Megadave Moderador

|
|
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 9:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Não conheço. Recomenda-me um album.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Reborned escreveu: | Não conheço. Recomenda-me um album.  |
Melhor banda de prog metal existente (DT de cu é rola), pode baixar sem medo:
"Inner Circle" e "Recreation Day".
Se gostar baixa a discografia inteira logo porque a banda não tem nenhum álbum ruim. Vou editar o primeiro post com uns clipes pra quem não conhece essa banda foda. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Ih, virou moda esse típo de tópico agora?
Evergrey eu já dei algumas chances, já baixei alguns discos, mas nunca consegui gostar. De tudo que baixei deles no pc, ficou só aquela música "I'm Sorry", o resto deletei tudo.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Já odiei, hoje acho só de ruinzinha a OK. Acabei ouvindo algumas coisas pra me aprofundar mais e vi que não é um lixo completo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Megadave escreveu: | | Melhor banda de prog metal existente |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Editado pela última vez por PH em Sat Jan 08, 2011 10:31 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
O Camões mestrou agora!
E Megachinha, vi alguns dos videos e não me agradou muito, no entanto baixarei o album à mesma.
Editado pela última vez por Reborned em Sat Jan 08, 2011 10:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vai ouvir seu rock da maconha e racha fora daqui.
E na MINHA OPINIÃO é a melhor banda de prog metal. Já falei e volto a repetir DT de cu é rola e Opeth é só ok, nada mais.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 11:26 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Agora ficou putão aauhahuahauhahuauhauhahuaha |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
| Megadave escreveu: | Vai ouvir seu rock da maconha e racha fora daqui.
E na MINHA OPINIÃO é a melhor banda de prog metal. Já falei e volto a repetir DT de cu é rola e Opeth é só ok, nada mais. |
Pô, China. Assim não, pô. Vamos pro tópico de Metalcore para virarmos amigos de novo, ok ? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 11:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ham Hero Of The Day

I wish I was alive.
|
|
Estou no quarto clipe recomendado e de ok a banda foi promovida para "boa".
O instrumental não chega perto da putaria que é o de DT, o que não faz eu gostar menos, essa base mais firme e pegada faz eu lembrar um pouco de Outworld sem as partes power.
A batida da guitarra sempre presente sem estar, necessariamente, solando a todo minuto como é a guitarra de Petrucci.
Gostei, sim, China, vou baixar a discografia. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ham escreveu: | Estou no quarto clipe recomendado e de ok a banda foi promovida para "boa".
O instrumental não chega perto da putaria que é o de DT, o que não faz eu gostar menos, essa base mais firme e pegada faz eu lembrar um pouco de Outworld sem as partes power.
A batida da guitarra sempre presente sem estar, necessariamente, solando a todo minuto como é a guitarra de Petrucci.
Gostei, sim, China, vou baixar a discografia. |
Sabia que você não ia me decepcionar.
E Evergrey não é tão técnico e firulado igual ao DT, mas a banda é do caralho e o Tom Englund é um dos vocalistas que mais gosto. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Megadave escreveu: | Vai ouvir seu rock da maconha e racha fora daqui.
E na MINHA OPINIÃO é a melhor banda de prog metal. Já falei e volto a repetir DT de cu é rola e Opeth é só ok, nada mais. |
sério, o que está havendo com esse forum? perderam a noção das coisas? esse mundo ta acabado.
Em tempo, Evergrey é 4º escalão com umas 5 musicas boas e nada mais que isso. |
|
 |