Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ei véio, não encare isso como escrotice, e sim como ser sem noção, eu nasci, vivi e vou morrer zoado, portanto não encare isso como escrotice, vlw? num quero ser maleducado ou grosso com ningue,m, e espero ser encarado dessa maneira... flws |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | nossa, esse kra foi um dos mais escrotos q passaram nesse forum, levando em conta a assinatura, o nick e a localização, quero só ver o avatar q ele vai colocar... |
respeita o cara aí... vc nem conhece o rapaz.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu tava brincando com o kra, éq eu não usei emoticons pra mostrar isso, é esse aqui né: "  "?
foi mal então bidu se vc levou a serio |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
po, deu pra perceber q o cara tava brincando..já q pareçe q vc também quis brincar....e ess historia do zakk ta no site dele...entaum...fora q ele é amigo do Kerry King...e de se esperar qualquer coisa..o ZAkk é mó casador de confusão. |
|
 |
..e justiça para todos King Nothing

|
|
nossaaaaa, eu fikei indignado e MTO, qm eles pensam q sao pra fala isso do Metallica, sem comparaçao, o green day nao é nada em comparaçao ao Metallica |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Tem gente q fala mal de fã de Iron.
Caralho oq ele disse ali??? Ninguem pode falar mal de metallica q vcs choram?? Faz favor meu, até os cara do metallica não liga e vcs choram??? vai ser paga pau na casa do caralho.
E eu concordo com o DOug, o American Idiot e melhor q o ST. ANger. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Nesus Invisible Kid

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Nesus escreveu: | | valeu cara..to baixando |
 |
|
 |

|
|
Ficou muito legal, quando ta no 1:55 ele da uma zuadinha.
Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Dec 05, 2004 11:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ha, ficou legal, valew.  |
|
 |
PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Green Day é um ícone do punk dos anos 90. Queira ou não, eles foram importantes para ressucitarem esse estilo (mesmo que com outros temas nas letras). Eles representam muita coisa pro rock mundial sim.
Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger. |
Caralho!!eu li isso mermo????
Me desculpe meu camarada tudo bem que cada um tem sua opinião e gosto mas vc tem um péssimo gosto!
Como tem coragem de dizer q o American Idiot é melhor q ST.Anger???
Tu é louco
os albuns que salvam do Green Day são o classico Dookie e o Insomniac o resto é um lixo!!!
Nao sei pq abriram esse tópico aki falando do Green Day!!! |
|
 |

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: |
Nao sei pq abriram esse tópico aki falando do Green Day!!! |
Vai ver é pq vc é novo e não entende nada do forum.
e sim, o st.anger é uma bosta, o do Green day é bem melhor, apesar de não ser tão bom. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | Caralho!!eu li isso mermo????
os albuns que salvam do Green Day são o classico Dookie e o Insomniac o resto é um lixo!!!
|
Cara, só pra vc ter uma ídeia, os fãs do Green Day estão considerando o American Idiot o melhor album dos caras, eles não são mais os mesmo, eles amadureceram, acho q pra você falar que ''o resto é um lixo'' você deve primeiro conhecer os outros albuns.
Aposto que você não conhece nem 2 músicas do American Idiot.
Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 05, 2004 4:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | Cara, só pra vc ter uma ídeia, os fãs do Green Day estão considerando o American Idiot o melhor album dos caras, eles não são mais os mesmo, eles amadureceram, acho q pra você falar que ''o resto é um lixo'' você deve primeiro conhecer os outros albuns.
Aposto que você não conhece nem 2 músicas do American Idiot. |
Falou bonito cara American Idiot é um album foda, mostra que os caras do Green Day amadureceram mentalmente e físicamente.
Afinal, eles não tem mais 19 anos de idade.
Mudando de assunto, adorei o link q tu postou pra a mp3 do green day ao vivo, tu tem mais??? Se tiver, postar aí please! |
|
 |