Quincas Whiplash

|
|
Vou infartar! Só faltou um vocal do James, que obviamente deve estar sendo poupado para próximos shows. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Fazia tempo mesmo que essa branquela não aparecia... Legalzinho o vídeo, não me empolgou muito não, mas beleza... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Will escreveu: | | Legalzinho o vídeo, não me empolgou muito não, mas beleza... |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Estou perdidão, aonde tem esse video aí... (e não me colem o endereço do metal remains por favor  ) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Faço o mesmo pedido que o colega Teteu. Se ficarem de putaria mandem por MP |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
James cortou o cavanha. (Bom)
Lars continua com a mesma bateria. (Mal. Tomara que troque.)
Fly V (Bom.)
Pela unica frase cantada não dá pra saber muito sobre como está o vocal. Mas no pouco que ouvi, senti um dos gritos pseudo-afinados do James. (Mal.)
James cada vez mais gordo  |
|
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Valeu ai gurizada
Porra, achei afudê o video... Me motivei até, vou voltar a me viciar. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| The Unnamed User escreveu: | James cortou o cavanha. (Bom)
Lars continua com a mesma bateria. (Mal. Tomara que troque.)
Fly V (Bom.)
Pela unica frase cantada não dá pra saber muito sobre como está o vocal. Mas no pouco que ouvi, senti um dos gritos pseudo-afinados do James. (Mal.)
James cada vez mais gordo  |
Esse visu do James e a bateria verde do Lars me irritam! Mas ainda não vi o vídeo, 'xa eu ver pra ficar logo mais puto.
:edit:
Vídeo pica! Não entendo como se empolgaram com isso. Lars morreu e não sabe.. como um cara pode piorar tanto em tão pouco tempo? Última vez que ele tocou decentemente foi no Mtv Icon, já no RamR do mesmo ano tava uma bosta. E tem sido assim desde então.
Editado pela última vez por uerlei em Tue May 06, 2008 12:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
leoberserk King Nothing

|
|
| uerlei escreveu: | Esse visu do James e a bateria verde do Lars me irritam! Mas ainda não vi o vídeo, 'xa eu ver pra ficar logo mais puto.
Vídeo pica! Não entendo como se empolgaram com isso. Lars morreu e não sabe.. como um cara pode piorar tanto em tão pouco tempo? Última vez que ele tocou decentemente foi no Mtv Icon, já no RamR do mesmo ano tava uma bosta. E tem sido assim desde então. | dizem q eles fizeram uma musica super rapida... e a bateria ta foda!!!
vamos esperar pra ver né!!!  |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Eu ainda continuo achando que se o Lars tocasse uma bateria realmente foda (como aquela dos tempos áureos de Live Shit) ele tocaria com mais vontade...
Ta aí uma coisa que não consigo entender...
Cacilda! Eles são o Metallica!
Vai dizer que num tem dim dim pra tocar com uma bateria melhor, e maior?  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Esse visu do James e a bateria verde do Lars me irritam! Mas ainda não vi o vídeo, 'xa eu ver pra ficar logo mais puto.
Vídeo pica! Não entendo como se empolgaram com isso. Lars morreu e não sabe.. como um cara pode piorar tanto em tão pouco tempo? Última vez que ele tocou decentemente foi no Mtv Icon, já no RamR do mesmo ano tava uma bosta. E tem sido assim desde então. |
Que ''visu''?
Eu gostei do vídeo, não mudaram muita coisa, inclusive o Lars, pra mim ele tá tocando igual no Mtv Icon. |
|
 |