MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
bom, sei lá oq aconteceu... mas agora tá normal...

Hm, nem cheguei a ver... Mas o quão largo estavam as tabelas?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
bom, sei lá oq aconteceu... mas agora tá normal...

Hm, nem cheguei a ver... Mas o quão largo estavam as tabelas?

bah, a barra de rolagem ficava minuscula...

mas sei lá... se duvidar era problema por aqui mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tive problemas nenhum com relação ao forum.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui tá dando um negocio meio estranho...quando eu clico numa carinha ali do lado esquerdo ela "come" as palavras...ou seja, todo o meu post some e fica só a carinha, mas se eu escrevo dá normal
alguém mais tá com esse problema?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
aqui tá dando um negocio meio estranho...quando eu clico numa carinha ali do lado esquerdo ela "come" as palavras...ou seja, todo o meu post some e fica só a carinha, mas se eu escrevo dá normal
alguém mais tá com esse problema?

Isso aconteceu comigo uma ou duas vezes ja
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Isso aconteceu comigo uma ou duas vezes ja

Ta acontecendo comigo toda hora...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ta acontecendo comigo toda hora...

Você pode explicar melhor o que acontece pra eu dar uma olhada? E você tá usando que navegador?

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta acontecendo comigo o mesmo q o Come crawling faster falou, eu cito eu respondo a um determinado tópico, ai se vou colocar um smile, ele come tudo que eu tinha digitado, ai tenho que redigitar tudo dinovo, o meu navegador é o mesmo de sempre ie, ach oque o problema naum seja ele pq nunca tive esse problemas antes nem aqui no forum. eE já aconteceu em 3 PCs diferente em que usei, mas desde ontem que não tem acontecido mais, acho que voltou ao normal.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta acontecendo comigo o mesmo q o Come crawling faster falou, eu cito eu respondo a um determinado tópico, ai se vou colocar um smile, ele come tudo que eu tinha digitado, ai tenho que redigitar tudo dinovo, o meu navegador é o mesmo de sempre ie, ach oque o problema naum seja ele pq nunca tive esse problemas antes nem aqui no forum. eE já aconteceu em 3 PCs diferente em que usei, mas desde ontem que não tem acontecido mais, acho que voltou ao normal.

Bom, eu não to em casa agora, quando eu estiver, eu dou uma olhada nisso.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tbm aontece essa parada, mas sempre aconteceu, eu agora digito os códigos dos smiles, pq se clicar neles some tudo q eu digito.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, aqui no Firefox não aconteceu isso, acabei de testar...

Culpa do IE. Razz

Mas eu vou ver em casa mesmo... Smile

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando acontecer isso aperta ctrl+z que volta tudo que você tinha escrito Smile,e isso já chegou a acontecer comigo mas só na casa do meu pai que só tem ie.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu uso o IE, e isso não tá acontecendo aqui não...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
quando acontecer isso aperta ctrl+z que volta tudo que você tinha escrito Smile,e isso já chegou a acontecer comigo mas só na casa do meu pai que só tem ie.

Mas eu sempre usei o IE e só agora começou a acontecer isso, e como eu disse ai pra cima, faz 2 dias que não vem acontecendo mais...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui não acontece, nem no IE nem no firefox...

talvez só no IE SP2?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Mar 15, 2005 6:20 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8