Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O Mestre dos Galos Pirocudos! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
O Mestre das Miss Plus Size! |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Gian escreveu: | | O Mestre dos Feijões! |
Quebrei.
Esse ai é o Bat  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
tentarei ver o filme nesse fim de semana se ainda estiver passando. blz, blz. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Esses momentos de lucidez do Matheus são impagáveis. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Por mais verdade que seja o que o Matheus disse, eu prefiro acreditar que a banda é filha da puta em dar migué pra compor e não que perderam as manhas.
Julgá-los escrotos ainda mantém a chama de admiração acessa. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Minha teoria sobre a questão financeira (e lendo uma entrevista recente do Lars me parece que é por aí mesmo) é o seguinte: estes projetos não são avaliados pela banda ou pela QPrime como iniciativas isoladas. Por si só, o filme deve dar prejuízo. Mas pensando de outra forma: quanto de mídia espontânea o projeto gerou? Quantas entrevistas e citações em grandes veículos a banda conseguiu? Quanto de merchandising está sendo e será comercializado? Quanto irá vender a trilha sonora / filme em cópias físicas e digitais - e este volume seria o mesmo se fosse apenas um disco ao vivo? É uma fórmula para se manterem relevantes e gerando muita mídia, mesmo sem ter que lançar um novo disco a cada dois anos.
Podem ter certeza que os caras não rasgam dinheiro. Obviamente, existe um gosto pelo risco, pela experimentação, pela controvérsia (Lulu?), mas existe muito de marketing por trás disso tudo.
Editado pela última vez por jordan em Wed Oct 09, 2013 12:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nem sei porque vocês estão se concentrando tanto em dinheiro no assunto.
O que foi levantado aqui é qual a melhor forma de uma banda se manter ativa. Fazendo música constantemente ou apelando para presepadas que só eles se importam. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | presepadas |
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Skull escreveu: | Nem sei porque vocês estão se concentrando tanto em dinheiro no assunto.
O que foi levantado aqui é qual a melhor forma de uma banda se manter ativa. Fazendo música constantemente ou apelando para presepadas que só eles se importam. |
Cara, na cabeça dos fanboys até um cd em parceria com a Alicia Keys seria maravilhoso |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Skull escreveu: | | Não entendo porque eles querem ser diferentes das outras bandas. Estão claramente se fodendo em todos esses projetos tontos. Perdendo dinheiro com festivalzinho próprio, Lulu, filme, lançando vários dvds da mesma turnê, suéter, etc. Qual a dificuldade de entrar em estúdio a cada dois anos e soltar um disco novo? É isso que 99% dos fãs querem. Será que eles realmente pensam que são tão relevantes assim em 2013 pra achar que vão lotar cinemas? Esses caras tão vivendo num mundinho só deles. É pra rir. |
| Skull escreveu: | Nem sei porque vocês estão se concentrando tanto em dinheiro no assunto.
|
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |