MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:43 am Assunto: Fotos raras/ difíceis do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postem aqui fotos raras do metallica que vcs acharam na net ou em qualquer outro lugar.
Tenho umas legais aqui depois eu posto aqui.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todas que eu tenho são do google, logo não são difíceis de se encontrar...
Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa eu acho foda de achar, alem de ser mto comédia Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

dhasdiuhasiuhdsadihasduhadhaishdia Laughing
qtus anos ele tinha aew?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
dhasdiuhasiuhdsadihasduhadhaishdia Laughing
qtus anos ele tinha aew?

Não sei, mas que ele tá com uma perninha de moça tá Laughing Laughing Laughing Laughing hahahahah!!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho mais de 10 mil fotos do Metallica gravadas em CD... Rolling Eyes
10 mil ou mais, da última vez deu 10 mil e poko, e demorou muito pra salvar tudo isso...
Eu fui pegando e renomeando...
Tem muita foto rara lá, se um dia eu tiver ânimo eu posto algumas aki... Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu tenho mais de 10 mil fotos do Metallica gravadas em CD... Rolling Eyes
10 mil ou mais, da última vez deu 10 mil e poko, e demorou muito pra salvar tudo isso...
Eu fui pegando e renomeando...
Tem muita foto rara lá, se um dia eu tiver ânimo eu posto algumas aki... Razz
Shocked
nussa... manda alguma pra galera aew Razz
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

UAHAIUHSHOUHAOHSUAUSHOAUHSAHSUOAOSUOUASHUOAHSUO
Mew olha essa perninha... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom essa imagem aki eu acho q é meio rara mas não sei, é de um show no Lollapaloza (não sei como escreve) e vejam esse camarim improvisado....

[/b]
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tenho umas 2 mil fotos aki no pc pra arrumar desde fevereiro de 2004... Shocked
Nossa preciso arrumar isso urgente Shocked

Aki vai algumas, pq eu nem sei se é raro, sei lá, mas é legal ir postando as fotos... Rolling Eyes

Rolling Eyes Chega depois eu posto mais... Quem quiser o cd com todas as fotos é só pedir pra mim. Valor: 15 reais Laughing Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Valor: 15 reais

aceita cartão?
Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
aceita cartão?
Laughing

Laughing Eu mando o Cd por Sedex e vc manda a grana pelo Sedex ou deposita na conta... 8)
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, acho que essa foto não é rara, mas é muito foda.

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Bom essa imagem aki eu acho q é meio rara mas não sei, é de um show no Lollapaloza (não sei como escreve) e vejam esse camarim improvisado....

(Imagem)[/b]

Massa essa foto, eu nunca tinha visto, olha pose do James huhahha.
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

mastermetallicaMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Bom, acho que essa foto não é rara, mas é muito foda.

(Imagem)

Ow cara, essa foto é muito foda mesmo, até salvei ela aqui, muito louca.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 1 de 26