MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 7:27 pm Assunto: [Filme] Metallica: Through the Never Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para discutirmos as expectativas e as impressões sobre o filme Metallica: Through the Never.

Saíram no canal oficial da banda duas partes de um 'Making of':

http://www.youtube.com/watch?v=bZaYYIN5Bwo

http://www.youtube.com/watch?v=rmnEa2wcc6M

Tô assistindo aqui e, por incrível que pareça, me alimentou uma vontade maior de tentar assistir o trabalho. Mesmo que, obviamente, mais pela parte do show em 3D.

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 11, 2013 10:46 pm, num total de 2 vezes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi esses dois vídeos ontem e o trabalho envolvendo o palco é fodão. Até deu pra entender UM POUCO quando a banda diz "Estamos ocupados com o filme" como desculpa pra não gravar nada.

Eles ensaiam no palco desde 2011, por exemplo. Mas acho que o cara do omelete falou o que eu esperava: bom show interrompido por trechos chatos.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não consegui ver esses vídeos dos bastidores. To trabalhando até tarde ultimamente, e a bosta da NET não tá colaborando aqui em casa também.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NET tá ruim já tem uns dias. Tá caindo muito, especialmente durante o dia.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Picoca combo. Laughing
Não tem lugar pior pra pegar o poster?

Enfim, arruma aí.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vi esses dois vídeos ontem e o trabalho envolvendo o palco é fodão. Até deu pra entender UM POUCO quando a banda diz "Estamos ocupados com o filme" como desculpa pra não gravar nada.

Eles ensaiam no palco desde 2011, por exemplo. Mas acho que o cara do omelete falou o que eu esperava: bom show interrompido por trechos chatos.

Também fiquei impressionado com a magnitude do palco, realmente absurda. O cara falando que a logística dele requer 40 caminhões, e que um concerto considerado gigante requer 20. Shocked

Fiquei curioso como a banda vai sair financeiramente depois dessa aventura. Os caras se batendo na reunião e falando que não teria como recuperar o investimento, sequer igualar e ficar elas por elas. Laughing Laughing

KearBarl escreveu:
Picoca combo. Laughing
Não tem lugar pior pra pegar o poster?

Enfim, arruma aí.

Nem sei do que se trata. Mas aproveitei, redimensionei pra não ficar muito grande e reupei.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Wed Sep 11, 2013 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Fiquei curioso como a banda vai sair financeiramente depois dessa aventura. Os caras se batendo na reunião e falando que não teria como recuperar o investimento, sequer igualar e ficar elas por elas. Laughing Laughing

E eles já tinham ficado no preju com o primeiro Orion Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To animado
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só espero que as salas IMAX no Brasil tragam o filme. O essencial da experiência é baseado nesta tecnologia.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Só espero que as salas IMAX no Brasil tragam o filme. O essencial da experiência é baseado nesta tecnologia.

Se não me engano, a da Katy Perry teve salas IMAX. Provavelmente do Metallica também terá. Mas também é melhor ver os peitos da Katy Perry em 3D do que um show do Metallica.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Mas também é melhor ver os peitos da Katy Perry em 3D do que um show do Metallica.

Ia comentar isso. Sem falar que o último disco dela é melhor que o Death Magnetic.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Neguinho força na cara dura.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Sep 12, 2013 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei hoje no cinema e estava lá o cartaz, mas será em 3D. IMAX só em Lisboa.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 13, 2013 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocaram a data de lançamento no Brasil. 27 de Setembro.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 13, 2013 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, vou ver se tem alguma sala aqui em Salvador. Não tem IMAX mas deveria ter 3d.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 1 de 33