MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon May 26, 2014 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei só pra ter a satisfação de mandar pra lixeira.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 27, 2014 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Pra que tanto ódio, caras?
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 29, 2014 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Baixei aqui, tinha me esquecido do filme. Pretendo ver essa semana.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Jun 01, 2014 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei, depois de muita luta, de ver o filme. Laughing

O show foi bem filmado, mas o áudio me pareceu muito artificial. E fiquei com vergonha da "atuação" do James também. O palco tava bem legal, mas não me passaram a ideia de estavam querendo fazer referência às coisas das outras turnês. Parecia mais uma repetição do que já fizeram, mas sem parecer algo positivo, sei lá.

O palco deveria ter caído de verdade, quem sabe assim a banda deixaria de ser tão cretina.

Sobre o enredo:

Spoiler:
Tudo sem muito sentido, até me lembrar da pílula que ele tomou no começo e que não deveria procurar sentido mesmo. Laughing

Mas é bem ruim, até nisso. Só lembrei da pílula depois que li os posts antigos. Tudo pouco marcante e quando percebia, estava com a cabeça em outro lugar. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2014 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei tambem, mas que merda hein Laughing

So depois que me atentei que o ator doidão loki das dorgas é o Harry Osborn do novo Aranha. Trama de merda e show legal até mas nada que não tenhamos visto em outras ocasiões, logo, torna-se dispensável.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe me dizer se existe versão nacional do TTN em bluray ?? Pois um gringo me pediu e não sei se os que estão a venda no submarino/americanas são nacionais ou importados.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Die Hard diz que é nacional
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=32184

Manda um email pra confirmar que eles respondem rapidão.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha esse Skull todo prestativo. Laughing Link correto e tudo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não viu esse filme ainda? \o
quem não quer ver nunca? \o
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Na Die Hard diz que é nacional
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=32184

Manda um email pra confirmar que eles respondem rapidão.

Valeu, vou ver !!!
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho sérias dificuldades em descobrir qual música ou álbum vocês querem dizer quando colocar só as iniciais.

TTN, TDTNC e outras. Tem vez que desisto de ler a mensagem Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THOJB, qualé?

Ou

WTWTA?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, deu tilt aqui. Laughing Laughing Laughing

Tive que puxar essas, principalmente WTWTA. Tempo de 30-40 segundos pra sacar.

Editado pela última vez por Skull em Wed Jul 30, 2014 5:48 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não saquei THOJB Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 30, 2014 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

THOJB não seria THJB?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 31, 32, 33  Próximo
Página 32 de 33