
http://www.blacklabelsociety.net/didyouknow.html

duvido que isso seja verdade...

ah, mas em se tratando do Zakk, até que não duvido muito não... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

num vi nada de mais no q o cara do green day falou...
ah, e mesmo curtindo o st. anger, realmente, vale a pena escutar esse "tributo", tá mto comédia, uhahuahuahu

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, esse kra foi um dos mais escrotos q passaram nesse forum, levando em conta a assinatura, o nick e a localização, quero só ver o avatar q ele vai colocar...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8