MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu já vi ela ao vivo.. 8)

Laughing
Onde?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
KearBarl escreveu:
eu já vi ela ao vivo.. 8)

Laughing
Onde?

no show do metallica ué... Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
no show do metallica ué... Razz

Pergunta besta a minha...dexa queto Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Véio num sabia se botava ou não essa foto mais acho que ninguem viu ainda se não já tinham postado.è a coisa mais ridicula que ja vi.
[url=http://cd.wrs.yahoo.com/;_ylt=AmBk5paJjfMyPZ2ioBHj4lrm7Qt.;_ylu=X3oDMTA4NDgyNWN0BHNlYwNwcm9m/SIG=12pimkgcu/EXP=1107996230/**http%3A%2F%2Fwww.rosshalfin.co.uk%2Fmetallica%2Fmetallica-colour274.jpg](Imagem)[/url]

puta minhoquinha num da nem pra pescar!.Ele mesmo se queimo nessa foto.

AHuauhauhhuaSHAUHhasuhasuhasuhasuhasuashu!!! Laughing Laughing
E daí q é pekenininho, combina com ele... Laughing 8) AHAHAhaahahah!!! Peru do Lars foi foda... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Olhem Isso:

(Imagem)

Agora olhem isso:
(Imagem)

Não é louco???? Very Happy Very Happy

Seja la quem fez o desenho ficou legalzinho, mas eu desenho muito melhor... 8)

Ae, em relação aquela foto horrenda do Lars, ces num, vão esconder akilo não? Bota só o link, ta queimando o filme do site aquele troça la...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Feb 17, 2005 7:50 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Seja la quem fez o desenho ficou legalzinho, mas eu desenho muito melhor... 8)

Ae, em relação aquela foto horrenda do Lars, ces num, vão esconder akilo não? Bota só o link, ta queimando o filme do site aquele troça la...

Pow, eu desenho muito mal, aquele desenho ali eu achei num site ae.
Achei muito foda, vc desenha bem?
Mas ae, eu acho dificil fazer um desenho daquele.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não sei se alguem ja viu ...mas olha só que foto tosca!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehauehauheuaheuhaueha, tinha visto essa não, foda...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)

o Lars parece a chapéuzinho vermelho Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haaiahai, boa essa foto, ricochet.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)

Tosca é aquela perna fina² do Lars ali...e aquela calça jeans mega agarrada ainda por cima...fora o tenis brancão Laughing

60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ricochet escreveu:
(Imagem)

Tosca é aquela perna fina² do Lars ali...e aquela calça jeans mega agarrada ainda por cima...fora o tenis brancão Laughing

hahahahaha agora q eu notei. Essa calça devia ta trancando a circulação do sangue Laughing

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
hahahahaha agora q eu notei. Essa calça devia ta trancando a circulação do sangue Laughing

hahahahahaha,pára tdo! q comentário foi esse?! hahahahahaha
repara q o Jason tbm tá com uma calça assim! típico dos anos 80 essas calças! e eles usam té hje!hahahahahaha

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
hahahahahaha,pára tdo! q comentário foi esse?! hahahahahaha
repara q o Jason tbm tá com uma calça assim! típico dos anos 80 essas calças! e eles usam té hje!hahahahahaha

até hj? Laughing
não é não... Confused

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
até hj? Laughing
não é não... Confused

tá,eu posso ter exagerado um pouquinho,mas q as calças ainda são justinhas são! se eu não me engano,no show do RIR o James tava de uma calça preta tipo leggin,né?! o Kirk então! affs! mas dexa eles...=p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 9 de 26