Camões The End Of The Line

| |
 |
Rafa - Él King Nothing

|
|
[metalremains] escreveu: | Importado não tem legenda, mas o filme tem bem poucas falas. |
Eu sei. Eu estou mais preocupado mesmo é com os making of's. Esses tem que ter legenda, não tem jeito... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
O Brazian Militia vai pedir para colocarem eles no palco também. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Concorreria se fosse O Sacrifício, do Nicolas Cage. |
|
 |
Brenight Some Kind Of Monster

|
|
Que hora que sai o resultado Doug?
Nem sei por que to perguntando, nunca ganhei nem frango em bingo de quermesse...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
bmalacrida escreveu: | Que hora que sai o resultado Doug?
Nem sei por que to perguntando, nunca ganhei nem frango em bingo de quermesse...  |
Eu acho que sai lá pela sexta-feira. No melhor dos casos, amanhã, mas coloca sexta-feira pra não ter pressão.
A Universal Music só vai me mandar as frases depois que terminar o prazo da promoção. Aí vou ter que passar por todas elas, avaliar, pra então escolher as 3 melhores. Como não sei nem quantas frases foram enviadas ainda, não sei quanto tempo vai levar. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Compartiha as piores frases com a gente, em off  |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Você não leu minha frase, certeza! hahahaha
Falei, nunca ganho nada.
Coloca as frases ganhadoras também.
Editado pela última vez por Brenight em Thu May 22, 2014 8:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
bmalacrida escreveu: | Você não leu minha frase, certeza! hahahaha
Falei, nunca ganho nada.
Coloca as frases ganhadoras também. |
Como fizeram "tributos" a vários álbuns do passado eu adicionaria uma orquestra no meio do show para tocar a música No Leaf Clover em homenagem ao S&M com certeza esse foi um dos maiores marcos da história do Heavy Metal. O maestro dessa orquestra seria um holograma do falecido Michael Kamen que além de ser o regente do S&M fez os arranjos (orquestrações) de Nothing Else Matters. Parece algo meio impossível para nós mas nada é impossível para o Metallica.
Uma referencia legal seria a do álbum St.Anger que não teve no DVD. Uma grade de cadeia subisse ao redor do palco e formasse uma espécie de snake pit com fãs dentro tocando St.Anger e criando o ambiente de prisão. Já que este álbum foi um divisor de águas para a banda não poderia ser esquecido.
Colocaria o Trujillo com o Rickenbacker do Mr. Burton pra executar Anesthesia, enquanto passa slide de fotos com o Cliff no telão. Seria legal fazer essa pequena homenagem ao grande e verdadeiro mestre do Metallica.
---
As demais, uns 80% era falando para colocar um holograma/estátua do Cliff ou colocar um martelo do Kill ou colocar uma cobra do disco preto. |
|
 |

|
|
[metalremains] escreveu: |
Uma referencia legal seria a do álbum St.Anger que não teve no DVD. Uma grade de cadeia subisse ao redor do palco e formasse uma espécie de snake pit com fãs dentro tocando St.Anger e criando o ambiente de prisão. Já que este álbum foi um divisor de águas para a banda não poderia ser esquecido.
---
As demais, uns 80% era falando para colocar um holograma/estátua do Cliff ou colocar um martelo do Kill ou colocar uma cobra do disco preto. |
É, essa ideia foi realmente boa.
Vi que perdi a promoção quando assisti o making of e nele o James falou do maldito holograma e nisso já tinha mandado a pergunta. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
bmalacrida escreveu: | É, essa ideia foi realmente boa.
Vi que perdi a promoção quando assisti o making of e nele o James falou do maldito holograma e nisso já tinha mandado a pergunta. |
Podia participar com mais de uma frase, se quisesse, desde que usasse e-mails distintos. |
|
 |

|
|
[metalremains] escreveu: | Podia participar com mais de uma frase, se quisesse, desde que usasse e-mails distintos. |
A Pri não deixou =\ |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Comecei a assistir esse Through The Never semana passada, ainda não terminei, ja peguei pra assistir umas 3 vezes. Anotem. |
|
 |