MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos do Top Secret - Metclub

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou infartar! Só faltou um vocal do James, que obviamente deve estar sendo poupado para próximos shows.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazia tempo mesmo que essa branquela não aparecia... Legalzinho o vídeo, não me empolgou muito não, mas beleza...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Legalzinho o vídeo, não me empolgou muito não, mas beleza...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou perdidão, aonde tem esse video aí... (e não me colem o endereço do metal remains por favor Laughing )
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faço o mesmo pedido que o colega Teteu. Se ficarem de putaria mandem por MP
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=5yOL6OchUEw

Se tá no site não tem problema.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui mais rápido Cool Cool Cool Cool
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James cortou o cavanha. (Bom)

Lars continua com a mesma bateria. (Mal. Tomara que troque.)

Fly V (Bom.)

Pela unica frase cantada não dá pra saber muito sobre como está o vocal. Mas no pouco que ouvi, senti um dos gritos pseudo-afinados do James. (Mal.)

James cada vez mais gordo Razz
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda ele fazendo umas caretas quando ta tocando, ta cansadão mesmo o velho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ai gurizada

Porra, achei afudê o video... Me motivei até, vou voltar a me viciar.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
James cortou o cavanha. (Bom)

Lars continua com a mesma bateria. (Mal. Tomara que troque.)

Fly V (Bom.)

Pela unica frase cantada não dá pra saber muito sobre como está o vocal. Mas no pouco que ouvi, senti um dos gritos pseudo-afinados do James. (Mal.)

James cada vez mais gordo Razz

Esse visu do James e a bateria verde do Lars me irritam! Mas ainda não vi o vídeo, 'xa eu ver pra ficar logo mais puto.

:edit:

Vídeo pica! Não entendo como se empolgaram com isso. Lars morreu e não sabe.. como um cara pode piorar tanto em tão pouco tempo? Última vez que ele tocou decentemente foi no Mtv Icon, já no RamR do mesmo ano tava uma bosta. E tem sido assim desde então.

Editado pela última vez por uerlei em Tue May 06, 2008 12:49 pm, num total de 1 vez
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse visu do James e a bateria verde do Lars me irritam! Mas ainda não vi o vídeo, 'xa eu ver pra ficar logo mais puto.

Vídeo pica! Não entendo como se empolgaram com isso. Lars morreu e não sabe.. como um cara pode piorar tanto em tão pouco tempo? Última vez que ele tocou decentemente foi no Mtv Icon, já no RamR do mesmo ano tava uma bosta. E tem sido assim desde então.
dizem q eles fizeram uma musica super rapida... e a bateria ta foda!!!
vamos esperar pra ver né!!! Evil or Very Mad
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda continuo achando que se o Lars tocasse uma bateria realmente foda (como aquela dos tempos áureos de Live Shit) ele tocaria com mais vontade...

Ta aí uma coisa que não consigo entender...
Cacilda! Eles são o Metallica! Laughing

Vai dizer que num tem dim dim pra tocar com uma bateria melhor, e maior? Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue May 06, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Que ''visu''? Confused

Eu gostei do vídeo, não mudaram muita coisa, inclusive o Lars, pra mim ele tá tocando igual no Mtv Icon.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Página 23 de 27