MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"visu" de Visual, ele quer o James de regatinha todo agressivo de cabelão comprido gritando igual uma moça sendo desvirginada analmente Laughing Laughing Laughing
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
"visu" de Visual, ele quer o James de regatinha todo agressivo de cabelão comprido gritando igual uma moça sendo desvirginada analmente Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Ah.. e quem não queria? ^^

Esse cabelo lambido pra trás dele é muito triste. Cara que sempre apoiou os Mulets fica usando essas coisas de mafioso?! Reprovado

E nunca nessa vida que o Lars está tocando como tocou no Mtv Icon.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho reparado na Creeping Death em alguns shows desde os primórdios até agora e tenho reparado que nessa musica, eles não tem caido muito da original... é um das poucas que ainda ficam foda ao vivo, e nesse vídeo ai, tirando a bateria do Lars, o resto ta foda demais, o problema é que parece que a captação do som tava sendo pelo microfone da camera, ai não pegava o som da bateria direito, por isso tava uma bosta, mas ao vivo, aposto que esse ano eles vão voltar arregaçando!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que são Mulets?
Hoffmann
King Nothing
King Nothing

HoffmannMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
O que são Mulets?

Mullet:

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Eu ainda continuo achando que se o Lars tocasse uma bateria realmente foda (como aquela dos tempos áureos de Live Shit) ele tocaria com mais vontade...

O Problema não é a bateria e sim o baterista....... Smile
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:

...pode ser...

Mas eu ainda tenho esperança que ele melhore.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:

Ele usa a mesma bateria (ou pelo menos a mesma afinação) nos ensaios e nos shows?

Não existe uma bateria boa pra ensaiar, outra boa pro show e uma terceira bateria boa pra gravar? Ou é besteira isso?

Quase tive um orgasmo quando vi aquela Flying V branca!!! Love

Mas os filhos da mãe na mataram minha maior curiosidade: a voz do James!

Ps.: Trujilão vai arregaçar nos backing vocals!!! Aposto!!!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Trujilão vai arregaçar nos backing vocals!!! Aposto!!!

Ele está fazendo uns backing parecidos com os do Jason...Pelo mesnos é o que eu achei depois de ter visto o video de creeping death.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm tava afim de ouvir a voz do james!!!!
esses caras tão fazendo isso tudo de proposito pra nos ficarmos aki se matando depois! sem saber se eles estão de sacangem ou oq pretendem!!!
hehe >>>Metallica né!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Ele está fazendo uns backing parecidos com os do Jason...Pelo mesnos é o que eu achei depois de ter visto o video de creeping death.

Concordo contigo. Ultimamente tenho reparado que nos shows, principalmente na Harvester, na parte "language of the mad" o Rob parece que tenta imitar os backs do Jason.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Têm vezes que me pergunto quantos metallicas existem.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Têm vezes que me pergunto quantos metallicas existem.
hehe
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed May 07, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, esse vídeo me pareceu sem sal e o povo viajando Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Página 24 de 27