MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ESP escreveu:
No fundo vc curtiu!

Opa!No Fundo?uhuahuahuahauhauhuah

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
ESP escreveu:
No fundo vc curtiu!

Opa!No Fundo?uhuahuahuahauhauhuah
No seu fundo!

http://promoclub.com.br/
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Véio num sabia se botava ou não essa foto mais acho que ninguem viu ainda se não já tinham postado.è a coisa mais ridicula que ja vi.
[url=http://cd.wrs.yahoo.com/;_ylt=AmBk5paJjfMyPZ2ioBHj4lrm7Qt.;_ylu=X3oDMTA4NDgyNWN0BHNlYwNwcm9m/SIG=12pimkgcu/EXP=1107996230/**http%3A%2F%2Fwww.rosshalfin.co.uk%2Fmetallica%2Fmetallica-colour274.jpg](Imagem)[/url]

puta minhoquinha num da nem pra pescar!.Ele mesmo se queimo nessa foto.

hahahahahahahahahahaaahahahahahahah
ahhh mas tudo bem vai q ele tem uma performance boa Twisted Evil
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que homem que é homem não devia ficar falando do peru dos outros...tem que se preocupar só com o seu Laughing Laughing Laughing 8) Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Acho que homem que é homem não devia ficar falando do peru dos outros...tem que se preocupar só com o seu Laughing Laughing Laughing 8) Razz

Aprovado
O cara posta uma foto do Lars pelado e ainda fica falando: Olha o tamanho da minhoca dele! Rolling Eyes Laughing

Tem gente q toma cuidado até pra postar uma foto de mulher pelada e vem um sujeito desses e coloca o lars pelado?? d'oh!

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
hahahahahahahahahahaaahahahahahahah
ahhh mas tudo bem vai q ele tem uma performance boa Twisted Evil

Eu nao falei que as minas iriam gostar???

FAITH NO MORE IS BACK
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTZ, akela foto do Lars pelado eh uma viadagem, Laughing
Quando eu tinha 10 anos eu tinha um peru maior q akele huhahaaia.

Pow galera, eh o seguinte:
Alguem aki tem uma foto do metallica com o maestro do S&M?
tipow, pode ser qualquer uma. Sad

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
PUTZ, akela foto do Lars pelado eh uma viadagem, Laughing
Quando eu tinha 10 anos eu tinha um peru maior q akele huhahaaia.

Pow galera, eh o seguinte:
Alguem aki tem uma foto do metallica com o maestro do S&M?
tipow, pode ser qualquer uma. Sad

Laughing Laughing

Eu tinha umas.
Mas entra aki
http://www.fotolog.net/metallica/?photo_id=10698654

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Régis Smile

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem fotos comedias aqui principalmente aquela do James dando uma de soldado Very Happy

Simplesmente o Melhor
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olhem esse aí no Monsters Of Rock 91

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os adeptos do cavalinho tão dominando esse tópico Laughing Rolling Eyes
Cada foto q deus me livre...

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaha,essa do monsters of rock é clássica! mas akela do Lars...sem comentários =/

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS!!! Mad
Eu não to acreditando no que eu tô vendo.... Crying or Very sad

Evil or Very Mad ECA!!!!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais fotos FODAS!!!

Kirk! Yeahh!

Hehehe.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 7 de 26