| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | bom, sei lá oq aconteceu... mas agora tá normal... |
Hm, nem cheguei a ver... Mas o quão largo estavam as tabelas?
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | bom, sei lá oq aconteceu... mas agora tá normal... |
Hm, nem cheguei a ver... Mas o quão largo estavam as tabelas? |
bah, a barra de rolagem ficava minuscula...
mas sei lá... se duvidar era problema por aqui mesmo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Nunca tive problemas nenhum com relação ao forum.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
aqui tá dando um negocio meio estranho...quando eu clico numa carinha ali do lado esquerdo ela "come" as palavras...ou seja, todo o meu post some e fica só a carinha, mas se eu escrevo dá normal
alguém mais tá com esse problema?
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Come crawling faster escreveu: | aqui tá dando um negocio meio estranho...quando eu clico numa carinha ali do lado esquerdo ela "come" as palavras...ou seja, todo o meu post some e fica só a carinha, mas se eu escrevo dá normal
alguém mais tá com esse problema? |
Isso aconteceu comigo uma ou duas vezes ja |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Isso aconteceu comigo uma ou duas vezes ja |
Ta acontecendo comigo toda hora...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ta acontecendo comigo toda hora... |
Você pode explicar melhor o que acontece pra eu dar uma olhada? E você tá usando que navegador?
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
Ta acontecendo comigo o mesmo q o Come crawling faster falou, eu cito eu respondo a um determinado tópico, ai se vou colocar um smile, ele come tudo que eu tinha digitado, ai tenho que redigitar tudo dinovo, o meu navegador é o mesmo de sempre ie, ach oque o problema naum seja ele pq nunca tive esse problemas antes nem aqui no forum. eE já aconteceu em 3 PCs diferente em que usei, mas desde ontem que não tem acontecido mais, acho que voltou ao normal.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ta acontecendo comigo o mesmo q o Come crawling faster falou, eu cito eu respondo a um determinado tópico, ai se vou colocar um smile, ele come tudo que eu tinha digitado, ai tenho que redigitar tudo dinovo, o meu navegador é o mesmo de sempre ie, ach oque o problema naum seja ele pq nunca tive esse problemas antes nem aqui no forum. eE já aconteceu em 3 PCs diferente em que usei, mas desde ontem que não tem acontecido mais, acho que voltou ao normal. |
Bom, eu não to em casa agora, quando eu estiver, eu dou uma olhada nisso.
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Aqui tbm aontece essa parada, mas sempre aconteceu, eu agora digito os códigos dos smiles, pq se clicar neles some tudo q eu digito. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, aqui no Firefox não aconteceu isso, acabei de testar...
Culpa do IE.
Mas eu vou ver em casa mesmo... 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ta acontecendo comigo o mesmo q o Come crawling faster falou, eu cito eu respondo a um determinado tópico, ai se vou colocar um smile, ele come tudo que eu tinha digitado, ai tenho que redigitar tudo dinovo, o meu navegador é o mesmo de sempre ie, ach oque o problema naum seja ele pq nunca tive esse problemas antes nem aqui no forum. eE já aconteceu em 3 PCs diferente em que usei, mas desde ontem que não tem acontecido mais, acho que voltou ao normal. |
quando acontecer isso aperta ctrl+z que volta tudo que você tinha escrito ,e isso já chegou a acontecer comigo mas só na casa do meu pai que só tem ie. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
bom, eu uso o IE, e isso não tá acontecendo aqui não...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | quando acontecer isso aperta ctrl+z que volta tudo que você tinha escrito ,e isso já chegou a acontecer comigo mas só na casa do meu pai que só tem ie. |
Mas eu sempre usei o IE e só agora começou a acontecer isso, e como eu disse ai pra cima, faz 2 dias que não vem acontecendo mais...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
aqui não acontece, nem no IE nem no firefox...
talvez só no IE SP2?
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Mar 15, 2005 6:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|