MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora ta normal tb
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta dando alguns problema aqui de novo.. Primeiro quando eu fui abrir os topicos pelo meu e-mail..Demorou uns 5 minutos ateh eles abrirem.. E quando eu fui postar algumas mensagens apareceu uma tela branca com alguma mensagem de erro no cantinho de cima.. Confused
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Esta dando alguns problema aqui de novo.. Primeiro quando eu fui abrir os topicos pelo meu e-mail..Demorou uns 5 minutos ateh eles abrirem.. E quando eu fui postar algumas mensagens apareceu uma tela branca com alguma mensagem de erro no cantinho de cima.. Confused

ah cara, mas é assim mesmo, tem que ter pelo menos um pouco de paciencia com esses erros...

erros sempre irão acontecer... basta ter um pouco de paciencia...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho paciencia sim.. Eu sempre espero tudo arir mesmo quando ta demorando.. Soh estou avisando pq vai que tem algum jeito de arrumar? Daih eh melhor do que ficar esperando neh? Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho paciencia sim.. Eu sempre espero tudo arir mesmo quando ta demorando.. Soh estou avisando pq vai que tem algum jeito de arrumar? Daih eh melhor do que ficar esperando neh? Wink

esses problemas são problemas no servidor... só os donos do servidor podem fazer alguma coisa... ninguem aqui no forum é capaz de arrumar esses problemas não...

sacô?
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa porra começo a da aki...pqp....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aahhh, aqui deu tb, mas durou meia-horinha
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esses problemas são problemas no servidor... só os donos do servidor podem fazer alguma coisa... ninguem aqui no forum é capaz de arrumar esses problemas não...

sacô?

Hmmm! Nem sabia disso.. Vou parar de 'reclamar' entao.. Smile

Editado pela última vez por Marvin em Sat Feb 19, 2005 1:37 pm, num total de 1 vez
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
essa porra começo a da aki...pqp....

Aqui ficou um bom tempo dando isso... mas depois volta. E po, Internet Explorer? Vomitar
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Wilsoon, ce tem certeza que ta no topico certa meu? o.O
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hã?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hã?
Eu apaguei, eu tinha colocado um negocio no topico errado mesmo...
Sorry Man!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pqp... q diabos aconteceu com o forum?

a largura das tabelas tá gigantesca... tá tudo detonado...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pode crer..e to sentindo tambem que esta meio lento de abrir as paginas... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
KearBarl escreveu:

pode crer..e to sentindo tambem que esta meio lento de abrir as paginas... Wink
bom, sei lá oq aconteceu... mas agora tá normal...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8