| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa, que coisa grave!!
Acho q depois dessa eu vou parar de ouvir Green Day, porra...o vocalista tem cara de cheirador!!  |
Tá bom...tá bom... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Tá bom...tá bom...  |
Ta bom oq?? Ta doidão?? |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
serio ou eu so idiota e ainda nao aprendi interpretaçao de texto ou nao tem motivo nenhum pra essa indignaçao....
nao saquei ainda...o novo cd do green day eh legal nao minha opiniao....ah merda falando em opiniao ta tendo agora show do nightwish no bar opiniao de porto alegre aqui ,como eu queria ta lah...q merda q merda.. |
|
 |
Negolão King Nothing

|
|
Oi eu sou o negolão, quer se meu amigo ?!? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ta bom oq?? Ta doidão?? |
Ele quis dizer q naum precisa dar show!!
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é incrivel como um tpc inutil como esse onde todos reclamam conseguiu atingir 4 paginas
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | é incrivel como um tpc inutil como esse onde todos reclamam conseguiu atingir 4 paginas | foi com comentários q nem o seu  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Já que esse tópico é moh inútil , vou colocar outra coisa inútil aqui , pros caras como o criador do tópico falar '' não é possível ! '' :
"Zakk recently spat Jack Daniels at James Hetfield and told him to get his "pussy ass of my tour bus" when the newly sober Metallica man popped in for a bit of a jam. - (Total Guitar 24 Oct '04) "
O Zakk Wyde (ex guitarrista do ozzy e criador do Black Label Society) cuspiu wisky na cara do James , quando ele chegou no ônibus da tour do zakk pra chamar ele pra uma jam . Se isso for verdade o Zakk é bem escroto né . Isso saiu numa revista , e tá no site official do black label nesse link :
http://www.blacklabelsociety.net/didyouknow.html |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
velho..puta merda.. Mustaine, Bruce e Zakk, meus frontmans favoritos não gostam do metallica, agora só falta o Hetfield não gostar do metallica, pra minha assinatura só ter inimigos do metallica...hauhauahua
Entrem:
http://www.nesusrecords.cjb.net |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | foi com comentários q nem o seu  |
pow, mas agora isso ja passou, todo mundo ja tirou suas conclusões...
 |
|
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa, que coisa grave!!
Acho q depois dessa eu vou parar de ouvir Green Day, porra...o vocalista tem cara de cheirador!!  |
po...se o cara nao ouvir banda pq alguem dela cheira, nao vai ouvir nada...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Já que esse tópico é moh inútil , vou colocar outra coisa inútil aqui , pros caras como o criador do tópico falar '' não é possível ! '' :
"Zakk recently spat Jack Daniels at James Hetfield and told him to get his "pussy ass of my tour bus" when the newly sober Metallica man popped in for a bit of a jam. - (Total Guitar 24 Oct '04) "
O Zakk Wyde (ex guitarrista do ozzy e criador do Black Label Society) cuspiu wisky na cara do James , quando ele chegou no ônibus da tour do zakk pra chamar ele pra uma jam . Se isso for verdade o Zakk é bem escroto né . Isso saiu numa revista , e tá no site official do black label nesse link :
http://www.blacklabelsociety.net/didyouknow.html |
duvido que isso seja verdade...
ah, mas em se tratando do Zakk, até que não duvido muito não... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
num vi nada de mais no q o cara do green day falou...
ah, e mesmo curtindo o st. anger, realmente, vale a pena escutar esse "tributo", tá mto comédia, uhahuahuahu
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nossa, esse kra foi um dos mais escrotos q passaram nesse forum, levando em conta a assinatura, o nick e a localização, quero só ver o avatar q ele vai colocar...
 |
|
 |
|