MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Green day, falando mal do metallica???....Inaceitável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei véio, não encare isso como escrotice, e sim como ser sem noção, eu nasci, vivi e vou morrer zoado, portanto não encare isso como escrotice, vlw? num quero ser maleducado ou grosso com ningue,m, e espero ser encarado dessa maneira... flws
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nossa, esse kra foi um dos mais escrotos q passaram nesse forum, levando em conta a assinatura, o nick e a localização, quero só ver o avatar q ele vai colocar...

respeita o cara aí... vc nem conhece o rapaz....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tava brincando com o kra, éq eu não usei emoticons pra mostrar isso, é esse aqui né: " Laughing "?
foi mal então bidu se vc levou a serio
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, deu pra perceber q o cara tava brincando..já q pareçe q vc também quis brincar....e ess historia do zakk ta no site dele...entaum...fora q ele é amigo do Kerry King...e de se esperar qualquer coisa..o ZAkk é mó casador de confusão.
..e justiça para todos
King Nothing
King Nothing

..e justiça para todosMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossaaaaa, eu fikei indignado e MTO, qm eles pensam q sao pra fala isso do Metallica, sem comparaçao, o green day nao é nada em comparaçao ao Metallica Evil or Very Mad
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente q fala mal de fã de Iron.
Caralho oq ele disse ali??? Ninguem pode falar mal de metallica q vcs choram?? Faz favor meu, até os cara do metallica não liga e vcs choram??? vai ser paga pau na casa do caralho.

E eu concordo com o DOug, o American Idiot e melhor q o ST. ANger.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, já vi q vc curte Green Day.
Então baixa os caras do green day tocando ao vivo ''We Are the Champions'' do Queen, é muito louco.

Pra quem quiser baixar, o link ta aí:

http://thenimrods.com/TheNimrods/live/wearethechampions.mp3
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu cara..to baixando
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
valeu cara..to baixando

Aprovado
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Então baixa os caras do green day tocando ao vivo ''We Are the Champions'' do Queen, é muito louco.

Laughing
Ficou muito legal, quando ta no 1:55 ele da uma zuadinha.

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Dec 05, 2004 11:28 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ha, ficou legal, valew. Very Happy
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Green Day é um ícone do punk dos anos 90. Queira ou não, eles foram importantes para ressucitarem esse estilo (mesmo que com outros temas nas letras). Eles representam muita coisa pro rock mundial sim.

Mas enfim, eu digo algo: o American Idiot é melhor que o St. Anger.

Caralho!!eu li isso mermo????

Me desculpe meu camarada tudo bem que cada um tem sua opinião e gosto mas vc tem um péssimo gosto!
Como tem coragem de dizer q o American Idiot é melhor q ST.Anger???
Tu é louco
os albuns que salvam do Green Day são o classico Dookie e o Insomniac o resto é um lixo!!!
Nao sei pq abriram esse tópico aki falando do Green Day!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Nao sei pq abriram esse tópico aki falando do Green Day!!!

Vai ver é pq vc é novo e não entende nada do forum.

e sim, o st.anger é uma bosta, o do Green day é bem melhor, apesar de não ser tão bom.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Caralho!!eu li isso mermo????

os albuns que salvam do Green Day são o classico Dookie e o Insomniac o resto é um lixo!!!

Cara, só pra vc ter uma ídeia, os fãs do Green Day estão considerando o American Idiot o melhor album dos caras, eles não são mais os mesmo, eles amadureceram, acho q pra você falar que ''o resto é um lixo'' você deve primeiro conhecer os outros albuns.

Aposto que você não conhece nem 2 músicas do American Idiot.

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 05, 2004 4:26 pm, num total de 1 vez
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, só pra vc ter uma ídeia, os fãs do Green Day estão considerando o American Idiot o melhor album dos caras, eles não são mais os mesmo, eles amadureceram, acho q pra você falar que ''o resto é um lixo'' você deve primeiro conhecer os outros albuns.

Aposto que você não conhece nem 2 músicas do American Idiot.

Falou bonito cara Exclamation American Idiot é um album foda, mostra que os caras do Green Day amadureceram mentalmente e físicamente.
Afinal, eles não tem mais 19 anos de idade.

Mudando de assunto, adorei o link q tu postou pra a mp3 do green day ao vivo, tu tem mais??? Se tiver, postar aí please!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8