MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 21, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Ricochet escreveu:
Se ligam nessa foto ae....
(Imagem)

Olha o traje do Jaymz!!! Laughing

Legal a foto, sera q é mesmo de 2005?:

Eu acho q não é de 2005.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Legal a foto, sera q é mesmo de 2005?:

Naum tenho duvidas
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aki pegei umas.... Eles na frente do hospital dpois do acidente tal.... qndo o cliff morreu

Crying or Very sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2005 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yuka_Hammet escreveu:
aki pegei umas.... Eles na frente do hospital dpois do acidente tal.... qndo o cliff morreu

Crying or Very sad

Uia...essa é legal e rara...nunca tinha visto, bem legal Smile

Poe lá na galeria do site Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Yuka_Hammet escreveu:

Crying or Very sad

Uia...essa é legal e rara...nunca tinha visto, bem legal Smile

Poe lá na galeria do site Very Happy

rara nada, ha uns meses atras aí saiu numa revista essa e mais um tanto relacionada ao acidente do cliff...

eu tenho elas aqui
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
rara nada, ha uns meses atras aí saiu numa revista essa e mais um tanto relacionada ao acidente do cliff...

eu tenho elas aqui

Eu falei rara pq não tinha visto ainda Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu falei rara pq não tinha visto ainda Laughing Laughing

então não seria inédita ao invés de rara?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
então não seria inédita ao invés de rara?

Sim, pra mim é inédita.

Pronto Wink
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se alguém ja teve essa impressão, mas eu acho q lá na época do S&M pra 2002 mais ou menos, o Kirk tava ficando careca, no DVD do S&M mostra ele nos bastidores com a parte de cima do coro cabeludo bem transparente...

Acho q é por isso q nos shows ele juntava o cabelo la em cima com gel...

Eu sei q é totalmente inutil, mas alguém ja teve essa impressão? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 4:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, é mesmo cara, da pra ver legal aí.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade sim, em altas partes do SKOM dá pra ver o cabelo dele ralinho ralinho lá em cima... na hora do show ele deve ter uma técnica aí que disfarça...

e não é só ele, o Lars tbm tá ficando mais careca a cada dia que passa Laughing ... e o James tbm...

só o Rob ali que acho que vai morrer cabeludo

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jul 09, 2005 10:07 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahuhuaa, o Rob tem cabelo pra torcida do flamengo inteira.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q o Kirk conseguiu recuperar os cabelos, pq na ultima tour ele deixava normal e talz.

Agora é só ver os shows do final dos anos 90 até a gravação do skom, quando ia apearecer em público ele juntava o cabelo com gel na parte de cima da cabeça (de cima), mó estranho hauhauhauhauahua.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, ele deve usar uns tratamentos aí...ele ta ficando calvo msm
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yuka_Hammet escreveu:

Crying or Very sad

eu vi essa foto logo quando eu virei fan de metallica.... naum me lembro onde....

detalhe que o carro ali é nada menos que um VOLVO Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo
Página 25 de 26