| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Bem o fórum desde aquele problema das dimensões vem apresentando vários problemas, e parece que não é só comigo. Ha algumas horas atrás eu fiquei mas de 2 minutos pra fazer um post, tava dando erro em cima de erro, e o fórum tava realmente muitoooo lerdo. Falei com o Tales e tava do mesmo jeito por lá, ele até tentou criar um tópico mas ficou uns 5 minutos esperando e nada. Parece que voltou, mas isso vai e volta toda hora. Isso é merda com o server de novo doug? E mais alguém tava tendo esses problemas? Porque agora pelo que tudo indica tá normal. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
agora a pouco tava dando uns erro com o banco de dados ae... mas quando entrou, não tive nenhum problema pra postar...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | agora a pouco tava dando uns erro com o banco de dados ae... mas quando entrou, não tive nenhum problema pra postar... |
Eu idem...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
ultimamente tem dado mais erros... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Desde q deu aquele problema dos carácteres q ta assim aqui. As vezes eu nem consigo logar, as vezes fica lerdo, e da esse erro com frequencia:
phpBB CRITICAL ERROR
EDIT: agora ta dando direto esse erro, impossível navegar no forum, sempre a mesma mensagem:
phpBB : Critical Error
Could not connect to the database
Agora eh toda hora, ta foda
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Feb 09, 2005 4:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
a um tempo atras tava q nem o tales falou, mas agora parece q voltou... parece...
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
esse erro do phpbb aí nao tá acontecendo comigo, o que deu aqui ontem e hoje até umas 2,3 era que eu clicava pra entrar no forum e ficava uma pagina em branco e ali embaixo só carregava até a metade
agora tá normal
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | esse erro do phpbb aí nao tá acontecendo comigo, o que deu aqui ontem e hoje até umas 2,3 era que eu clicava pra entrar no forum e ficava uma pagina em branco e ali embaixo só carregava até a metade
agora tá normal |
Esse ae deu tbm. Aliás, o do phpbb acabou de dar agora. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Eu ainda nao tive problemas logando.. Porque quando ta dando problema aqui eu nem consigo entrar no forum.. Fica horas soh carregando..
Hoje de manha(aqui, ai pelo meio dia ae) estava beeem devagar.. Eu esperei uns varios minutos para um post.. Eu ateh desisti de olhar o forum por um tempo.. Mas agora ta normal de novo..!  Espero que continue assim..!   |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
quando eu tinha acabado de postar minha mensagem, deu problema, ahuhuahua... mas agora sanou, eu acho
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Sanou nada, ta lento agora...a qualquer momento vai dar o erro do phpBB...quando começa a ficar lento q da esse erro. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Aqui ta bem devagar pra postar, ler os tópicos etc...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aqui tá normal... Mas vou ver se o cara do server deixou alguma mensagem informando algo... Mas pelo que eu sei, é pra estar funcionando normal...
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Sanou nada, ta lento agora...a qualquer momento vai dar o erro do phpBB...quando começa a ficar lento q da esse erro. |
aki deu uma veiz soh e nunk mais.....hehe  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Aqui também tá tudo normal.
 |
|
 |
|