MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum com problemas ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Opera tb não...

Vc deve tá com Spyware Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em todas? Certeza que é popup do fórum mesmo e não é algum spyware que tá instalado aí?

Agora paro. Estranho. Foi só uma vez (uma entrada).

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em todas? Certeza que é popup do fórum mesmo e não é algum spyware que tá instalado aí?

agora até q num entrou não, mas é do MR, sim, pq num tem nada aberto aki não, e essa máquina ta zero, foi montada quarta. To com 3 anti spyre aqui...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 06, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, aqui nem no Mozilla, nem no IE tá abrindo nenhum popup...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o firefox não acusa nenhuma pop up bloqueada aqui...

Aqui ontem acusou...umas 4 vezes acho...
Quando abria a pagina inicial do forum...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for realmente popup do fórum, então está na hora de usar o Firefox.
Aliás, nem precisa ser popup do fórum... Se você não usa o Firefox, tá na hora de começar a usar. Razz

www.mozilla.org

Wink

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso o IE e o firefox as vezes, sei la...curto mais o IE msm

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa opa Shocked

O Opera acabou de bloquear uma popup aqui hein...bloqueou e escondeu ela como faz sempre...aí eu mandei ele mostrar e era um banner de propaganda de cartão de crédito...

Aconteceu 1 vez só apenas... Confused Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu uso IE e não tá abrindo nenhuma pop-up

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu uso IE e não tá abrindo nenhuma pop-up

idem
eu acho q o problema desse kra é spyware msm

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
idem
eu acho q o problema desse kra é spyware msm

Não é não...eu não to com Spyware nenhum aqui...

Abriu denovo aqui o popup...acontece muito raramente, e olha q eu atualizo a página do fórum várias vezes...

Olha aí Doug...

60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah sim, isso apareçeu aqui 1 vez só um tempão atras, eu achava q era publicidade do fórum msm

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah sim, isso apareçeu aqui 1 vez só um tempão atras, eu achava q era publicidade do fórum msm

Eu também achei que era isso.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui tá aprecendo até agora.
o que faço para que esse incomodo acabe?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat May 07, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
aqui tá aprecendo até agora.
o que faço para que esse incomodo acabe?

baixa um bloqueador de pop up, ou então para de usar o ie lixo Razz
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8