Quincas Whiplash

|
|
Só sei que quem tá neuvosor com esse prejuízo é a Q Prime e o Peter Paterno. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Era previsível que não iam obter lucro, aqui na estreia deu umas 15 pessoas. Só mesmo o Justin Bieber ou One Direction para lucrarem com essas coisas.
E como fã, gostei de ver o concerto no cinema, por ser uma experiência nova ainda para mais em 3D, mas já está na hora de voltar ao estúdio. Será que é assim tão difícil lançar um álbum com um espaço de 4 anos? Deveria ser mais do que suficiente! Nada justifica uma demora de 6 anos, quando já sei que muito provavelmente o próximo álbum será uma colagem de riffs disconexos em loop. Sim, porque a única coisa que eles falam é nos mais de 800 riffs que têm para escolher. Enfim, espero estar enganado e vir algo superior ao DM.
Editado pela última vez por Reborned em Tue Oct 08, 2013 3:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Não acredito mesmo nesse suposto "não tou nem aí deles". Logo eles que são bem ligados nessa coisa de grana. O que acontece ao meu ver é que atingiram um nível financeiro que prejuízos "óbvios" como desse filme não faz diferença no patrimônio que já possuem, por isso sentem-se tranquilos pra arriscar e fazer o que querem.
Mas apostaria fácil que o Lars/James achava que seria um grande sucesso.
Nenhum, o problema é não lançarem álbum e dar como desculpas esses projetos paralelos. |
Não conseguem nem tocar as musicas que tocam a anos, que dirá fazer coisa nova. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Scott Ian escreveu: | Porra sku. Qual o problema de lançarem um filme, caraí  |
Deixei claro no meu post, po. É uma merda eles fazerem disso prioridade ao invés de entrarem em estúdio e lançar coisa nova. Se eles começarem a gravar ano que vem, certeza que só sai lá pra 2015. Isso são 7 anos desde o Death Magnetic. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Se é pra fazer outro DM melhor ficar no filminho mesmo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Skull fala como se desse a mínima pra disco novo do Metallica.
Disco novo até 2018, eu acredito! |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Skull é só o PERSONAGEM. O Felipe Monte, dono de várias terras de Leme, liga para o próximo disco.
Editado pela última vez por Reborned em Tue Oct 08, 2013 7:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Bem lembrado.  Deve ouvir sempre o DM na sua limousine dada pelo Sir Monte, o Rei de Leme. |
|
 |

|
|
To tentando um Oscar.
Faz tempo mesmo que não escuto Metallica. Meu last.fm não me deixa mentir. All Nightmare Long é a minha favorita do Death Magnetic. Último scrobble dela foi em dezembro de 2010.
Quando pego pra ouvir a banda agora é só música solta mesmo. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Que papinho. Garanto que desliga o scrobbler. |
|
 |

|
|
Só desligo quando escuto o Beyond Magnetic. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Scott Ian escreveu: | | Não conseguem nem tocar as musicas que tocam a anos, que dirá fazer coisa nova. |
Isso é verdade.
Mas porra, não vejo problema nenhum em querer fazer um filme, um jogo de damas em 10D ou qualquer outra merda. Bla bla bla tem que lançar cd novo, pra fazer que nem o Iron que sempre faz mais do mesmo? como o bat disse, não manjam mais
Os mano não querem mais grana, querem coisas novas dentro do que eles conseguem fazer.
Fim
PS: me chupa Skul |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Me impressiono cada vez mais com esse Matheus, a voz da razão . |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |