MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)

Taí gata!! Wink Wink

Nossa tá mto loca essa foto hein!!

Dificil ver alguma foto deles com a bandeira do dont tread atraz assim...

Curti muito essa foto!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)

Taí gata!! Wink Wink

Olha o James nessa foto kra...por isso que meu nick é Kuka HETFIELD viu? Eita nóis...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa tá mto loca essa foto hein!!

Dificil ver alguma foto deles com a bandeira do dont tread atraz assim...

Curti muito essa foto!

Pra fala averdade é primeira vez q eu vejo ele com essa bendeira em foto, se não só no dvd do black album.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Pra fala averdade é primeira vez q eu vejo ele com essa bendeira em foto, se não só no dvd do black album.

no dvd do st anger mostra mil vezes essa bandeira no qg deles

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
no dvd do st anger mostra mil vezes essa bandeira no qg deles

Isso... mas em foto eu nunca vi... Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que a galera curtiu mermo a foto Don´t Tread On Me"
Nao sabia que teria essa repercussao toda!!

FAITH NO MORE IS BACK
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Véio num sabia se botava ou não essa foto mais acho que ninguem viu ainda se não já tinham postado.è a coisa mais ridicula que ja vi.

puta minhoquinha num da nem pra pescar!.Ele mesmo se queimo nessa foto.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Véio num sabia se botava ou não essa foto mais acho que ninguem viu ainda se não já tinham postado.è a coisa mais ridicula que ja vi.
[url=http://cd.wrs.yahoo.com/;_ylt=AmBk5paJjfMyPZ2ioBHj4lrm7Qt.;_ylu=X3oDMTA4NDgyNWN0BHNlYwNwcm9m/SIG=12pimkgcu/EXP=1107996230/**http%3A%2F%2Fwww.rosshalfin.co.uk%2Fmetallica%2Fmetallica-colour274.jpg](Imagem)[/url]

As mulheres que vao gostar dessa foto...pensei varias vezes se salvava essa foto no meu PC ou nao...putz...

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[url=http://cd.wrs.yahoo.com/;_ylt=AmBk5paJjfMyPZ2ioBHj4lrm7Qt.;_ylu=X3oDMTA4NDgyNWN0BHNlYwNwcm9m/SIG=12pimkgcu/EXP=1107996230/**http%3A%2F%2Fwww.rosshalfin.co.uk%2Fmetallica%2Fmetallica-colour274.jpg](Imagem)[/url]

Puta merda meu, tira essa porra daqui, pra q q vc posta uma coisa dessas caralho Mad

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 08, 2005 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aproveitando o onda de Spider Man...

FAITH NO MORE IS BACK
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)

aproveitando o onda de Spider Man...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ahahahahah! Até q ele imita bem falae? Laughing

60439-1

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ahahahahah! Até q ele imita bem falae? Laughing

lembrei dakele spider gay do avatar do negolão
Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acredito que tiveram a coragem de postar essa foto aqui... Rolling Eyes Laughing

60439-1

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda, huahahuhuahuahu, infelizmente já tinha visto a foto do peru do lars, mas era em outro tempo... e era censurada... puta merda, vou ter pesadelos hj a noite, ahuahuahuhu

ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 09, 2005 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
puta merda, huahahuhuahuahu, infelizmente já tinha visto a foto do peru do lars, mas era em outro tempo... e era censurada... puta merda, vou ter pesadelos hj a noite, ahuahuahuhu
No fundo vc curtiu!

http://promoclub.com.br/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 6 de 26