MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Evergrey - Glorious Collision

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 7:19 am Assunto: Evergrey - Glorious Collision Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tópico antigo que criei do Evergrey foi pro cemitério, então crio esse!

Uma das minhas bandas favoritas, nunca decepcionou e nesse ano os caras vão lançar um álbum novo! Very Happy O Tom Englund ainda quis renovar o som da banda e demitiu todo mundo, só ficou o tecladista (Rikard Zander). Segundo ele a formação antiga da banda não estava se dando muito bem e ele preferiu tomar essa decisão com o Rikard...

Bom, sobre o álbum novo:

Tracklist
1. Leave It Behind Us
2. You
3. Wrong
4. Frozen
5. Restoring the Loss
6. To Fit the Mold
7. Out of Reach
8. The Phantom Letters
9. The Disease ...
10. It Comes from Within
11. Free
12. I'm Drowning Alone
13. ... And the Distance

Bonustrack
14. ... And the Distance (Carina)

Já tem alguns vídeos com trechos de músicas novas. No último vídeo tem um trecho de uma música foda chamada Phantom Letters, pra ver é só entrar no site:

www.evergrey.net

É o último vídeo.

No aguardo do novo álbum Very Happy!

EDIT:
Pra quem não conhece Evergrey, umas músicas da banda:

http://www.youtube.com/watch?v=TQ8PXXrCasE
http://www.youtube.com/watch?v=8bGp7LCRTlM
http://www.youtube.com/watch?v=89giDpJfbVM
http://www.youtube.com/watch?v=hUOs6HjY4d4
http://www.youtube.com/watch?v=fqxHJMLizVI
http://www.youtube.com/watch?v=d1ZJHeECr2o

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 9:30 am, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço. Recomenda-me um album. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não conheço. Recomenda-me um album. Very Happy

Melhor banda de prog metal existente (DT de cu é rola), pode baixar sem medo:

"Inner Circle" e "Recreation Day". Very Happy

Se gostar baixa a discografia inteira logo porque a banda não tem nenhum álbum ruim. Vou editar o primeiro post com uns clipes pra quem não conhece essa banda foda.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, virou moda esse típo de tópico agora?

Evergrey eu já dei algumas chances, já baixei alguns discos, mas nunca consegui gostar. De tudo que baixei deles no pc, ficou só aquela música "I'm Sorry", o resto deletei tudo. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já odiei, hoje acho só de ruinzinha a OK. Acabei ouvindo algumas coisas pra me aprofundar mais e vi que não é um lixo completo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Melhor banda de prog metal existente

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PERFEITO Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri naturalmente, instantaneamente e com sinceridade. Uma das melhores imagens resposta da história do MR Laughing

Editado pela última vez por PH em Sat Jan 08, 2011 10:31 am, num total de 2 vezes
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Camões mestrou agora! Laughing

E Megachinha, vi alguns dos videos e não me agradou muito, no entanto baixarei o album à mesma.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Jan 08, 2011 10:50 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Vai ouvir seu rock da maconha e racha fora daqui. Wink Laughing

E na MINHA OPINIÃO é a melhor banda de prog metal. Já falei e volto a repetir DT de cu é rola e Opeth é só ok, nada mais.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 11:26 am, num total de 3 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora ficou putão aauhahuahauhahuauhauhahuaha
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

E na MINHA OPINIÃO é a melhor banda de prog metal. Já falei e volto a repetir DT de cu é rola e Opeth é só ok, nada mais.

World Cup Facepalm

Pô, China. Assim não, pô. Vamos pro tópico de Metalcore para virarmos amigos de novo, ok ?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~
Camões escreveu:
Agora ficou putão aauhahuahauhahuauhauhahuaha

Não fiquei, tô acostumado a ver você escrever merda sobre bandas como KSE. Laughing Só que merece um - toda vez e aí eu dou Laughing.

Ham escreveu:
World Cup Facepalm

Pô, China. Assim não, pô. Vamos pro tópico de Metalcore para virarmos amigos de novo, ok ?

Sei que você é fã de DT mas escuta as músicas aí caso não conheça Evergrey. Wink DT é uma banda muito importante dentro do estilo, só que eu não gosto Laughing.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Jan 08, 2011 11:48 am, num total de 1 vez
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou no quarto clipe recomendado e de ok a banda foi promovida para "boa".

O instrumental não chega perto da putaria que é o de DT, o que não faz eu gostar menos, essa base mais firme e pegada faz eu lembrar um pouco de Outworld sem as partes power.

A batida da guitarra sempre presente sem estar, necessariamente, solando a todo minuto como é a guitarra de Petrucci.

Gostei, sim, China, vou baixar a discografia.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ham escreveu:
Estou no quarto clipe recomendado e de ok a banda foi promovida para "boa".

O instrumental não chega perto da putaria que é o de DT, o que não faz eu gostar menos, essa base mais firme e pegada faz eu lembrar um pouco de Outworld sem as partes power.

A batida da guitarra sempre presente sem estar, necessariamente, solando a todo minuto como é a guitarra de Petrucci.

Gostei, sim, China, vou baixar a discografia.

Aprovado Sabia que você não ia me decepcionar. Laughing

E Evergrey não é tão técnico e firulado igual ao DT, mas a banda é do caralho e o Tom Englund é um dos vocalistas que mais gosto.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

sério, o que está havendo com esse forum? perderam a noção das coisas? esse mundo ta acabado.

Em tempo, Evergrey é 4º escalão com umas 5 musicas boas e nada mais que isso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5