Quincas Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 11, 2013 10:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vi esses dois vídeos ontem e o trabalho envolvendo o palco é fodão. Até deu pra entender UM POUCO quando a banda diz "Estamos ocupados com o filme" como desculpa pra não gravar nada.
Eles ensaiam no palco desde 2011, por exemplo. Mas acho que o cara do omelete falou o que eu esperava: bom show interrompido por trechos chatos. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ainda não consegui ver esses vídeos dos bastidores. To trabalhando até tarde ultimamente, e a bosta da NET não tá colaborando aqui em casa também. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
NET tá ruim já tem uns dias. Tá caindo muito, especialmente durante o dia. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Picoca combo.
Não tem lugar pior pra pegar o poster?
Enfim, arruma aí. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | Vi esses dois vídeos ontem e o trabalho envolvendo o palco é fodão. Até deu pra entender UM POUCO quando a banda diz "Estamos ocupados com o filme" como desculpa pra não gravar nada.
Eles ensaiam no palco desde 2011, por exemplo. Mas acho que o cara do omelete falou o que eu esperava: bom show interrompido por trechos chatos. |
Também fiquei impressionado com a magnitude do palco, realmente absurda. O cara falando que a logística dele requer 40 caminhões, e que um concerto considerado gigante requer 20.
Fiquei curioso como a banda vai sair financeiramente depois dessa aventura. Os caras se batendo na reunião e falando que não teria como recuperar o investimento, sequer igualar e ficar elas por elas.
| KearBarl escreveu: | Picoca combo.
Não tem lugar pior pra pegar o poster?
Enfim, arruma aí. |
Nem sei do que se trata. Mas aproveitei, redimensionei pra não ficar muito grande e reupei. |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | Fiquei curioso como a banda vai sair financeiramente depois dessa aventura. Os caras se batendo na reunião e falando que não teria como recuperar o investimento, sequer igualar e ficar elas por elas. |
E eles já tinham ficado no preju com o primeiro Orion  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Só espero que as salas IMAX no Brasil tragam o filme. O essencial da experiência é baseado nesta tecnologia. |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
|
|
| jordan escreveu: | | Só espero que as salas IMAX no Brasil tragam o filme. O essencial da experiência é baseado nesta tecnologia. |
Se não me engano, a da Katy Perry teve salas IMAX. Provavelmente do Metallica também terá. Mas também é melhor ver os peitos da Katy Perry em 3D do que um show do Metallica. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Slim escreveu: | | Mas também é melhor ver os peitos da Katy Perry em 3D do que um show do Metallica. |
Ia comentar isso. Sem falar que o último disco dela é melhor que o Death Magnetic. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Quincas escreveu: | | Neguinho força na cara dura. |
|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Passei hoje no cinema e estava lá o cartaz, mas será em 3D. IMAX só em Lisboa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Colocaram a data de lançamento no Brasil. 27 de Setembro. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Hum, vou ver se tem alguma sala aqui em Salvador. Não tem IMAX mas deveria ter 3d. |
|
 |