| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | eu já vi ela ao vivo.. 8) |
Onde?
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | KearBarl escreveu: | | eu já vi ela ao vivo.. 8) |
Onde? |
no show do metallica ué... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | no show do metallica ué...  |
Pergunta besta a minha...dexa queto 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Parental Adivisory escreveu: | Véio num sabia se botava ou não essa foto mais acho que ninguem viu ainda se não já tinham postado.è a coisa mais ridicula que ja vi.
[url=http://cd.wrs.yahoo.com/;_ylt=AmBk5paJjfMyPZ2ioBHj4lrm7Qt.;_ylu=X3oDMTA4NDgyNWN0BHNlYwNwcm9m/SIG=12pimkgcu/EXP=1107996230/**http%3A%2F%2Fwww.rosshalfin.co.uk%2Fmetallica%2Fmetallica-colour274.jpg](Imagem)[/url]
puta minhoquinha num da nem pra pescar!.Ele mesmo se queimo nessa foto. |
AHuauhauhhuaSHAUHhasuhasuhasuhasuhasuashu!!!
E daí q é pekenininho, combina com ele... 8) AHAHAhaahahah!!! Peru do Lars foi foda... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| RegisMoura escreveu: | Olhem Isso:
(Imagem)
Agora olhem isso:
(Imagem)
Não é louco????  |
Seja la quem fez o desenho ficou legalzinho, mas eu desenho muito melhor... 8)
Ae, em relação aquela foto horrenda do Lars, ces num, vão esconder akilo não? Bota só o link, ta queimando o filme do site aquele troça la...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Feb 17, 2005 7:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Seja la quem fez o desenho ficou legalzinho, mas eu desenho muito melhor... 8)
Ae, em relação aquela foto horrenda do Lars, ces num, vão esconder akilo não? Bota só o link, ta queimando o filme do site aquele troça la... |
Pow, eu desenho muito mal, aquele desenho ali eu achei num site ae.
Achei muito foda, vc desenha bem?
Mas ae, eu acho dificil fazer um desenho daquele.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
eu não sei se alguem ja viu ...mas olha só que foto tosca!!!!

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehauehauheuaheuhaueha, tinha visto essa não, foda...
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| ricochet escreveu: | eu não sei se alguem ja viu ...mas olha só que foto tosca!!!!
(Imagem) |
o Lars parece a chapéuzinho vermelho 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Haaiahai, boa essa foto, ricochet.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| ricochet escreveu: | eu não sei se alguem ja viu ...mas olha só que foto tosca!!!!
(Imagem) |
Tosca é aquela perna fina² do Lars ali...e aquela calça jeans mega agarrada ainda por cima...fora o tenis brancão 
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | ricochet escreveu: | eu não sei se alguem ja viu ...mas olha só que foto tosca!!!!
(Imagem) |
Tosca é aquela perna fina² do Lars ali...e aquela calça jeans mega agarrada ainda por cima...fora o tenis brancão  |
hahahahaha agora q eu notei. Essa calça devia ta trancando a circulação do sangue 
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | hahahahaha agora q eu notei. Essa calça devia ta trancando a circulação do sangue  |
hahahahahaha,pára tdo! q comentário foi esse?! hahahahahaha
repara q o Jason tbm tá com uma calça assim! típico dos anos 80 essas calças! e eles usam té hje!hahahahahaha
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | hahahahahaha,pára tdo! q comentário foi esse?! hahahahahaha
repara q o Jason tbm tá com uma calça assim! típico dos anos 80 essas calças! e eles usam té hje!hahahahahaha |
até hj?
não é não... 
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | até hj?
não é não...  |
tá,eu posso ter exagerado um pouquinho,mas q as calças ainda são justinhas são! se eu não me engano,no show do RIR o James tava de uma calça preta tipo leggin,né?! o Kirk então! affs! mas dexa eles...=p
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
|