MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
MEU DEUS!!! Mad
Eu não to acreditando no que eu tô vendo.... Crying or Very sad

(Imagem)

Evil or Very Mad ECA!!!!

montagem Aprovado

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
MEU DEUS!!! Mad
Eu não to acreditando no que eu tô vendo.... Crying or Very sad

(Imagem)

Evil or Very Mad ECA!!!!

Po, os cara insiste em posta esse tipo de coisa...parece que gosta...eu hein Confused

Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po, os cara insiste em posta esse tipo de coisa...parece que gosta...eu hein Confused

Laughing

Nãnãnã, eu não gosto desse tipo de coisa não, Surprised foi mal.
Isso não vai mais acontecer Laughing Laughing

Editado pela última vez por Régis em Mon Feb 14, 2005 6:02 pm, num total de 2 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas essa aí num é montagem não... montagem é uma outra que fizeram dessa foto, com as bocas dos dois encostando, um enfiando a lingua na boca do outro...

essa aí é verdadeira, eles só relando a lingua...

e vcs podem achar isso homossexual, eu vejo isso como uma forma de zuação só, feita por 2 amigos que se conhecem ha decadas... isso não quer dizer que um namora o outro e dá o cu pro outro...

Usuário em estado de hibernação.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
e vcs podem achar isso homossexual, eu vejo isso como uma forma de zuação só, feita por 2 amigos que se conhecem ha decadas... isso não quer dizer que um namora o outro e dá o cu pro outro...

Aprovado
mesma coisa qdo eu falei q o olho do marvian era bala Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas essa aí num é montagem não... montagem é uma outra que fizeram dessa foto, com as bocas dos dois encostando, um enfiando a lingua na boca do outro...

essa aí é verdadeira, eles só relando a lingua...

mas que o kirk queima a bucha isso queima heim...

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negocio de encosta a linguinha é coisa de bixa.O tempo de amizade num tem nada a ver como baitolice.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Esse negocio de encosta a linguinha é coisa de bixa.O tempo de amizade num tem nada a ver como baitolice.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:

baitolice é quem posta foto de homem pelado...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
baitolice é quem posta foto de homem pelado...

e fica comentando ainda... Aprovado

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhem Isso:

Agora olhem isso:

Não é louco???? Very Happy Very Happy

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Olhem Isso:

(Imagem)

Agora olhem isso:
(Imagem)

Não é louco???? Very Happy Very Happy

O que tem de louco aí??? Rolling Eyes Rolling Eyes

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

ué, ele quer dizer q o desenho do cara é legal...
tu não achou?

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

valoriza o desenho do cara pô...

pra mim essa guitarra do James é a mais bonita de todas, pago um pau pra ela na boa Twisted Evil Essa é foda!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
pra mim essa guitarra do James é a mais bonita de todas, pago um pau pra ela na boa Twisted Evil Essa é foda!

eu já vi ela ao vivo.. 8)

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 8 de 26