[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | baixa um bloqueador de pop up, ou então para de usar o ie lixo  |
Até o IE lixo tem bloqueador de popup se tiver o SP2 instalado no WinXP. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Até o IE lixo tem bloqueador de popup se tiver o SP2 instalado no WinXP. |
Num fale nese XP com SP2 não, passei mo raiva com ele.
E ele ainda bloqueava a página do MR, dizia q ela num ela segura, hehe eu tinha q dativar o firewall pra entrar no fórum.  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Até o IE lixo tem bloqueador de popup se tiver o SP2 instalado no WinXP. |
Num fale nese XP com SP2 não, passei mo raiva com ele.
E ele ainda bloqueava a página do MR, dizia q ela num ela segura, hehe eu tinha q dativar o firewall pra entrar no fórum.  |
O meu tem o SP2 e nunca deu esse tipo de problema. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Num fale nese XP com SP2 não, passei mo raiva com ele.
eu nem costumo instalar esses pacotes, quanto mais eu atualizo o windows mais atualização ele fala que falta... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Num fale nese XP com SP2 não, passei mo raiva com ele.
Eu tenho o SP2 instalado, mas eu não uso o firewall dele... Mas é bom instalar esses pacotes de correções... Arrumam várias vulnerabilidades do Windows. |
|
 |

|
|
Não sei se é só pra mim, mas nos ultimos dias o MR ta muito lento, mas muuuito lento mesmo. acho q não é problema no meu pc pq as outras páginas abrem normalmente. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Não sei se é só pra mim, mas nos ultimos dias o MR ta muito lento, mas muuuito lento mesmo. acho q não é problema no meu pc pq as outras páginas abrem normalmente. |
Aqui tb tá super lento hoje...depende do dia isso...tem dia q tá normal e tem dia que fica uma merda...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Dependendo da hora tá lento mesmo... Não sei o motivo... Vai ver que o servidor tem estado sobrecarregado... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dependendo da hora tá lento mesmo... Não sei o motivo... Vai ver que o servidor tem estado sobrecarregado... |
Agora por exemplo ( 17:40 ) ta normal. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hoje de tarde tava praticamente impossivel mexer no forum...
muito lento...
esses ultimos dias é só no periodo da tarde que ele tem ficado assim.. mas sempre a tarde... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | hoje de tarde tava praticamente impossivel mexer no forum...
muito lento...
esses ultimos dias é só no periodo da tarde que ele tem ficado assim.. mas sempre a tarde... |
É mesmo, também percebi isso, no meio dia ele ta +ou- e de tarde fica horrivel, só de tardezinha q melhora. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tava tudo fudido até agora a pouco, até em página de instalação sei lá doq eu fui parar. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | tava tudo fudido até agora a pouco, até em página de instalação sei lá doq eu fui parar. |
Apache num sei das quanta... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Apache num sei das quanta... |
apareceu uma página de teste do apache tbm. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|