O show foi bem filmado, mas o áudio me pareceu muito artificial. E fiquei com vergonha da "atuação" do James também. O palco tava bem legal, mas não me passaram a ideia de estavam querendo fazer referência às coisas das outras turnês. Parecia mais uma repetição do que já fizeram, mas sem parecer algo positivo, sei lá.
O palco deveria ter caído de verdade, quem sabe assim a banda deixaria de ser tão cretina.
Sobre o enredo:
Spoiler:
Tudo sem muito sentido, até me lembrar da pílula que ele tomou no começo e que não deveria procurar sentido mesmo.
Mas é bem ruim, até nisso. Só lembrei da pílula depois que li os posts antigos. Tudo pouco marcante e quando percebia, estava com a cabeça em outro lugar.
So depois que me atentei que o ator doidão loki das dorgas é o Harry Osborn do novo Aranha. Trama de merda e show legal até mas nada que não tenhamos visto em outras ocasiões, logo, torna-se dispensável.
Alguém sabe me dizer se existe versão nacional do TTN em bluray ?? Pois um gringo me pediu e não sei se os que estão a venda no submarino/americanas são nacionais ou importados.